UnReal Publicado 29 Outubro 2020 Eu sei de um dirigente que já foi de viagem para ir ver jogadores, e na realidade foi numa escapadinha com a amante. E não é do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2020 Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora: Vou então puxar uma corda... O FC Porto paga as telecomunicações aos seus funcionários, jogadores incluídos. Vamos imaginar que um determinado jogador teve as suas telecomunicações pagas durante um ano após ter saído do clube. Até aqui nada de chocante, tirando o facto dele ter ido jogar para o Brasil e de ter usado dados móveis livremente durante um ano. Conclusão? Perto de 90k gastos num cartão de telemóvel de um ex-jogador... Acontecia isso no Sporting, a crer no livro do Bruno de Carvalho. Isso e abusos nos contratos de leasing de carros por parte dos funcionários à conta do clube, o que muito provavelmente deve acontecer no Porto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2020 Citação de RicardoBarbosa, há 11 horas: Vou então puxar uma corda... O FC Porto paga as telecomunicações aos seus funcionários, jogadores incluídos. Vamos imaginar que um determinado jogador teve as suas telecomunicações pagas durante um ano após ter saído do clube. Até aqui nada de chocante, tirando o facto dele ter ido jogar para o Brasil e de ter usado dados móveis livremente durante um ano. Conclusão? Perto de 90k gastos num cartão de telemóvel de um ex-jogador... Eita Uma casa em dados móveis é obra 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Eita Uma casa em dados móveis é obra 😂 Gasta-se isso à vontade, a minha mãe quando esteve nos USA, teve os dados móveis ligados porque ligou sem querer durante poucos minutos e foram logo mais de 300€... Não sei porque, mas ao ler isso, lembro-me logo do Walter...mas não faço ideia de qual seja o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 14 horas: Pedro Marques Lopes e Paulo Baldaia (e sabe-se lá mais quem) com viagem e bilhete pago pelo clube nas deslocações europeias do Porto. Mas isso não é propriamente segredo. Isso todos fazem. A equipa não enche o avião e levam convidados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Gasta-se isso à vontade, a minha mãe quando esteve nos USA, teve os dados móveis ligados porque ligou sem querer durante poucos minutos e foram logo mais de 300€... Não sei porque, mas ao ler isso, lembro-me logo do Walter...mas não faço ideia de qual seja o jogador. Eu sei. Quando tive no Brasil aconteceu me o mesmo. Liguei os dados moveis durante uns minutos para ir ao whatsapp e foram 375 paus Agora 90 mil euros, ca porra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2020 Vocês lembram-se, nos anos 90, do Vítor Baía fazer umas festinhas a um dirigente do Campomaiorense chamado Pedro Murcela? Recebeu comissão. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2020 o Pedro Murcela recebeu comissão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2020 Como é que vocês gastam isso em dados móveis? É por ser em países fora da UE? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2020 Citação de RAG, há 9 minutos: o Pedro Murcela recebeu comissão? Sim. A empresa que agencia o Zé Luís é, em parte, dele. Citação de King JC, há 9 minutos: Como é que vocês gastam isso em dados móveis? É por ser em países fora da UE? Sim, o roaming é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2020 Se carregassem mensalmente o telm em vez de terem tarifários que cobram depois do facto isso não acontecia 😛 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Gasta-se isso à vontade, a minha mãe quando esteve nos USA, teve os dados móveis ligados porque ligou sem querer durante poucos minutos e foram logo mais de 300€... Não sei porque, mas ao ler isso, lembro-me logo do Walter...mas não faço ideia de qual seja o jogador. Não é o Walter. É antes um ex-capitão do clube. O mais grave é que as facturas foram chegando e o número não estava em nome de nenhum funcionário. Ninguém conseguia identificar a origem dos gastos mas também ninguém se preocupou... Até chegar ao valor que chegou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Eu até pensei no Lucho, mas não foi um ano depois que acabou por ir para o Brasil. Anyways, o importante aqui não é quem foi mas sim a incompetência. E esse caso específico é mirabolante. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2020 Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora: Não é o Walter. É antes um ex-capitão do clube. O mais grave é que as facturas foram chegando e o número não estava em nome de nenhum funcionário. Ninguém conseguia identificar a origem dos gastos mas também ninguém se preocupou... Até chegar ao valor que chegou. o ninguém se preocupar mostra a qualidade da cultura de empresa que há. não é meu nem do meu pai e está a andar. Ninguém quer saber e ninguém é responsabilizado. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 2 horas: Eu até pensei no Lucho, mas não foi um ano depois que acabou por ir para o Brasil. Anyways, o importante aqui não é quem foi mas sim a incompetência. E esse caso específico é mirabolante. Não é caso único e existem alguns bem mais graves. Um ou outro aqui referidos também já me tinham chegado aos ouvidos. Citação de RAG, há 1 hora: o ninguém se preocupar mostra a qualidade da cultura de empresa que há. não é meu nem do meu pai e está a andar. Ninguém quer saber e ninguém é responsabilizado. É que é literalmente isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Novembro 2020 O Maxi meteu-nos em tribunal e exige 1.2M€. Na imprensa dizem que corresponderá a prémios não liquidados, mas o que me disseram é que tem a ver com a sua saída - supostamente ele teria uma opção unilateral de extensão do contrato mas nós não deixamos que fosse exercida. A ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Maxi meteu-nos em tribunal e exige 1.2M€. Na imprensa dizem que corresponderá a prémios não liquidados, mas o que me disseram é que tem a ver com a sua saída - supostamente ele teria uma opção unilateral de extensão do contrato mas nós não deixamos que fosse exercida. A ver no que dá. O que eu li, foi que ele pagou uma multa ao fisco português por incumprimento fiscal que deveria ter sido o Porto a pagar, visto que lhe descontavam o dinheiro no ordenado para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Novembro 2020 A tendência é este género de processos começar a aparecer. Já é o 2º esta semana. Consequência da gestão danosa dos últimos (já muitos) anos. Em 2024 não se esqueçam, se ainda houver Porto, de ir votar nesta gente outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2020 https://www.jn.pt/justica/antigo-ceo-da-doyen-confirma-pagamento-a-empresa-de-filho-de-pinto-da-costa-por-transferencia-de-jogador-13072008.html Prendam-nos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 35 minutos: https://www.jn.pt/justica/antigo-ceo-da-doyen-confirma-pagamento-a-empresa-de-filho-de-pinto-da-costa-por-transferencia-de-jogador-13072008.html Prendam-nos. Já agora: https://sicnoticias.pt/pais/2020-11-24-Football-Leaks.-Ex-administrador-da-Doyen-e-confrontado-sobre-emprestimos-ao-FC-Porto?utm_source=site&utm_medium=share&utm_campaign=twitter Citação Às perguntas que o advogado de Rui Pinto foi fazendo, em que confrontava Nélio Lucas com várias situações e documentos relativos às contas da Doyen – tal como os empréstimos ao FC Porto que terão sido registados como sendo do Banco Carregosa – a resposta mais comum do ex-administrador do fundo de investimento foi “não me lembro”. Editado 25 Novembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Novembro 2020 O descaramento nunca deixa de surpreender... Mesmo para o nível de trafulhice a que nos habituaram, registar empréstimos no nome de outras empresas é muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2020 Epá, isso dos empréstimos encapotados parece-me demasiado escandaloso para ter acontecido e passar pela auditora, mas já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post