Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Rui Cardoso, há 21 minutos:

Quando se sabe dos resultados?

Não te esqueças que ainda se vota amanhã. Tendo em conta que as eleições terminam às 19h és capaz de ir para a cama a saber quem ganhou. Quando foi o Sporting só se soube de madrugada mas votou muito mais gente do que deve votar cá até amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 horas:

Cheguei agora, que fila enorme.

Feito. Até foi rápido. Dá para mudar a votação @Diogo_CFB?

Agora não, companheiro.

Ficava tudo "alterado" (com erros)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou hoje.

Os votos de ontem ficaram a dormir no pavilhão, e ainda foram dar uma volta. 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 15 minutos na fila. Muito bem organizado. 

Fiz o meu dever, FC Porto 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 38 minutos:

Demorei 15 minutos na fila. Muito bem organizado. 

Fiz o meu dever, FC Porto 💙

Quando chegaste onde ia a fila ca fora? Eu apanhei já depois do metro, durante a hora de almoço, e demorei no total 1h

Super bem organizado, acho que a unica coisa menos positiva foi a distribuição das mesas consoante o numero de socio. A mesa 1 e 2 estava quase sempre vazia, podiam ter juntado tudo numa e assim despachava-se mais depressa o pessoal. As filas 3 e 4 estavam sempre com imensa gente inclusive alguns tinham que esperar nas escadas que vai para o bem. Fora isso, cinco estrelas

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão: 65 - 6 - 20, com 9% de brancos/nulos. Para o Conselho Geral até mando a Lista A para os 70% por causa do Rui Moreira.

Acho que há mais pessoas a votar porque estas eleições se tornaram mais mediáticas, devido ao facto de haverem alternativas, mas não pelas alternativas em si. Não estou confiante na mudança, mas tenho em mim o sentimento de que o FC Porto já ganhou alguma coisa com este fim-de-semana e esta adesão. Soube muito bem votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há relatoas que o chefe da banda filarmónica anda a percorrer a fila para votar para a frente e para trás. Para mim são excelentes notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Lol, 72% para o José Fernando Rio

o CMPT é mesmo um mundo à parte. 😄

Mais de metade não é sócio. Acho que restringir essa questão a sócios mudava os valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Mais de metade não é sócio. Acho que restringir essa questão a sócios mudava os valores.

Muda para ~60% (primeira questão).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fuzila, há 2 horas:

Quando chegaste onde ia a fila ca fora? Eu apanhei já depois do metro, durante a hora de almoço, e demorei no total 1h

Super bem organizado, acho que a unica coisa menos positiva foi a distribuição das mesas consoante o numero de socio. A mesa 1 e 2 estava quase sempre vazia, podiam ter juntado tudo numa e assim despachava-se mais depressa o pessoal. As filas 3 e 4 estavam sempre com imensa gente inclusive alguns tinham que esperar nas escadas que vai para o bem. Fora isso, cinco estrelas

Cheguei lá às 14h não tinha fila praticamente. Foi chegar e entrar nas barreiras, e depois esperar já dentro do pavilhão. A minha mesa, 4, era a mais concorrida na altura. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal diz que o PdC foi reeleito

Editado por Fuzila

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha ganho com a menor % possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados da mesa 4 e da mesa 8, o Rio teve cerca de 20% dos votos, mais ou menos o que previa. Já o Lobo deve ficar abaixo dos 5%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a lista C com outro tipo de figura na liderança era capaz de ganhar. Oh well. Resultado esperado. Daqui a 4 anos cá estaremos para reerguer uma casa ainda mais destruída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Ou seja, a lista C com outro tipo de figura na liderança era capaz de ganhar. Oh well. Resultado esperado. Daqui a 4 anos cá estaremos para reerguer uma casa ainda mais destruída. 

Exatamente. O Rio não fez uma campanha brilhante, não foi completamente assertivo na entrevista ao Porto Canal e concorreu sem qualquer nome conhecido, nem figuras que estiveram presentes no clube. Outsider dos pés à cabeça e mesmo assim sacou bastantes votos.

Na mesa 4 a lista A obteve 59,6% dos votos. Na mesa 8 foram 67,6%. Pelo que vejo na mesa 1 as % devem ser parecidas com as da mesa 4. É uma vantagem significativa mas para quem está na liderança do clube há quase 40 anos é um belo cartão amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Exatamente. O Rio não fez uma campanha brilhante, não foi completamente assertivo na entrevista ao Porto Canal e concorreu sem qualquer nome conhecido, nem figuras que estiveram presentes no clube. Outsider dos pés à cabeça e mesmo assim sacou bastantes votos.

Na mesa 4 a lista A obteve 59,6% dos votos. Na mesa 8 foram 67,6%. Pelo que vejo na mesa 1 as % devem ser parecidas com as da mesa 4. É uma vantagem significativa mas para quem está na liderança do clube há quase 40 anos é um belo cartão amarelo.

Esses resultados por mesa fariam-me muito mais sentido se fossem ao contrário, não esperava ver que fosse nas mesas dos sócios mais antigos que o PdC tivesse percentagens mais baixas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Pelo que vejo na mesa 1 as % devem ser parecidas com as da mesa 4.

Mesa 1

Pinto da Costa: 70,7%;

Nuno Lobo: 3,1

José Fernando Rio: 22,8%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...