Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Leo, és grande!! :prayer:

O Ricardo era meu vizinho de infância. Com o passar dos anos fomos perdendo o contacto.

Orgulhoso por defender a baliza do meu clube!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valter Neves vai mesmo para o FCP?! f*dasse, não entendo. É mercenários, mercenários everywhere.

HAN?!?!?! :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi nada a ideia que ele deu no final do jogo. Quer dizer, podia ter tido aqueles discursos meio de despedida mas nao, disse que po ano iam trabalhar pa ganhar outra vez e nao sei que.

E um gajo que é capitao do Benfica e ja passou o que estes jogadores passaram sempre que vao jogar la acima e agora ir pra la..fdx era mau demais, a memos que o escorrassem o que tambem nao me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valter Neves vai mesmo para o FCP?! f*dasse, não entendo. É mercenários, mercenários everywhere.

O Porto já tem a situação com as modalidades regularizada?

Não acredito nada nessa hipótese!

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já tem a situação com as modalidades regularizada?

Não acredito nada nessa hipótese!

Desde Dezembro, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter regularizado outra vez, mas voltou a haver atrasos no hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor de que ele podia vir cá parar andava por cá em Fevereiro/Março. Entretanto esfriou bastante e voltou a surgir com força com o abandono provável do Filipe Santos.

Vale o que vale, mas quando "soube" que o Ricardo Barreiros vinha para cá, foi mais ou menos da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo acaba de ser campeão, joga no clube de coração, é capitão, é querido da massa adepta, tem a vida toda em Lisboa e já deve ganhar bem. Ainda para mais, nas horas extra, ele ajuda no negócio da família que tem uma loja de roupa, creio. Até pode acontecer, mas duvido muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá perder o capitão de equipa para o principal rival era cá uma facada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Neste momento o Benfica tem tudo para "reinar" durante uns anos. Temos uma equipa muito mais jovem que a do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Neste momento o Benfica tem tudo para "reinar" durante uns anos. Temos uma equipa muito mais jovem que a do FCP.

Esse é um motivo para ter receio. Por termos muito mais potencial que o Porto, o provável é que o Porto decida investir um pouco mais e que tente destabilizar de alguma maneira o Benfica. Se o Valter Neves ruma para lá, seria uma jogada de mestre nesse sentido, para além de ficarem com um enorme jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem margem, porque, tanto quanto sei, o Pedro Gil ganhava valores absurdos. Até por golo marcado ele recebia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o homem é Benfiquista assumido, é o capitão de equipa, acaba de se sagrar campeão nacional e ainda por cima tem excelentes perspectivas de continuar a ganhar, sinceramente não vejo o porquê da mudança. Acredito que em termos monetários o Benfica consegue igualar e o dinheiro não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se alguém souber quanto recebe +- p/mês o jogador mais bem pago do Benfica e não se importar de dizer, que me mande mp, sff. Só por curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

Epá perder o capitão de equipa para o principal rival era cá uma facada...

Preocupa-me mais revalidar o título de Campeão Nacional. Se ele sair, é porque não sabe dar valor ao clube que representa e à camisola que enverga.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais revalidar o título de Campeão Nacional. Se ele sair, é porque não sabe dar valor ao clube que representa e à camisola que enverga.

Também me preocupa mais isso, como deves calcular. A questão é que o capitão de equipa (e com os anos de casa que ele tem), à partida será uma referência no balneário e uma figura respeitada, com capacidade de liderança. É complicado perder alguém com essa importância e características, ainda mais para um rival.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês contrataram o Marc Coy, melhor marcador do campeonato espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...