Che Publicado 1 Maio 2013 Gente marroquina a insultar miúdos. E se me apercebi até lhes cuspiram, no segundo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Maio 2013 Classe. É o que dá a falta de emprego, muito tempo livre a quem devia ficar fechado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Maio 2013 O Filipe Nascimento virou a cabeça para lá e eles a espumarem-se todos. :lol: É assim mesmo, 2 no bucho. Sem choro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2013 Ganhámos 2-1 ao Vitória em juniores. Faltam 2 jogos para o fim e se vencermos o Porto já na próxima jornada, em casa, somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Espero que o ambiente no jogo de júniores hoje seja saudável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2013 Espero que o ambiente no jogo de júniores hoje seja saudável. Esperemos que sim :) Sabemos que é dificil independentemente de ser no Seixal ou Olival.Antes de "olharem" para as camisolas pensem que são miudos, mas isto de pouco serve que até nos infantis a animosidade está lá sempre.Que seja um bom jogo e sem grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 É a que horas a partida? 16h. Animem-me para logo, meus meninos! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 http://tvfree4.me/benfica-tv-online Vamos, putos. GOLOOOOOOOOOOOOOOOO, SACI! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 João Nunes, que qualidade de central. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 João Nunes, que qualidade de central. O puto do teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Este Bernardo, tem um toque de bola que não engana a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 O puto do teu avatar? Está lesionado, lesionou-se na selecção. Não joga mais esta época, anda de muletas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 O puto do teu avatar? Esse é o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Este Bernardo, tem um toque de bola que não engana a ninguém. Gosto muito de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Tem uma técnica e uma leitura de jogo invejável para a categoria de juniores. Se não descarrilar, vai dar craque! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 O Bernardo está farto de levar pau. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 1º lance que vejo do jogo é logo uma falta clara que fica por assinalar. Azar da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 Não sei se aquilo não foi penalty... Stream? http://tvfree4.me/benfica-tv-online Compartilhar este post Link para o post