Alonso. Publicado 12 Abril 2017 Que vergonha :( E o clube é que fica mal sem fazer nada por isso, palhaços do crl Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Abril 2017 Alguém no Benfica anda a dar com a boca no trombone. Ou isso ou arranjámos hackers :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2017 Azia ou comentário sem maldade? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2017 (editado) É um mix dos dois. Acho que seja mais nostalgia do que azia. Não deixa no entanto de ser uma crítica ao clube, totalmente legítima, mas a não ser que a fotografia faça hoje precisamente 10 anos escolheu um momento péssimo para se lembrar do assunto. Editado 21 Abril 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2017 mais lindo só se levar o simbolo de campeão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Junho 2017 É parecido com o deste ano. Mas é bem bonito, como normalmente são os nossos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2017 Compro se o simbolo for bordado, se for como o deste ano dispenso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2017 Para mim já são + de 20 anos a ver novos equipamentos que já nem ligo nenhuma, parecem todos iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2017 3º equipamento. O alternativo acho que é um laranjinha que já andou ai a circular. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Junho 2017 http://www.maisfutebol.iol.pt/equipamentos/liga/oficial-o-novo-equipamento-alternativo-do-fc-porto?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Ai está o alternativo. Sempre é todo em laranja Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Quando puderem, caso ainda não tenham visto, vejam o novo anúncio do FC Porto (dos dois miúdos, uma menina e um menino) Está muito bem conseguido da vossa parte Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2017 Quando puderem, caso ainda não tenham visto, vejam o novo anúncio do FC Porto (dos dois miúdos, uma menina e um menino) Está muito bem conseguido da vossa parte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2017 ellisplatten Today I met and interviewed Porto and Brazil international left back Alex Telles. O Ellis continua por aí. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Julho 2017 (editado) Editado 11 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Julho 2017 É só eu que não acho piada nenhuma a esse gajo? E que fosse para dar oportunidades dessas deveriam ser dadas a quem realmente é portista...eu sei que o que o clube quer é expandir a marca, mas o gajo nem têm muitas visualizações nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2017 mas realmente achas que é o Porto que o convida para alguma coisa? lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2017 O Vanaílson, a 22 de fevereiro, já era fã! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Julho 2017 Senhorita Torres http://imgur.com/a/YGxCl :heart: Compartilhar este post Link para o post