Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

E o penalty crl?

Ele deu azul ao do Benfica também :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ohh edo bosch, levaste 6 na luuuuz, nunca mais te esqueças desta grande humilhação... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. Parabéns à equipa, foram enormes. :heart:

Agora vão perder a Valongo para a semana, típico. :mrgreen:

1º Valongo, 36 pts

2º Porto, 33 pts

3º Oliveirense, 33 pts

4º Benfica, 32 pts.

O campeonato está muito interessante este ano. É pena os outros desaires, podíamos estar bem melhor classificados. Nestas últimas duas jornadas da primeira volta todos vão ter jogos difíceis, vamos lá ver se isto se começa a compor.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana que ganhem crl, a ver se a UDO se cola na frente. Era giro, Porto, Benfica e Oliveirense ganharem, ficavam todos juntinhos, Benfica atrás um ponto, but still.

Compartilhar este post

Link para o post

Valongo tem mesmo equipa para estar ali ou foi um daqueles inicios que ninguém sabe explicar e agora vai vir por aí abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Valongo tem mesmo equipa para estar ali ou foi um daqueles inicios que ninguém sabe explicar e agora vai vir por aí abaixo?

Tem uma equipa ao nível das do Candelária de há uns 3/4 anos, um degrau abaixo de Benfica e Porto, algo semelhante à da Oliveirense. Ninguém esperava isto, não tanto pela falta de qualidade mas pela consistência de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero, este foi o 1º jogo esta época que me interessei por saber o resultado, portanto não tenho estado forte no hóquei... gostei! Agora volto a saber a classificação no Porto - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma boa equipa, recheada de jovens com valor, como o Rafa, Souto e o Telmo Pinto, aliados a um conjunto de jogadores mais experientes, mas na minha opinião, um patamar abaixo do Porto, Benfica e da Oliveirense.

Além disso em casa são fortissimos e mesmo nos jogos fora costumam mobilizar uma grande massa humana, como ainda hoje se deslocaram aqui a OAZ. Mas começando a defrontar as equipas mais fortes, caiem também e voltam para o lugar deles, o 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Valongo está a fazer uma grande campanha na Champions, desconheço a equipa mas se calhar têm mais valor do que lhe estão a atribuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm boa equipa sim senhor como já referi atrás. Aliás, é tão certinho, como para a semana ganham ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos anos lembro me que lhes ganhamos, acho para uma Supertaça. Acho que ficou 8-4. João Rodrigues foi rei nesse jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Peço desculpa caros colegas, mas hoje o nosso Benfica tem de perder. Vá, só hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...