zunaiki Publicado 22 Junho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Boa abordagem do Paçó Não o metia mais em campo. É preciso fresco para o jogo 4. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Junho 2025 Feito, venha o jogo 4. Entrar da mesma forma que fizemos neste jogo será fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Junho 2025 Será que vai haver um novo comunicado? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Junho 2025 Incrível!!! Vi a primeira parte na claque, até houve um gordo sem camisola que me beijou. Mas na segunda parte já não deu, sou um croquete de central 10 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Junho 2025 Leo Gugiel faz muita falta ao Benfica, ontem ficou a nu. Excelente jogo do Sporting ontem, irmãos Paço em excelente nível. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Junho 2025 Paço expulso ou seja não faz jogo 5. E sofremos mesmo em cima dos dois minutos. 4-3, quando estivemos em vantagem. Empatar para ir a prolongamento e fechar este jogo lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Junho 2025 Citação de zunaiki, há 20 minutos: Paço expulso ou seja não faz jogo 5. E sofremos mesmo em cima dos dois minutos. 4-3, quando estivemos em vantagem. Empatar para ir a prolongamento e fechar este jogo lá. 4-4 vai a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: 4-4 vai a prolongamento. E com 5 faltas para cada lado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Junho 2025 Zicky, que monstro. Que balázio. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Junho 2025 Bem, a parte boa é que temos mais um dia de jogo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Junho 2025 Palhaçada do Diogo no final do jogo que nos custou o 6-5. Não podemos cometer erros nestes jogos. Conquistar o título em casa. Novamente, o GR vai ser fulcral como mostrou hoje o Leo. É ele que mete o Benfica na corrida enquanto nós vamos fazer o jogo 5 com o Henrique na baliza… que consiga estar a um nível mediano, caso contrário já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2025 É justo, este ano não fomos superiores o suficiente para justificar uma final indiscutível. Temos de fazer a nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Junho 2025 O Diogo Santos fez das piores exibições que já vi um jogador nosso fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Junho 2025 Citação de JPB, há 7 horas: O Diogo Santos fez das piores exibições que já vi um jogador nosso fazer. Que falta tão burra no prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Nuno Dias colocou uma história com maças podres. Falam no Pany para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Nuno Dias colocou uma história com maças podres. Falam no Pany para o Benfica. E o Pany postou um Ferrari Vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2025 E o Chishkala talvez em sentido inverso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Junho 2025 Que seja igual ao Rocha quando lá foi parar. Muito dinheiro e 0 de títulos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2025 O Pany é benfiquista e está no seu direito. Se me disserem que é a condição para o Chishkala vir para o lado bom da força, assino já por baixo. Se dúvidas houvessem, está a demonstrar nesta final o porquê de ser o melhor jogador do Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2025 E o Kutchy também btw. Mas, para o bem dele, é bom que o Nuno Dias lhe meta juízo naquela cabeça. Já é o segundo ano seguido que fica afastado na fase decisiva da época por motivos extra-campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2025 O Kutchy está "menos certo" que o russo. Eu gosto muito dele, mas por acaso não é nada o tipo de jogador que o Nuno aprecia. Teve cá um +/- parecido no Mamadu, e nunca lhe deu sequer hipótese de jogar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Junho 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: O Pany é benfiquista e está no seu direito. Se me disserem que é a condição para o Chishkala vir para o lado bom da força, assino já por baixo. Se dúvidas houvessem, está a demonstrar nesta final o porquê de ser o melhor jogador do Benfica. Eu tenho-me rido com a malta que diz que o Chishkala não é jogador para nós. Bolas, só quem nunca treinou ou jogou futsal. Pode até não ter o 1 para 1 de outros alas do Benfica mas em tudo o resto é super completo. E defende bem, até na pressão individual, coisa que o Nuno Dias aprecia muito. Do que sei, é uma operação de charme que já vai longa ... e fala-se que só pode vir em Janeiro, sei lá porque. Mas é na hora. O Kutchy é outra operação de charme longa ... por outros motivos. Convinha o Cassiano continuar a encostá-lo. Citação de pedropb13, há 54 minutos: E o Kutchy também btw. Mas, para o bem dele, é bom que o Nuno Dias lhe meta juízo naquela cabeça. Já é o segundo ano seguido que fica afastado na fase decisiva da época por motivos extra-campo. Sim, circula que ele anda desligado do futsal. Mas de malta que conheço do Fundão, acham estranho, dizem que a nível de compromisso foi do melhor que passou no Fundão nos últimos anos ... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2025 Mas continuo a achar super estranho o leak da notícia e a story do Nuno. A 2 dias do jogo mais importante da época... 😆 e o Pany ainda no fim de semana passado esteve no PJR a assistir ao Jogo 3 e o rumor da ida para o Benfica já existia. Compartilhar este post Link para o post