Tio Hans Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: Epá, isso dos empréstimos encapotados parece-me demasiado escandaloso para ter acontecido e passar pela auditora, mas já nem digo nada. pois... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2020 Faleceu o Tio Reinaldo. Hoje é por ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2020 Que descanse em paz! Hoje a vitória vale muito mais do que os 3 pontos. #UnoDiNoi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2020 Que não comam a relva e as balizas logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2020 Creio que a memória mais viva que tenho do Tio Reinaldo é um dia, ao final da tarde, em que havia jogo grande no Dragão Caixa, salvo erro de andebol, mas sem certezas, julgo que em 2016, no ano da tragédia José Peseiro, com a derrota em casa frente ao Tondela, etc. Estávamos no final da época e eu estava a fazer horas à porta do pavilhão à espera que as pessoas que iam comigo chegassem e eis que surge, a subir a rua o Tio Reinaldo para ir, também, ver o jogo. Ao passar junto da porta do pavilhão é abordado por um conhecido adepto do Porto, que gosta de se gabar que fala em todas as AGs desde 1932 e estão ali um bom bocado à conversa. Não ouvindo a conversa, notava-se que esse adepto estava a reclamar com o estado do Clube. O que me marcou, a mim e às pessoas que estavam à minha volta que estavam a reparar na cena foi a cara de sofrimento do Tio Reinaldo, com os olhos molhados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2020 Contas da SAD do FC Porto aprovadas por larga maioria em AG - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Dezembro 2020 O macaco já saltou para vice presidente ou ainda é muito cedo para dar essa cana? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 SAD do FC Porto com lucro de 34 milhões de euros no primeiro semestre da época - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Fevereiro 2021 No ano passado tivemos 52M€ de prejuízo. Os 86M€ de diferença para este ano vêm de +45M€ da Champions e +45M€ de vendas de jogadores. Os custos com pessoal aumentaram 7M€ em meio ano, supostamente por pagamentos de premios da época passada. O passivo total aumentou 45M€. O gap entre passivo corrente e ativo corrente diminuiu 28M€, estando agora em 158M€. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2021 Eu já não sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 1 hora: No ano passado tivemos 52M€ de prejuízo. Os 86M€ de diferença para este ano vêm de +45M€ da Champions e +45M€ de vendas de jogadores. Os custos com pessoal aumentaram 7M€ em meio ano, supostamente por pagamentos de premios da época passada. O passivo total aumentou 45M€. O gap entre passivo corrente e ativo corrente diminuiu 28M€, estando agora em 158M€. estamos positivos sem transferências? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de RAG, há 50 minutos: estamos positivos sem transferências? Conta de merceeiro, sem o delta de 45M€ das transferências passaríamos de lucro de 34M€ para prejuízo de 11M€. Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu já não sei o que dizer. Eu já desisti de escrutinar os relatórios como antes. Já não tenho forças. Ainda assim, é verdade que deixámos de estar enterrados em metda até ao queixo para estarmos só até meio do pescoço. Mal seria se fosse o contrário, tendo em conta o dinheiro da Champions. E também é verdade que apesar da SAD estar financeiramente na m*rda há anos, continuamos a ganhar troféus e a fazer boas campanhas europeias com alguma regularidade, apesar do notório e sucessivo decréscimo de qualidade do plantel. Enquanto assim for, para o adepto comum estará tudo bem, e quem se queixa das contas torna-se quase num profeta de um Apocalipse que nunca acontece. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2021 Estamos ainda mais enterrados. A dívida remunerada disparou outra vez. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Conta de merceeiro, sem o delta de 45M€ das transferências passaríamos de lucro de 34M€ para prejuízo de 11M€. estou a assumir custos de transferências. Mesmo assim o impacto CL é brutal, um prejuízo operacional abaixo de 10M com uma gestão miserável... Era possível termos contas operacionais positivas sem uma necessidade brutal de vendas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 E os 9.5M da passagem à fase seguinte só entra no próximo exercício. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de RAG, há 1 hora: estou a assumir custos de transferências. Mesmo assim o impacto CL é brutal, um prejuízo operacional abaixo de 10M com uma gestão miserável... Era possível termos contas operacionais positivas sem uma necessidade brutal de vendas Sem mais-valias de transferências teríamos prejuízo, obviamente, mas um resultado operacional positivo, mas baixinho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Sem mais-valias de transferências teríamos prejuízo, obviamente, mas um resultado operacional positivo, mas baixinho. posso estar a ficar burro com a idade, mas aqueles 11M de prejuízo, se lhe tiramos custos com transferências, tornam-se positivos e temos um RO positivo n? de que me estou a esquecer? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 5 horas: Citação de Quan Chi, há 3 horas: Conta de merceeiro, sem o delta de 45M€ das transferências passaríamos de lucro de 34M€ para prejuízo de 11M€. E também é verdade que apesar da SAD estar financeiramente na m*rda há anos, continuamos a ganhar troféus e a fazer boas campanhas europeias com alguma regularidade, apesar do notório e sucessivo decréscimo de qualidade do plantel. Os custos com pessoal aumentaram 7M€ em meio ano, supostamente por pagamentos de premios da época passada. O passivo total aumentou 45M€. O gap entre passivo corrente e ativo corrente diminuiu 28M€, estando agora em 158M€. Ai estão as 3 fórmulas para o caos que têm sido os relatórios de contas. Deve ser o quarto mistério de Fátima como é possível ano após ano se piorar a qualidade do plantel e contudo subir continuamente os gastos com pessoal. Compartilhar este post Link para o post