Mica Publicado 2 Março 2020 (editado) A boa notícia é que agora ninguém tem de ter a vergonha (ou o medo) de ser o primeiro a atravessar-se. Editado 2 Março 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Março 2020 Citação de Quan Chi, há 7 horas: Não há a mínima hipótese de o Pinto da Costa perder, mas se aumentar o espírito crítico entre os sócios, já é uma vitória. Em 2016 teve 79% dos votos, portanto a minha expetativa para este ano é que tenha uma percentagem inferior. E uns 79% muito muito irreais, uma vez que foram contados os votos nulos como votos na Presidência atual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2020 "Mas pelo menos tenho a dignidade de ter ações para estar em reuniões da SAD. Enquanto que, por exemplo, Adelino Caldeira não tem uma única ação da SAD e é vice-presidente, o que é uma coisa vergonhosa” Meh, não consigo tirar o bold Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2020 Excelente. Serão ambos mártires, mas quanto mais discussão se gerar, melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2020 Gostava de ver debate televisivo entre os três. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Citação de pedritsh, há 15 horas: Gostava de ver debate televisivo entre os três. Caso houvesse debate o Pintinho ia ser completamente dominado, só pelo simples facto de ele já não saber grande coisa do que se passa no clube. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Março 2020 (editado) Revejo-me profundamente nas declarações do João Rafael Koehler. É de uma brutal incompetência sairmos de uma situação de fair-play financeiro e por não entrarmos na Champions um ano a casa vem novamente abaixo. Demissão para os administradores era o mínimo exigível. Um clube que se viu ficar sem poder de compra, sem conseguir renovar contratos a tempo e horas com as principais figuras e pior ainda, vender ao desbarato jovens pérolas da formação... Enquanto isso continuamos sem um centro de estágio e formação digno da grandeza da instituição. E a história vai-se repetir all over again! E o PdC não tem qualquer condição de enfrentar um ato eleitoral. Meia dúzia de jantares, discursos de 10 minutos a falar mal do rival e já é pedir muito. Editado 3 Março 2020 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2020 Funfact: sou sócio 4 mil e tal números abaixo de um candidato a presidente do clube. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2020 Citação de JP_, há 14 minutos: Funfact: sou sócio 4 mil e tal números abaixo de um candidato a presidente do clube. 😎 same mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2020 Meh, só falou do futebol, nem uma única menção às modalidades e dispensava os digs ao Benfica. No entanto, começo a acreditar que pode não ser uma coisa orquestrada pelo PdC pelas críticas feitas. Vamos ver quem o acompanha e no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Março 2020 Espero estar enganado mas o facto de termos saltado para o 1º lugar vai fazer baixar a contestação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Março 2020 Citação de bengala, há 30 minutos: Espero estar enganado mas o facto de termos saltado para o 1º lugar vai fazer baixar a contestação. Concordo, mas não tanto assim. Acho que uma parte considerável do universo Porto já não se deixa ir com o facto de passarmos para primeiro (principalmente quando não jogamos nada de nada). Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 4 Março 2020 Impressionante a quantidade de Portistas que vejo dizerem " só tenho um presidente", " voto em PdC de olhos fechados" etc, como é que isto é ter amor pelo clube? Que falta de noção enorme, se PdC ganhar vamos passar por tempos muito sombrios, vamos acabar fora das competições europeias uns 2 anos e mesmo assim temos adeptos que se estão completamente a cagar por uma divida de gratidão que tomam por eterna Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2020 Mais um (possível) candidato. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nuno-lobo-pode-ser-o-quarto-candidato-a-presidencia-do-fc-porto-11885010.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Mais um (possível) candidato. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nuno-lobo-pode-ser-o-quarto-candidato-a-presidencia-do-fc-porto-11885010.html SUPER DRAGÃO EU SOUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Mais um (possível) candidato. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/nuno-lobo-pode-ser-o-quarto-candidato-a-presidencia-do-fc-porto-11885010.html Tem que haver um para o lulz. Até agora temos 4 candidatos declarados. 1 - José Fernando Rio: quando vi a notícia, fiquei em choque. O JFR foi talvez o maior yes man do Porto Canal. Indivíduos como o Bernardino ou o Paulo Miguel Castro, sempre foram mandando umas críticas de quando em vez. JFR não. Primeiro pensamento: temos aqui o nosso Varandas, um candidato inútil, usado por PdC para ter oposição sem a ter, para dar uma imagem de pluralidade, democracia, etc. Depois pensei, carago, o Oliveira faltou ao Trio d'Ataque logo agora que o JFR queria palco? Será que é o candidato do Oliveira? Entretanto, consta que tem uma série de Portistas activos nas redes sociais por trás. Vou esperar pela equipa e pelas ideias. 2 - Martins Soares: honra lhe seja feita, foi o único em mais de 30 anos a atrever-se a ir contra PdC. Admiro-lhe o amor desinteressado ao clube, mas também sei que de bola percebe bola. 3 - Pinto da Costa: a figura de PdC tem ainda muito peso. Entende-se porquê. O normal em alguém nestas circunstâncias seria livrar-se de alguns cancros e avançar com uma equipa nova, rejuvenescida. Aposto um tomate em que não muda nada. E se não muda nada, cabe-nos a nós mudar. 4 - Nuno Lobo - Ver página de FB do candidato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2020 ele diz q retira a candidatura qdo o pdc oficializar a dele ptto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: ele diz q retira a candidatura qdo o pdc oficializar a dele ptto "Sou candidato, mas poderei ponderar uma eventual retirada da candidatura caso a do presidente Pinto da Costa se apresente com alterações na equipa diretiva que me agradem. Caso contrário, vou mesmo a votos" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Março 2020 E aquele miúdo de 20 anos que queria se candidatar mas só têm 2 anos como associado sénior, algo que os regulamentos impedem? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2020 Eu voto num palhaço qualquer menos no PdC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2020 Agora apareceu na net um puto de 20 anos a dizer que vai apresentar candidatura. Esse pato nem os estatutos conhece, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Março 2020 O gajo da Taberna do Zé, ai o crl. 🤣 Compartilhar este post Link para o post