Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Campeões. Vamo que vamo, Benfica te amo! :heart::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Javi Garcia ‏@javigarcia06

Parabens a Benfica de Hoquei !!! Muitos parabens a todos os jogadores y cuerpo tecnico !!! CAMPEOES !!

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz ‏@DavidLuiz_4

Parabens Benfica Hoquei em patins! Vcs merecem! Um grande abraco! Fiquem com Deus

Vai-se embora para o Valdagno :(

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir?

E isto vem a propósito de...? Viste-me a elogiar o que o homem disse? Ri-me do ridículo dele, como me rio do ridículo dos adeptos do teu clube a cantarem essa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a época ainda não acabou, quarta feira jogamos os quartos de final da taça de Portugal frente ao Paço de Arcos, se ganharmos defrontamos o Turquel nas meias. A outra meia final é entre a Oliveirense e os Tigres. Era lindo juntarmos a conquista da taça ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
T M ‏@tiaguinho80

No fim do jogo o Ricardo Silva, de joelhos em cima da baliza, com a malta a gritar o nome dele e ele a dizer: "NÃO! CANTEM O HINO!!!"

282350_10151847562760381_790812848_n.jpg

:prayer: :heart:

598899_428741890480726_1521663632_n.jpg

ng8DB44AFA-4629-4CF4-B5F7-FC9ED54722F6.jpg

ngCECD779B-01F6-41C4-ACE0-9E25925ECCBA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Deve ser uma sensação fantástica poder assistir a um momento destes ao vivo.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, Campeões! :heart:

Sérgio Silva :prayer:

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vergonha esse comentário dos porcos. Que falta de nivel. Alguem que explique a esse sujeito que o SLB não é assim e aqui tem de existir respeito e nível

Compartilhar este post

Link para o post

E isto vem a propósito de...? Viste-me a elogiar o que o homem disse? Ri-me do ridículo dele, como me rio do ridículo dos adeptos do teu clube a cantarem essa coisa.

Vem a propósito do sujeito ter dito o que disse e terem aparecido uns quantos artistas a rir perdidamente com a situação. Se o teu riso era a criticar, peço desculpa, mas foste apanhado na onda...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente campeões. Agora é juntar a Taça de Portugal ao campeonato. Espero que consigamos manter a mesma equipa e se possivel reforça-la com um ou outro jogador acima da média.

Li à pouco a frase polémica dos "porcos", não gostei, devemos ter um nível muito mais elevado. Por outro lado até percebo certas frases, algumas ditas a quente.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que se cantar o Slb, Slb, versão Super Dragões, também se vão rir?Parabéns pelo título.

Por se rirem é sinal que concordam ou aprovam? Ou isso é só vontade de implicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Por se rirem é sinal que concordam ou aprovam? Ou isso é só vontade de implicar?

Eu só me costumo rir do que acho piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me costumo rir do que acho piada...

No caso da BTV só nos podemos rir, dada a indecência dos comentários, dignos de profissionais incompetentes.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim. Se eu mandasse no SLB o sr que fez aquelas declarações a esta hora já estava desempregado. Quem quer respeito tem de ser respeitado. Os comentadores da BTV são ridiculos e sendo tv oficial do clube as coisas deviam ter mais qualidade e serem menos "bimbas", mas isso são outras conversas. Agora um responsável daquele clube não pode nunca fazer umas declarações daquelas.

Só neste clube e com este atrasado mental a presidente é que isto é de louvar. Mas enfim é continuar a bater palmas que os velhinhos todos vão votar outra vez nele

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem os meninos do hóquei, entre os quais, João Rodrigues, Valter Neves, Carlitos Lopez, e ainda o Miguel Minhava e sua respectiva, foram comemorar o campeonato para o Platô!

E quanto à questão levantada por alguém por causa dos risos no seguimento dos comentários na altura dos festejos... Bolas, é assim tão complicado de perceber que o pessoal riu-se da situação e não da piada que aquilo teve?!?! Aliás, eu coloquei um smile a rir e de seguida, disse que "há pessoal que não se manca". Como é óbvio queria dizer que foi uma completa estupidez aquele tipo de comentários e que eu não era a favor dos mesmos...

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Messi, não arranjas essa foto do Ricardo, que está em cima da baliza, mas em formato maior??

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Messi, não arranjas essa foto do Ricardo, que está em cima da baliza, mas em formato maior??

208846_459417087421443_2068218478_n.jpg

tumblr_m5td3leB5i1rx9g07o1_1280.jpg

543352_322911484457233_1979901408_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...