JPB Publicado 27 Fevereiro 2022 calma, ainda falta a 2ª parte No futsal tudo muda rápido e apesar de estarmos melhores, o jogo não está bonito e está quente qb para isto virar Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Fevereiro 2022 O Rocha é mal expulso, houve lances iguais só que o sangue falou mais alto. Era o segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2022 A falta aqui sobre o Miguel Angelo é evidente... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Fevereiro 2022 eu disse o jogo está bem longe de estar acabado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2022 Grande trabalho do Pauleta! e golaço do Pany Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Inevitáveis. Já nem stresso. Habituei-me à vitória com estes gajos. Espera, o Miguel Ângelo foi expulso por causa das brincadeiras no banco? Épico 😂😂 Editado 27 Fevereiro 2022 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 O Benfica trocou o Joel pelo espanhol e este ano passam a vida a ser encavados e de forma expressiva sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2022 Esta secção faz isto parecer tão fácil... Incrível. O Nuno Dias que fique para sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Acho que foi a primeira vez que o Catita se pronunciou sobre a arbitragem e já vimos coisas bem escandalosas. Hoje não conseguiu conter a emoção. Editado 27 Fevereiro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de saidex, há 3 minutos: Acho que foi a primeira vez que o Catita se pronunciou sobre a arbitragem e já vimos coisas bem escandalosas. Hoje não conseguiu conter a emoção. Pensei que era o empresário do André Sousa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: O Benfica trocou o Joel pelo espanhol e este ano passam a vida a ser encavados e de forma expressiva sempre. O Joel foi utilizando a experiência do encavanço para jogar em função das nossas forças e equilibrou jogos aqui e ali. Este ainda não está habituado. Somos simplesmente melhores. No treinador seremos sempre, enquanto tivermos o Nuno. Mas esta época acho que até no plantel marcamos uma diferença clara. E assim, só mesmo com um mau dia nosso e um bom dia deles em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Fevereiro 2022 Houve lances iguais e o Rocha é que foi expulso, o Robinho tbm tinha a orelha com sangue, o Merlin tbm vinha para a rua pois.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Pensei que era o empresário do André Sousa Ainda há pouco estava a dizer, com um Guitta ou um Juanjo, aqueles nossos dois primeiros golos dificilmente entravam. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2022 Estão a chorar de quê? lol não vejo assim erros graves Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Fevereiro 2022 Mal expulso e com menos 1 marcaram o 1º. Compartilhar este post Link para o post