Tio Hans Publicado Fevereiro 20 Citação de Descartes, há 7 horas: Ganhou o Benfica 63-61. Foi um bom jogo de basquetebol em que, claramente, as defesas se superiorizaram aos ataques. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 20 Citação de Descartes, há 8 horas: Ganhou o Benfica 63-61. Vi primeiro isto e só depois a notícia. Inicialmente pensei mesmo que era gozo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 23 Ando tão alheado disto que nem sabia que íamos jogar contra o Benfica nos quartos da Champions, lol. Primeira mão hoje na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 23 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Ando tão alheado disto que nem sabia que íamos jogar contra o Benfica nos quartos da Champions, lol. Primeira mão hoje na Luz. vai dar onde? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 Citação de Alonso., há 4 minutos: vai dar onde? 11 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 23 Citação de Aiden, Em 19/02/2026 at 23:07: Podiam era ser todos interditados E, nos casos em que seja aplicável, expulsos de sócios. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 23 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E a que horas? O jogo ou a expulsão? O jogo é às 20.00h 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Fevereiro 23 Acho que saíram todos em liberdade hoje. Mesmo a tempo do jogo de logo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 Ja ha Zicky? O Benfica esta mais forte no colectivo que nas epocas anteriores e o treinador é bom. Continuo com pouca confiança Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 23 Citação de Jimpo, há 39 minutos: Ja ha Zicky? O Benfica esta mais forte no colectivo que nas epocas anteriores e o treinador é bom. Continuo com pouca confiança Posso confirmar que Zicky está dentro do jogo - isto se a inside não me falhou Só Taynan de fora Também estou pouco confiante Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 Entretanto já começou o jogo e já começaram os assobios a imitar o very light Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 23 Em 2026 e ainda se continua com estes assobios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 23 Bolas paradas do Nuno Dias ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 Citação de doom_master, há 1 minuto: Bolas paradas do Nuno Dias ❤️ Pena não mostrarem a imagem de longe porque gostava de ter visto as movimentações para ver o que aconteceu e como apareceu sozinho Este carrinho do André Coelho... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 23 O Valério é cu pesado a defender, já não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 23 O Benfica joga melhor disse antes do jogo. Em jogo jogado não fazemos nada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 23 Citação de Edu Seba, há 5 horas: Hoje goleamos Em casa goleamos Compartilhar este post Link para o post