Diogo_CFB Publicado 2 Março 2023 Comissão de Vencimentos do FC Porto esclarece valores pagos à SAD (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Para mim é perfeitamente anormal. A empresa onde eu trabalho é muito maior que o FCP e o conselho de administração fica mais barato. Mesmo o C.A. da Galp não fica muito mais caro que o do FCP. De qualquer forma, a diferença é justificada, pelo menos na maior parte, pelo prémio de termos sido campeões. Já não é a primeira vez que isto é feito e, com certeza deve haver uma justificação qualquer para o facto, mas eu acho que esses valores deveriam ser registados no ano em que se ganha o título que dá direito aos prémios. 1.6M prémio de campeões. Mas em que realidade paralela vive a administração do Porto? 1.6M distribuídos por 5 Admins da 320 mil Euros por cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2023 no valor bruto total de 1,6 milhões de euros, a que corresponde o valor líquido aproximado de 800 mil euros Gostei desta parte. Como quem diz "calma, que isto líquido nem é assim tanto". 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pelo quinto mês seguido (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2023 Grão a grão enche a galinha o papo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Isto tresanda a esturro. Não sei como funcionam os estatutos. Mas vendendo a maioria das ações continuaria a haver eleições para novo presidente? Numa de, "prefiro vender isto do que entrar aqui alguém pela democracia que pode ver toda a m*rda que fizemos anteriormente" ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2023 Citação de Jimpo, Agora: Não sei como funcionam os estatutos. Mas vendendo a maioria das ações continuaria a haver eleições para novo presidente? Numa de, "prefiro vender isto do que entrar aqui alguém pela democracia que pode ver toda a m*rda que fizemos anteriormente" ? O PdC tem ~1.5% das ações da SAD, não é com isto que vai evitar uma situação dessas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2023 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não sei como funcionam os estatutos. Mas vendendo a maioria das ações continuaria a haver eleições para novo presidente? Numa de, "prefiro vender isto do que entrar aqui alguém pela democracia que pode ver toda a m*rda que fizemos anteriormente" ? Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O PdC tem ~1.5% das ações da SAD, não é com isto que vai evitar uma situação dessas. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. Não invalida o que eu disse. Vende a SAD, porque sabe que o vai fazer e vai se enchendo de ações para beneficiar disso também. Vendendo a maioria da SAD, continuará a haver presidente do clube mas que não terá força nas decisões não? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Não invalida o que eu disse. Vende a SAD, porque sabe que o vai fazer e vai se enchendo de ações para beneficiar disso também. Vendendo a maioria da SAD, continuará a haver presidente do clube mas que não terá força nas decisões não? Isso depende da percentagem vendida e de algum eventual acordo parassocial que exista. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. Por acaso, vendo as coisas por fora, diria que ele não quer sair com esse legado de ser o presidente que perdeu a maioria da SAD. Não sei como é no Porto, mas penso que seria uma decisão muito pouco popular. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. Achas mesmo ? Há uns anos não tinham mudado os estatutos para que o clube e a $ad não pudessem ser vendidas ou detidas acima de % por outra pessoa ou grupo ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. Também me cheira a isso mas só em Portugal é que ele não iria imediatamente preso por beneficiar de informação privilegiada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2023 A movimentação é super estranha mas ainda assim são valores bastante baixos para a pessoa que se trata, não estou a ver o PdC a arriscar-se para ganhar um milhãozito considerando a tal remuneração de 600 mil anuais que recebe. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito. Aquilo que o Vieira queria fazer. Estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2023 Citação de TariboWest, Em 02/03/2023 at 00:02: Só para termos uma ideia, isso corresponde a mais de 35M€, em termos brutos, durante os 4 anos de contrato. É algo impensável e acredito que nunca antes visto no futebol português. Não colocando em causa a tua info, duvido imenso que o Otamendi receba um valor próximo disso. Pode ser o jogador mais bem pago do Tugão logo a seguir ao Otávio, mas a diferença entre eles ainda deve ser bem considerável. PdC: "O clube nunca iria renovar com um jogador que pedisse um salário anual de seis milhões de euros". Tudo certo, mas ter um custo de sensivelmente 9-10M€/época c/ o baixinho já é tranquilo. Isto se não fosse tão grave até dava vontade de rir. O Otamendi recebe mais, creio. Se bem me lembro, recebia 6M/época. O City pagou parte desse salário nas duas primeiras épocas. Depois passou a ser o Benfica. O que se passa é que beneficiámos daquele programa regressar ao país, aplicou-se como se aplicou ao Pepe, por exemplo. Trouxe uns quantos benefícios Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2023 Netflix sempre foi forte no true crime 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Vai chamar-se "40 anos disto". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Pêpê Rapazote no papel de PdC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2023 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Pêpê Rapazote no papel de PdC. Que por acaso é portista Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2023 Citação de Lebohang, há 3 horas: Pêpê Rapazote no papel de PdC. Joaquim de Almeida como Tio Reinaldo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2023 Aquele deputado do Chega que é amante de cavalos podia fazer de Varandas. São extremamente parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2023 Epa, que seja um documentário mesmo, em vez de uma biopic. Compartilhar este post Link para o post