Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 11 minutos:

Certo.. Mas para este efeito praticamente metade do lucro é artificial certo? Visto que espetaste os 15M da venda no exercício.

Ainda não tive oportunidade de olhar para as contas, só li mesmo as gordas que foram aparecendo, mas à partida será deduzires a esses 15M€ a comissão de quem agenciou o negócio e ficas com a parcela artificial do lucro deste exercício. Isto falando só da cena dos miúdos que vieram do VSC, não sei se haverá mais marosca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Ainda não tive oportunidade de olhar para as contas, só li mesmo as gordas que foram aparecendo, mas à partida será deduzires a esses 15M€ a comissão de quem agenciou o negócio e ficas com a parcela artificial do lucro deste exercício. Isto falando só da cena dos miúdos que vieram do VSC, não sei se haverá mais marosca.

A questão é que nem sequer conseguimos confirmar isto nas contas do Porto. Isto é tudo "suposição" porque isto só se sabe devido ao documento do VSC (e segundo isso, a nossa venda entra no exercício até 30 de Junho e a nossa compra só no seguinte). Por este prisma, mesmo que não sejam os 15M a entrar são 12-13, uma fatia significativa do lucro é absolutamente artificial e apenas para os adeptos das letras gordas se regozijarem (obviamente não te estou a incluir aqui).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

A questão é que nem sequer conseguimos confirmar isto nas contas do Porto. Isto é tudo "suposição" porque isto só se sabe devido ao documento do VSC (e segundo isso, a nossa venda entra no exercício até 30 de Junho e a nossa compra só no seguinte). Por este prisma, mesmo que não sejam os 15M a entrar são 12-13, uma fatia significativa do lucro é absolutamente artificial e apenas para os adeptos das letras gordas se regozijarem (obviamente não te estou a incluir aqui).

Na versão completa do Relatório & Contas consegues confirmar isso com quase toda a certeza, na nota sobre os resultados com transações de passes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Na versão completa do Relatório & Contas consegues confirmar isso com quase toda a certeza, na nota sobre os resultados com transações de passes de jogadores.

Mas esse ainda não saiu certo? Apenas aquele resumo pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 28/08/2021 at 07:20:

Quanto tempo demorou o vosso cartão a chegar a casa, após o processo de renumeração?

Começo a achar que o carteiro ficou-me com o cartão 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Mês e meio, quer o meu, feito online, quer o da minha filha, feito em loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 55 minutos:

Eu já recebi o meu e sou dos açores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Vê se tens a morada completa. O meu pedi para levantar na loja e foi feito na hora no primeiro jogo mas tinha outro pedido por correio que foi para trás por ter morada incompleta. Pode ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 8 minutos:

Vê se tens a morada completa. O meu pedi para levantar na loja e foi feito na hora no primeiro jogo mas tinha outro pedido por correio que foi para trás por ter morada incompleta. Pode ser o caso.

Parece-me estar tudo ok, mas o email a dizer que foi aceite só veio a 9 de setembro, ia jurar que tinha sido ainda em agosto. Sei que efetuei o processo em meados de agosto.

É aguardar, se houve aí malta que esperou mês e meio, pode acontecer de ter de esperar dois ou três meses 👍

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Parece-me estar tudo ok, mas o email a dizer que foi aceite só veio a 9 de setembro, ia jurar que tinha sido ainda em agosto. Sei que efetuei o processo em meados de agosto.

É aguardar, se houve aí malta que esperou mês e meio, pode acontecer de ter de esperar dois ou três meses 👍

Obrigado

Já tinha comentado aí noutro tópico, mas quando fui lá trocar o lugar anual eles estavam a fazer cartões na hora. A minha namorada disse que ainda não tinha recebido, deram-lhe logo lá um mas avisaram que o dela já tinha sido enviado em Agosto. Perdeu-se certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não baseio os meus votos com base em rumores, mas para voltar a votar nele era preciso ter votado alguma vez nele, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Atendendo à dimensão caótica da estrutura de capitais começam a findar soluções para garantir a sobrevivência (já nem me refiro ao FPF da UEFA). Obter financiamento de curto ou ML prazo, neste momento, junto das IC deve estar impossível, e a garantia de mais valias, como ficou vincado no último mercado, também não se avizinha tarefa fácil. Portanto a solução passa por vender uma quota-parte e garantir correspondente injeção de capital. É triste, mas a isto chama-se gestão danosa que tanto é aplaudida, saudada e cantada por muitos adeptos e sócios do FCP.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Atendendo à dimensão caótica da estrutura de capitais começam a findar soluções para garantir a sobrevivência (já nem me refiro ao FPF da UEFA). Obter financiamento de curto ou ML prazo, neste momento, junto das IC deve estar impossível, e a garantia de mais valias, como ficou vincado no último mercado, também não se avizinha tarefa fácil. Portanto a solução passa por vender uma quota-parte e garantir correspondente injeção de capital. É triste, mas a isto chama-se gestão danosa que tanto é aplaudida, saudada e cantada por muitos adeptos e sócios do FCP.

Eu sei, eu sei. Pinto da Costa allez!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Eu sei, eu sei. Pinto da Costa allez!

Eu sei que tu sabes e que a maioria da malta que por aqui anda também sabe. Mas ainda há pouco tempo levei uma lição de "Portismo" e fui apelidado de "Portista de m*rda" por meter em causa o rigor, a transparência e a gestão não desportiva e desportiva da SAD. E foi por alguém estudado, com obra feita e que, até aquela data, considerava inteligente e razoável.

Edit: meter em causa com factos objetivos.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

A troca com o Sporting correspondeu a 11 milhões para cada lado. Portanto em trocas foram 26 milhões. 15 do Vitória e 11 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. Podia ter saído com a imagem em tão bom lugar e vai sair como obreiro e coveiro de um dos maiores clubes europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixarmos de lado o romantismo, sabemos perfeitamente que a entrada de capital estrangeiro é uma questão de tempo e um passo óbvio para quem quer continuar a disputar ligas europeias. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem 2 lados, por um precisamos que entre alguém com dinheiro. Isso é mais que óbvio...Por outro mudaram os estatutos há uns anos para estarem no poder sem ninguém os puder tirar de lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...