Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, Agora:

Boa abordagem do Paçó

Não o metia mais em campo. É preciso fresco para o jogo 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito, venha o jogo 4. Entrar da mesma forma que fizemos neste jogo será fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível!!! Vi a primeira parte na claque, até houve um gordo sem camisola que me beijou. Mas na segunda parte já não deu, sou um croquete de central

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Gugiel faz muita falta ao Benfica, ontem ficou a nu.

Excelente jogo do Sporting ontem, irmãos Paço em excelente nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Paço expulso ou seja não faz jogo 5. E sofremos mesmo em cima dos dois minutos. 4-3, quando estivemos em vantagem.

Empatar para ir a prolongamento e fechar este jogo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 20 minutos:

Paço expulso ou seja não faz jogo 5. E sofremos mesmo em cima dos dois minutos. 4-3, quando estivemos em vantagem.

Empatar para ir a prolongamento e fechar este jogo lá.

4-4 vai a prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

4-4 vai a prolongamento.

E com 5 faltas para cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do Diogo no final do jogo que nos custou o 6-5. Não podemos cometer erros nestes jogos.

Conquistar o título em casa. Novamente, o GR vai ser fulcral como mostrou hoje o Leo. É ele que mete o Benfica na corrida enquanto nós vamos fazer o jogo 5 com o Henrique na baliza… que consiga estar a um nível mediano, caso contrário já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

É justo, este ano não fomos superiores o suficiente para justificar uma final indiscutível.

Temos de fazer a nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Santos fez das piores exibições que já vi um jogador nosso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 7 horas:

O Diogo Santos fez das piores exibições que já vi um jogador nosso fazer.

Que falta tão burra no prolongamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Nuno Dias colocou uma história com maças podres. 

Falam no Pany para o Benfica.

E o Pany postou um Ferrari Vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja igual ao Rocha quando lá foi parar. Muito dinheiro e 0 de títulos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pany é benfiquista e está no seu direito.

Se me disserem que é a condição para o Chishkala vir para o lado bom da força, assino já por baixo. Se dúvidas houvessem, está a demonstrar nesta final o porquê de ser o melhor jogador do Benfica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kutchy também btw. Mas, para o bem dele, é bom que o Nuno Dias lhe meta juízo naquela cabeça. Já é o segundo ano seguido que fica afastado na fase decisiva da época por motivos extra-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kutchy está "menos certo" que o russo. Eu gosto muito dele, mas por acaso não é nada o tipo de jogador que o Nuno aprecia. Teve cá um +/- parecido no Mamadu, e nunca lhe deu sequer hipótese de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Pany é benfiquista e está no seu direito.

Se me disserem que é a condição para o Chishkala vir para o lado bom da força, assino já por baixo. Se dúvidas houvessem, está a demonstrar nesta final o porquê de ser o melhor jogador do Benfica.

Eu tenho-me rido com a malta que diz que o Chishkala não é jogador para nós. Bolas, só quem nunca treinou ou jogou futsal. Pode até não ter o 1 para 1 de outros alas do Benfica mas em tudo o resto é super completo. E defende bem, até na pressão individual, coisa que o Nuno Dias aprecia muito. Do que sei, é uma operação de charme que já vai longa ... e fala-se que só pode vir em Janeiro, sei lá porque. Mas é na hora.

O Kutchy é outra operação de charme longa ... por outros motivos. Convinha o Cassiano continuar a encostá-lo.

Citação de pedropb13, há 54 minutos:

E o Kutchy também btw. Mas, para o bem dele, é bom que o Nuno Dias lhe meta juízo naquela cabeça. Já é o segundo ano seguido que fica afastado na fase decisiva da época por motivos extra-campo.

Sim, circula que ele anda desligado do futsal. Mas de malta que conheço do Fundão, acham estranho, dizem que a nível de compromisso foi do melhor que passou no Fundão nos últimos anos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuo a achar super estranho o leak da notícia e a story do Nuno. A 2 dias do jogo mais importante da época... 😆 e o Pany ainda no fim de semana passado esteve no PJR a assistir ao Jogo 3 e o rumor da ida para o Benfica já existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...