a.lopes Publicado 27 Maio 2020 Citação de Tio Hans, Em 25/05/2020 at 09:13: Não. Por 2 motivos. 1 - Pinto da Costa é o principal responsável pelo estado calamitoso a que o FCP chegou. Trocar um Fernando Gomes não vai mudar nada de nada. 2 - O buraco do FCP está na SAD. Ninguém nos garante que não haja indivíduos a sair da direcção do Clube e a manter-se na SAD. Já acontece com o Reinaldo Teles. Posto isto, ainda não decidi em quem votar. Não faço ideia e assinei uma lista. Sei em quem não vou votar e não vou votar no PdC. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-anuncia-os-nomes-que-o-acompanham-na-lista-a-12246397.html Os nome foram anunciados, conheces e o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Maio 2020 Rui Moreira, presidente da câmara de Gaia, o deputado Tiago Barbosa Ribeiro...é uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Maio 2020 Basicamente fica tudo na mesma tirando o Baía que entra para um tacho qualquer e o mestre das finanças Fernando Gomes que vai ter a companhia de mais 2 sujeitos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2020 Lixeira. Nisso não voto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2020 Citação de a.lopes, há 13 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-anuncia-os-nomes-que-o-acompanham-na-lista-a-12246397.html Os nome foram anunciados, conheces e o que achas? Muda muito pouco e o mais relevante é o menos falado. Entra o Bibota para gerir a formação, esperando eu que o faça melhor do que fez no scouting. Entra o Baía porque era uma voz incómoda. Entra José Américo Amorim, que já é administrador não-executivo da SAD. E entra o indivíduo do Banco Carregosa que eu aposto o que for preciso que foi uma imposição do próprio banco. Já o inútil provedor do sócio mantém-se. Não responde às solicitações dos sócios, mas mantém-se. Será mais do mesmo. Quem esperava mudanças estava, obviamente, iludido. Quem gostou dos últimos 4 anos deve estar felicíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2020 Tendo em conta o feedback que foi sendo transmitido aqui sobre o trabalho do Fernando Gomes no scouting, não sei se fique em pânico pelo futuro da formação ou com esperança que o scouting volte a dar frutos. Quanto ao tipo do Carregosa, não me recordo quanto dinheiro é que atualmente lhes devemos, mas não é nada bom sinal sentirem a necessidade de acompanhar bem de perto o que fazemos com esse dinheiro. De qualquer forma, é alguém que pode vir a ter uma influência positiva na gestão financeira do clube, acaba por ser uma alteração a saudar. Fico surpreendido é com o sim do Rui Moreira. Corre o sério risco de se queimar ao integrar a direção que provavelmente vai dar a machadada final nas finanças do clube, mas talvez pense que o cargo que vai ocupar é suficientemente irrelevante para depois poder lavar as mãos do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2020 E muito melhor ele tar na formação, esses não jogam e não. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2020 R.Moreira e V.Baía fizeram uma escolha, acreditam que têm mais hipóteses em 2024 por estarem com a direção em 2020. Cabe aos sócios em 2024 mostrar se concordam ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2020 Impressão minha ou o Pinto da Costa pelas últimas fotografias que saíram dele parece que envelheceu 20 anos nos últimos meses? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Impressão minha ou o Pinto da Costa pelas últimas fotografias que saíram dele parece que envelheceu 20 anos nos últimos meses? É cíclico. Tão depressa o vejo cadavérico, como a dar uma corridinha após uma ida ao xixi como na última AG. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: É cíclico. Tão depressa o vejo cadavérico, como a dar uma corridinha após uma ida ao xixi como na última AG. Deve ter sido a primeira pessoa neste país a perder peso, pelo menos vendo apenas a cara, durante a quarentena. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2020 Gostava tanto que o Rio ou o voto em branco ganhassem. Farto desta escumalha... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Deve ter sido a primeira pessoa neste país a perder peso, pelo menos vendo apenas a cara, durante a quarentena. Eu perdi! Bastou começar a comer menos vezes fora por não estar no escritório. Citação de Activate, há 1 minuto: Gostava tanto que o Rio ou o voto em branco ganhassem. Farto desta escumalha... Então não te esqueças de ir votar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Então não te esqueças de ir votar. Infelizmente só , sou sócio há 10 meses, só passado 1 ano é que tenho direito a voto...e mesmo assim não sei como iria votar, sendo de uma ilha onde não tem qualquer delegação do FC Porto ou associados... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2020 Estou curioso para saber como vão inovar nos boletins de voto, será que vão ser todos azuis menos no quadradinho do Pinto da Costa? Quem quiser votar nos outros tem que levar corretor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2020 Pelo menos Nuno Nunes e José Correia são figuras bem conhecidas de quem frequenta redes sociais, dias do clube e AG. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2020 Citação de RAG, há 1 hora: São os da reflexão, certo? Certíssimo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Certíssimo. sabes se foi por isso que o site foi ao ar? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 Concordavam em dar o nome do Estádio do Porto ao Pinto da Costa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2020 Citação de ascom, há 5 minutos: Concordavam em dar o nome do Estádio do Porto ao Pinto da Costa? O próprio já disse que não aceitava 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2020 Citação de RAG, há 31 minutos: sabes se foi por isso que o site foi ao ar? Não faço ideia, nem sabia que tinha ido ao ar. Citação de ascom, há 23 minutos: Concordavam em dar o nome do Estádio do Porto ao Pinto da Costa? Claro que sim. Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa Pavilhão Alexandre Pinto da Costa Academia Nuno Pinto da Costa @Diogo_CFB cria aí uma sondagem, pf. 3 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não faço ideia, nem sabia que tinha ido ao ar. Claro que sim. Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa Pavilhão Alexandre Pinto da Costa Academia Nuno Pinto da Costa 🤣 Mas não é assim tão descabido dar o nome do Estádio a um Presidente marcante, e efectivamente o Pinto da Costa colocou o Porto em outro patamar. Agora é perfeitamente normal também que achem que o tempo dele chegou ao fim e a gestão dos últimos anos não foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Maio 2020 Tal como o Diogo já referiu, o próprio Pinto da Costa não aceita a ideia. Aliás, creio que essa hipótese esteve em cima da mesa na altura do Estádio do Dragão. Compartilhar este post Link para o post