Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 13 minutos:

Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar.

Também podemos ver ao contrário, estão a ver a vitória do PdC tremida e a mobilizar-se para o velho não perder as eleições. Acredito que há muito sócio que não aceita vê-lo sair da presidência do clube com uma derrota em eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 42 minutos:

Qual é o universo de sócios votantes?

50 000

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar.

Acho precisamente o contrário, há muito sócio mobilizado para ir votar por medo que o PdC perca as eleições 

Vai ganhar confortavelmente 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 minutos:

Acho precisamente o contrário, há muito sócio mobilizado para ir votar por medo que o PdC perca as eleições 

Vai ganhar confortavelmente 

Depende, também podemos pensar que muito sócio que não queria mais o PdC não esteve para ir votar numas eleições em que ele era o único candidato e agora com alternativas já vão..

Sim, estou a tentar convencer-me que o velho pode perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que são dois dias de votações, talvez seja um bom modelo para implementar no futuro nos 3 Grandes de forma a permitir mais participação.

Compartilhar este post

Link para o post
06 jun16:09há 1 minuto

O recorde desde o ano 2000 foram 3820 sócios votantes, em 2007.

06 jun16:09há 2 minutos

Foi ultrapassado o número de votantes das últimas eleições. Em 2016, tinham votado 2403 sócios, sendo que, este sábado, até às 16h00, votaram 2400.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Na primeira hora votaram 1000 pessoas. Dá mais de 16 pessoas a votar por minuto. É só pensar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuso-me a acreditar em trafulhices durante a votação tendo em conta que tem que haver elementos das 3 listas nas mesas de voto. Se houver, é por burrice ou compadrio das outras listas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora, que fila enorme.

Feito. Até foi rápido. Dá para mudar a votação @Diogo_CFB?

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Fui votar hoje de manhã. Nunca tinha ido a um acto eleitoral do FCPorto e achei tudo muito bem organizado. 

Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

A trafulhice que para ai deve ir, já ouvi uns zuns zuns mas nem vou comentar. 

Não há trafulhice nenhuma. E se não vais comentar, não comentes. Guarda para ti e fica calado. 

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Os votos é papelinhos em urna?

Sim. É um voto praticamente igual a umas eleições políticas. 

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 31 minutos:

Fui votar hoje de manhã. Nunca tinha ido a um acto eleitoral do FCPorto e achei tudo muito bem organizado. 

Não há trafulhice nenhuma. E se não vais comentar, não comentes. Guarda para ti e fica calado. 

Sim. É um voto praticamente igual a umas eleições políticas. 

Ok, Kim Jong Un isto não é  a Coreia do Norte! 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 minutos:

Ok, Kim Jong Un isto não é  a Coreia do Norte! 

Pois não, mas quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ainda para mais quem diz o que quer sem sequer concretizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 minutos:

Pois não, mas quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ainda para mais quem diz o que quer sem sequer concretizar. 

Ok Boomer meaning: What does the phrase actually mean?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 6 minutos:

Estou a gostar dos teus argumentos, por favor continua... 

Não vou argumentar com uma pessoa com o cromossoma de uma mosca e que fica em modo trigger com uma coisa que disse, deve ser porque custa encarar a realidade e não tirar a p*ta da pala dos olhos. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

https://thumbs.gfycat.com/TightOccasionalAgama-size_restricted.gif

Um amigo de um primo que tem um sobrinho a trabalhar no Dragão Caixa mandou-me este vídeo no WhatsApp de pessoal a tentar votar no Rio, sendo ameaçadas por um membro dos SD NUM TANQUE!!!

I'm literally shaking right now 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...