antifa Publicado 14 Julho 2021 20 milhões de comissão? Que p*ta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2021 É preciso investigar? É o segredo mais mal contado da cidade do Porto. Esse e a comissão que o xaninho mamou no negócio do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2021 Prendam essa escumalha toda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2021 (editado) Oh e acontecer alguma coisa tipo levarem o Jorge Nuno ou o Alexandre dentro? Já estou um bocado imune às suspeitas e a peças televisivas, depois nunca acontece nada de jeito. Editado 14 Julho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2021 A reportagem da Sábado está fixe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: A reportagem da Sábado está fixe. Bruno Macedo, Pedro Pinho, APdC, PdC e Fernando Gomes. Tudo preso, andamento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Bruno Macedo, Pedro Pinho, APdC, PdC e Fernando Gomes. Tudo preso, andamento. E caldeira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2021 Podem enviar por MP a reportagem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Podem enviar por MP a reportagem? Se o @Diogo_CFB autorizar posso deixar aí as páginas da revista relativas ao tema. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Se o @Diogo_CFB autorizar posso deixar aí as páginas da revista relativas ao tema. Eu já enviei ao @a.lopes. Se mais alguém quiser que faça o favor de pedir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Eu já enviei ao @a.lopes. Se mais alguém quiser que faça o favor de pedir. Podes me enviar também se faz favor ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Eu já enviei ao @a.lopes. Se mais alguém quiser que faça o favor de pedir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2021 Eu querer até queria, mas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Se o @Diogo_CFB autorizar posso deixar aí as páginas da revista relativas ao tema. Citação de fns, há 8 minutos: Eu já enviei ao @a.lopes. Se mais alguém quiser que faça o favor de pedir. Oki Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2021 @Diogo_CFB, se conseguires, envia para aqui também. Obrigado 💙 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2021 https://www63.zippyshare.com/v/l3nbKj2n/file.html Fica aí para quem quiser. Tem apenas as páginas relativas à reportagem. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2021 É um belo roubo sim senhor, parabens presi Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Julho 2021 (editado) Francisco J. Marques suspenso e dragões multados Críticas a Ronaldo valem multa ao «speaker» do FC Porto Editado 28 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Alguém viu as declarações PdC sobre Lopetegui? Como é que ele diz isto com cara séria... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 26 minutos: Alguém viu as declarações PdC sobre Lopetegui? Como é que ele diz isto com cara séria... No Sevilla tem feito um bom trabalho, dentro do expectável, e na seleção de Espanha não perdeu nenhum jogo, nem sofreu nenhum golo no Mundial. Só no Real as coisas não correram bem 😁 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Ele derreteu o Lopetegui quando saiu, disse que a culpa de todos os males do mundo eram dele. Agora diz que sempre soube que era um bom treinador... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Julho 2021 Citação de doncorleone, Em 08/07/2021 at 13:49: Alguém me consegue explicar como fazer a renumeração dos meus filhos? São menores e não têm nenhum e-mail para fazer o registo. Quando fiz a minha renumeração adicionei-os à “família”, mas ficaram “pendentes”. Tentei contacto telefónico, mas está muito ocupado e já é a segunda vez que a chamada vai abaixo. Hoje fui à loja do associado fazer a renumeração dos meus filhos, explicaram-me que a renumeração de menores tem de ser feita ao balcão, não é possível ser on-line. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 17 minutos: Hoje fui à loja do associado fazer a renumeração dos meus filhos, explicaram-me que a renumeração de menores tem de ser feita ao balcão, não é possível ser on-line. pode ser nas lojas shoping? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 32 minutos: pode ser nas lojas shoping? Isso não sei, mas acredito que sim. O que me disseram é que menores de 13 anos tem de ser ao balcão… Compartilhar este post Link para o post