Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2021 Citação de toze2, há 11 minutos: Certo.. Mas para este efeito praticamente metade do lucro é artificial certo? Visto que espetaste os 15M da venda no exercício. Ainda não tive oportunidade de olhar para as contas, só li mesmo as gordas que foram aparecendo, mas à partida será deduzires a esses 15M€ a comissão de quem agenciou o negócio e ficas com a parcela artificial do lucro deste exercício. Isto falando só da cena dos miúdos que vieram do VSC, não sei se haverá mais marosca. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Ainda não tive oportunidade de olhar para as contas, só li mesmo as gordas que foram aparecendo, mas à partida será deduzires a esses 15M€ a comissão de quem agenciou o negócio e ficas com a parcela artificial do lucro deste exercício. Isto falando só da cena dos miúdos que vieram do VSC, não sei se haverá mais marosca. A questão é que nem sequer conseguimos confirmar isto nas contas do Porto. Isto é tudo "suposição" porque isto só se sabe devido ao documento do VSC (e segundo isso, a nossa venda entra no exercício até 30 de Junho e a nossa compra só no seguinte). Por este prisma, mesmo que não sejam os 15M a entrar são 12-13, uma fatia significativa do lucro é absolutamente artificial e apenas para os adeptos das letras gordas se regozijarem (obviamente não te estou a incluir aqui). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: A questão é que nem sequer conseguimos confirmar isto nas contas do Porto. Isto é tudo "suposição" porque isto só se sabe devido ao documento do VSC (e segundo isso, a nossa venda entra no exercício até 30 de Junho e a nossa compra só no seguinte). Por este prisma, mesmo que não sejam os 15M a entrar são 12-13, uma fatia significativa do lucro é absolutamente artificial e apenas para os adeptos das letras gordas se regozijarem (obviamente não te estou a incluir aqui). Na versão completa do Relatório & Contas consegues confirmar isso com quase toda a certeza, na nota sobre os resultados com transações de passes de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Na versão completa do Relatório & Contas consegues confirmar isso com quase toda a certeza, na nota sobre os resultados com transações de passes de jogadores. Mas esse ainda não saiu certo? Apenas aquele resumo pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2021 Citação de toze2, há 26 minutos: Mas esse ainda não saiu certo? Apenas aquele resumo pequeno. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, Em 28/08/2021 at 07:20: Quanto tempo demorou o vosso cartão a chegar a casa, após o processo de renumeração? Começo a achar que o carteiro ficou-me com o cartão 😑 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, há 23 minutos: Começo a achar que o carteiro ficou-me com o cartão 😑 Mês e meio, quer o meu, feito online, quer o da minha filha, feito em loja. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, há 55 minutos: Começo a achar que o carteiro ficou-me com o cartão 😑 Eu já recebi o meu e sou dos açores. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, há 3 horas: Começo a achar que o carteiro ficou-me com o cartão 😑 Vê se tens a morada completa. O meu pedi para levantar na loja e foi feito na hora no primeiro jogo mas tinha outro pedido por correio que foi para trás por ter morada incompleta. Pode ser o caso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2021 Citação de treinadordebancada, há 8 minutos: Vê se tens a morada completa. O meu pedi para levantar na loja e foi feito na hora no primeiro jogo mas tinha outro pedido por correio que foi para trás por ter morada incompleta. Pode ser o caso. Parece-me estar tudo ok, mas o email a dizer que foi aceite só veio a 9 de setembro, ia jurar que tinha sido ainda em agosto. Sei que efetuei o processo em meados de agosto. É aguardar, se houve aí malta que esperou mês e meio, pode acontecer de ter de esperar dois ou três meses 👍 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, há 2 horas: Parece-me estar tudo ok, mas o email a dizer que foi aceite só veio a 9 de setembro, ia jurar que tinha sido ainda em agosto. Sei que efetuei o processo em meados de agosto. É aguardar, se houve aí malta que esperou mês e meio, pode acontecer de ter de esperar dois ou três meses 👍 Obrigado Já tinha comentado aí noutro tópico, mas quando fui lá trocar o lugar anual eles estavam a fazer cartões na hora. A minha namorada disse que ainda não tinha recebido, deram-lhe logo lá um mas avisaram que o dela já tinha sido enviado em Agosto. Perdeu-se certamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2021 https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-10-25/fc-porto-is-said-to-consider-stake-sale-after-receiving-interest Não se esqueçam de, em 2024, voltar a votar no PdC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-10-25/fc-porto-is-said-to-consider-stake-sale-after-receiving-interest Não se esqueçam de, em 2024, voltar a votar no PdC. Onde há fumo por norma cheira a queimado https://executivedigest.sapo.pt/john-textor-chegou-a-ser-contactado-pelo-fc-porto-para-um-eventual-investimento/ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2021 Não baseio os meus votos com base em rumores, mas para voltar a votar nele era preciso ter votado alguma vez nele, sequer. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-10-25/fc-porto-is-said-to-consider-stake-sale-after-receiving-interest Não se esqueçam de, em 2024, voltar a votar no PdC. Atendendo à dimensão caótica da estrutura de capitais começam a findar soluções para garantir a sobrevivência (já nem me refiro ao FPF da UEFA). Obter financiamento de curto ou ML prazo, neste momento, junto das IC deve estar impossível, e a garantia de mais valias, como ficou vincado no último mercado, também não se avizinha tarefa fácil. Portanto a solução passa por vender uma quota-parte e garantir correspondente injeção de capital. É triste, mas a isto chama-se gestão danosa que tanto é aplaudida, saudada e cantada por muitos adeptos e sócios do FCP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2021 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Atendendo à dimensão caótica da estrutura de capitais começam a findar soluções para garantir a sobrevivência (já nem me refiro ao FPF da UEFA). Obter financiamento de curto ou ML prazo, neste momento, junto das IC deve estar impossível, e a garantia de mais valias, como ficou vincado no último mercado, também não se avizinha tarefa fácil. Portanto a solução passa por vender uma quota-parte e garantir correspondente injeção de capital. É triste, mas a isto chama-se gestão danosa que tanto é aplaudida, saudada e cantada por muitos adeptos e sócios do FCP. Eu sei, eu sei. Pinto da Costa allez! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Outubro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Eu sei, eu sei. Pinto da Costa allez! Eu sei que tu sabes e que a maioria da malta que por aqui anda também sabe. Mas ainda há pouco tempo levei uma lição de "Portismo" e fui apelidado de "Portista de m*rda" por meter em causa o rigor, a transparência e a gestão não desportiva e desportiva da SAD. E foi por alguém estudado, com obra feita e que, até aquela data, considerava inteligente e razoável. Edit: meter em causa com factos objetivos. Editado 25 Outubro 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2021 A troca com o Sporting correspondeu a 11 milhões para cada lado. Portanto em trocas foram 26 milhões. 15 do Vitória e 11 aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2021 SAD do FC Porto recusou vender ações, mas sabe que vai fazê-lo (ojogo.pt) O Urgel Martins abraçou o projecto de presidente da Sociedade Desportiva da Sanjoanense Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2021 Não percebo. Podia ter saído com a imagem em tão bom lugar e vai sair como obreiro e coveiro de um dos maiores clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2021 Se deixarmos de lado o romantismo, sabemos perfeitamente que a entrada de capital estrangeiro é uma questão de tempo e um passo óbvio para quem quer continuar a disputar ligas europeias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2021 Isto tem 2 lados, por um precisamos que entre alguém com dinheiro. Isso é mais que óbvio...Por outro mudaram os estatutos há uns anos para estarem no poder sem ninguém os puder tirar de lá. Compartilhar este post Link para o post