JGabriel Publicado 28 Abril 2019 De onde fomos desencantar o Nuno Dias? Que deus, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2019 Campeões europeus crl! FINALMENTE! 💚💚 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 Muitos parabéns malta, grande feito! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2019 Grandes, grandes, grandes. Finalmente fez-se justiça. E mais uma vez a cumprir o desígnio do José de Alvalade. 💚 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Nada posso dizer de mais significativo do que confessar que sofri tanto nestes últimos três minutos como em qualquer jogo decisivo da equipa de futebol. E o rugido que soltei no final do jogo deve ter sido ouvido pelos vizinhos. É nossa! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Abril 2019 O direto do dieguinho no Instagram foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2019 Felizmente ficou provado o erro histórico que seria abdicar do Nuno Dias para ter o Ricardinho. Enormes. E ninguém merece-o mais que este treinador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Congratz malta. Já estavamos a precisar de companhia 😎 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Abril 2019 O MUNDO SABE QUE P'LO TEU AMOR EU SOU DOENTEEEEEEE coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 Parabéns, pessoal. Grande vitória, já mereciam 🤝 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Este momento no final da transmissão com O Mundo Sabe Que no pavilhão em Almaty e os jogadores abraçados a cantar a plenos pulmões... Soltei uma pinguinha aqui, a quase 7 mil kms de distância. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2019 Parabéns, rapaziada. Feito fantástico para o futsal português, somos grandes! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 40 minutos: Este momento no final da transmissão com O Mundo Sabe Que no pavilhão em Almaty e os jogadores abraçados a cantar a plenos pulmões... Soltei uma pinguinha aqui, a quase 7 mil kms de distância. não há aí um video disso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2019 Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos: não há aí um video disso? Ainda não consigo comentar isto de forma mais fria. É um sonho tornado realidade. Era o maior objectivo de todas as modalidades na última década. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Ainda não consigo comentar isto de forma mais fria. É um sonho tornado realidade. Era o maior objectivo de todas as modalidades na última década. fds arrepiei-me todo, fiquei com aquele nó na garganta ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 (editado) Fizemos um belo jogo. Podia ter sido mais dilatado, fomos claramente a melhor equipa até ao 2-0. Os primeiros 5-7 minutos do Sporting na 1ª parte foram brutais, tivémos 2 lances ao 2º poste que não se podem falhar e 2/3 bolas paradas muito bem trabalhadas. O Kairat só fez alguma mossa em remates frontais e nas transições. Fechamos muito bem o 5p4 deles com o Higuita. O Barcelona fechava as linhas de passe e dava força ao Higuita para rematar, o que nem sempre correu bem e dava impeto ao cazaques. Nós optámos em defender como mandam as regras...em 5p4 com 3-2, defendes em 1-2-1. O Kairat também não arriscou muito no 5p4 porque somos fortes a pressionar na ala, então tinham os alas sempre em linha ou atrás da primeira linha. Apenas começaram a arriscar mais nesse momento depois, na segunda parte, e a perder por 2-0. A nossa primeira parte, em termos tácticos, foi praticamente perfeita. Não houve golos, mas foi perfeita. Ah, e se no ano passado disse que faltava à nossa equipa de futsal um GR de nível mundial, acho que está explicado...tremendo Guitta ❤️ que defesa mesmo a acabar. O GR no futsal é a posição mais importante, e cada vez mais vou-me apercebendo disso. O espaço é demasiado curto. Se tiveres um GR forte entre os postes, que defende o impossível, e ainda saiba adicionar qualidade ao jogo ofensivo da equipa sem ser necessário ter um 5p4 com colete...é outro nível. Por fim, Nuno Dias. Soube hoje pelo twitter que chegou a ser contestado esta época. Como é possível? Estamos malucos? Só quem não segue a modalidade é que não sabe. Nuno Dias é o melhor treinador do mundo e acho que isso hoje ficou claro aos olhos de todos. Incrível o trabalho que fez desde que cá está. O que ganhou! E o que a equipa dele joga no máximo das suas potencialidades. Somos tão fortes em momentos de inferioridade/superioridade numérica e a qualidade que ele trabalha as bolas paradas... Nunca pode ser contestado. Mas não sei se fica cá. Já na entrevista doutro dia falou em Barcelona. Cá para mim ainda vai lá parar... Editado 28 Abril 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2019 Que vitória incrível, sem palavras para o que aconteceu hoje!! Já merecíamos uma alegria destas, e a malta do futsal tem batalhado imenso nos últimos anos. Mas se existe alguém que merece esta conquista é o Nuno Dias. Que trabalho monumental tem feito por cá, é inacreditável a nossa qualidade de jogo todos os anos mesmo mudando os artistas. Que seja o novo Sir Alex do futsal. Citação de Poeira, há 6 horas: Ainda não consigo comentar isto de forma mais fria. É um sonho tornado realidade. Era o maior objectivo de todas as modalidades na última década. Arrepiante esse momento, estava sem palavras com as lágrimas nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2019 Citação de jmopborba, há 2 horas: Por fim, Nuno Dias. Soube hoje pelo twitter que chegou a ser contestado esta época. Como é possível? Estamos malucos? Só quem não segue a modalidade é que não sabe. Nuno Dias é o melhor treinador do mundo e acho que isso hoje ficou claro aos olhos de todos. Incrível o trabalho que fez desde que cá está. O que ganhou! E o que a equipa dele joga no máximo das suas potencialidades. Somos tão fortes em momentos de inferioridade/superioridade numérica e a qualidade que ele trabalha as bolas paradas... Nunca pode ser contestado. Mas não sei se fica cá. Já na entrevista doutro dia falou em Barcelona. Cá para mim ainda vai lá parar... Contestado por quem festeja quando ganhamos e contesta quando perdemos. Não há que dar importância a isso. Foi extraordinário. É o culminar de uma caminhada que tem anos e anos. Que dura desde os tempos em que não tínhamos casa, e jogávamos quase sempre no Paz e Amizade em Loures. Desde que o treinador era o Orlando Duarte, e antes dele o Paulo Fernandes. Desde que começamos a acreditar que podíamos lá estar e lá chegar. Desde que tivemos a primeira grande desilusão, quando tudo parecia bem encaminhado e perdemos com o Montesilvano em 2011. Este título é também de todos aqueles que sempre acreditaram e nunca desistiram desta equipa ao longo destes anos, de todos aqueles que podiam muito bem ter um destes no palmarés e, por uma ou outra razão, nunca o conseguiram. É do Benedito, do Cristiano, do Alex, do Caio, do Marcelinho, do Djô, do Paulinho, do Divanei, do Fortino, do Diogo e de tantos, tantos outros. Eles estiveram lá quando perdemos pela primeira vez. E alguns deles, pela segunda e pela terceira. É um orgulho olharmos para o presente e vermos um plantel riquíssimo, com vários jogadores de top mundial, internacionais e preponderantes nas melhores selecções do mundo. Termos um treinador que merece um contrato para a vida no clube. Termos construído um palmarés que faz de nós um dos mais respeitados e poderosos clubes mundiais nesta modalidade. Somos apenas o segundo clube da história a jogar 3 finais consecutivas desta competição, e o terceiro com mais finais. É genuinamente um dos dias mais felizes da minha vida enquanto sportinguista. O projecto está concluído. Chegamos à meta. 5 1 Compartilhar este post Link para o post