Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

De qualquer uma das formas, a meu ver esteve mal em não entrar. É dar mais uma arma a quem está do lado do PdC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

A de Barcelos também é outra:

Rua D. Diogo Pinheiro, 34 r/c. 4750 Barcelos

Nesta morada não existe casa nenhuma.

Image

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Image

na casa laranja ao lado tem um numero de porta 108, na da frente 105

o proprio google na tua imagem diz 21 😄

que raio

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas depois de perceber como aquilo estava, e presando pela sua segurança, fez bem em não ter entrado.

Tens uns crimonosos com via aberta para insultarem, intimidarem e agredirem que lhes apetecer sem consequências, acaba por ser normal que o principal opositor não entre sem haver segurança para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Portanto foi lá um bocado pelo show-off

Teve na fila das 8:30 quase até às 10 altura em que mudaram o sítio sem comunicado oficial ou aviso a quem estava na fila, um tal show off

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou há muito tempo com as quotas por pagar. Se liquidá-las posso depois ir votar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

pode criar o efeito oposto, onde ninguém esta para passar o que se passou ontem. 

Tive a ler uns quantos comentários, e existe malta a pensar assim. 

"Engraçado" este "foco" repentino no voto eletronico... acho que é claro o motivo, e só me deixa com mais certezas que o presidente do Benfica deveria ser o JNL.

o pdc vai ganhar as eleiçoes, há muita gente que vai votar nele e que não mete o cu nestes acontecimentos, da mesma forma que o lfv também tinha milhares de apoiantes silenciosos. Naquela primeira do bruno carvalho é que acredito que o resultado tenha sido adulterado. No benfica tinhas gente que dizia que so conhecia aquela realidade ou vale azevedo e damásio, imagina no porto. Arrisco dizer que aqui no forum devem haver umas 10 pessoas no máximo que se lembrem do porto pré-pinto da costa. O porto tem 3 trofeus europeus neste milénio, o pdc só sai de lá quando quiser ou por motivos com a justiça, muito à imagem do lfv, mas com maior força ainda.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Se houvesse um genocídio lá dentro era tranquilo para a PSP porque é um evento privado.

Que coisa aberrante 

Claro que entrava. As forças de segurança têm a possibilidade de entrar em duas situações:

1. Presença aprovada em Assembleia;
  2. Enquanto resposta de serviço de emergência;

O problema ali foi ninguém ter accionado o 112.

Agora, por defeito, uma Assembleia de uma qualquer instituição não tem presença policial exatamente porque se discutem questões privadas. Se num clube desportivo isso não é relevante, imaginem o que seria a polícia poder estar presente na Assembleia Geral de uma qualquer empresa não cotada em bolsa só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 minuto:

Já estou há muito tempo com as quotas por pagar. Se liquidá-las posso depois ir votar?

Não, tens de ter as quotas em dia por um ano seguido senão estou em erro. Se a nova alteração entrar em vigor passam a ser 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

o pdc vai ganhar as eleiçoes, há muita gente que vai votar nele e que não mete o cu nestes acontecimentos, da mesma forma que o lfv também tinha milhares de apoiantes silenciosos. Naquela primeira do bruno carvalho é que acredito que o resultado tenha sido adulterado. No benfica tinhas gente que dizia que so conhecia aquela realidade ou vale azevedo e damásio, imagina no porto. Arrisco dizer que aqui no forum devem haver umas 10 pessoas no máximo que se lembrem do porto pré-pinto da costa. O porto tem 3 trofeus europeus neste milénio, o pdc só sai de lá quando quiser ou por motivos com a justiça, muito à imagem do lfv, mas com maior força ainda.

O Vieira tinha a favor dele o facto de ter feito o Benfica crescer financeiramente e nunca teve verdadeira oposição, o PdC está totalmente caquético e mais morto que vivo, além do mais está a levar o clube a uma situação financeira ruinosa e da qual será muito complicado recuperar. Os títulos não são, nem nunca vão ser, mais importantes que o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Ainda mais completo

14 DE NOVEMBRO DE 2023 13:06

Em causa os acontecimentos que marcaram a Assembleia-Geral

Sobre os acontecimentos que marcaram a Assembleia-Geral do FC Porto realizada ontem, a direção do clube tem a comunicar: 

1. Participou nesta assembleia uma quantidade de associados muito superior ao habitual, o que é um sinal de vitalidade do FC Porto e da sua dimensão associativa que cumpre assinalar como muito positivo. 

2. A reunião começou com uma intervenção do presidente do FC Porto em que, ao anunciar o seu próprio voto de reprovação de alguns artigos da proposta de estatutos, se indiciou que a noite poderia ficar marcada por um debate franco e aberto da proposta que estava a ser apreciada. 

3. Os desacatos entre associados, incluindo agressões físicas, que se geraram durante a intervenção de um membro da comissão de revisão dos estatutos e depois da participação de um associado são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática. 

4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares. 

5. A direção do FC Porto desenvolverá todos os esforços para auxiliar a mesa da Assembleia-Geral a garantir máximas condições de segurança na reunião da próxima segunda-feira. 

A direção do FC Porto apela a que os associados voltem à Assembleia-Geral de 20 de novembro, convicta de que, ao contrário do que aconteceu ontem, todos saberão estar à altura do momento e dignificar o FC Porto.

Editado por a.lopes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

André Villas-Boas confirmou que será candidato à presidência do FC Porto:

"O que se passou ontem é uma derrota para o FC Porto e lamento imenso. Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente apresentar candidatura é como cumprir uma formalidade. Quero dar passos seguros, transparentes e fortes, suportados em equipas de rigor, de alto nível e credibilidade, porque é o que o FC Porto merece. Quando tiver as minhas listas fechadas e o projeto completo, apresentarei a minha candidatura."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares

Que seja efetivamente assim. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

André Villas-Boas confirmou que será candidato à presidência do FC Porto:

"O que se passou ontem é uma derrota para o FC Porto e lamento imenso. Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente apresentar candidatura é como cumprir uma formalidade. Quero dar passos seguros, transparentes e fortes, suportados em equipas de rigor, de alto nível e credibilidade, porque é o que o FC Porto merece. Quando tiver as minhas listas fechadas e o projeto completo, apresentarei a minha candidatura."

onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Os que levaram no focinho vão ser expulsos. É tao limpo quanto isto. 

Editado por M. Porter
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Não te aleijes quando bateres com a cabeça na mesinha de cabeceira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...