Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 3 minutos:

Depois de incendiar tudo  😂

Admiro a coragem de quem bateu o pé aos SD, é preciso ter os t*mates no sitio para enfrentar uma manada deles. Foi uma autentica vergonha mas o positivo disto tudo, é que muitos que estão contra esta SAD vão sentir que não estão sozinhos e acredito que sejam mais participativos no dia 20.

Verdade mas neste caso referia-me apenas ao conteúdo deste vídeo porque no resto já se viu que ele está sempre no inicio das confusões 🤣

Eu até acho que a este ritmo e se houver outro acontecimento destes ainda acabam é a levar na boca (SD), a malta está fartinha destes gajos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Nesse vídeo o gajo mais calmo e a tentar apagar o fogo, até parece ser o Macaco-mor 😅

Ele é assim. Tão depressa está a apagar um fogo num braço de alguém como está a incendiar-lhe as pernas.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava bem para ver sócios do porto a arriar forte e feio nessa escumalha que se acha dona e senhora de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Pagava bem para ver sócios do porto a arriar forte e feio nessa escumalha que se acha dona e senhora de tudo.

Sim. Os gajos podiam levar na tromba mas mais depressa matavam algum do que um deles morria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos agrediram um arbitro em pleno jogo no Canelas, com GNR lá no campo... eles tem lá medo do quer que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Os gajos agrediram um arbitro em pleno jogo no Canelas, com GNR lá no campo... eles tem lá medo do quer que seja.

Por isso mesmo é que pagava porque o ego daqueles meninos é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui malta que nunca deve ter levado uma chapada na boca se acham que pessoas normais se vão virar a malta que vive para andar à porrada em bando semana sim semana sim. Sozinhos lá podem ter o azar de apanhar alguém que saiba bater, mas assim em grupo esqueçam.

Já vi 2 ou 3 desses dos super a varrer uma discoteca, quanto mais um pavilhão cheio de velhos.

Editado por antifa
  • Concordo! 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Acho que há aqui malta que nunca deve ter levado uma chapada na boca se acham que pessoas normais se vão virar a malta que vive para andar à porrada em bando semana sim semana sim. Sozinho lá podem ter o azar de apanhar alguém que saiba bater, mas assim em grupo esqueçam.

Já vi 2 ou 3 desses dos super a varrer uma discoteca, quanto mais um pavilhão cheio de velhos.

Confirmo, ja levei umas chapadas sem ter feito nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Esse eu acho que por agora não agride mais ninguém. É o Orelhas e acho que está preso por causa das aventuras em que andou metido nos festejos do último título do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Confirmo, ja levei umas chapadas sem ter feito nada

Confirmo. 

E foram poucas 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Nesse vídeo o gajo mais calmo e a tentar apagar o fogo, até parece ser o Macaco-mor 😅

O enfezado do Gorro no outro vídeo dá um pontapé no Tagarela.

Com os outros todos ao lado é corajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram 24h e ainda nem identificaram ninguém, vão lá agora identificar um gajo do Conselho. 

Entretanto o espaço portista lançou isto no insta 

Os jornais dão a notícia que a Mesa da AG quer deixar que todos os sócios possam participar. O Espaço Portista teve conhecimento que, se assim for, terá que ser lançada uma nova data de AG e já não poderia ser no dia 20.

Corre também o rumor de possibilidade de remoção da proposta de novos estatutos por parte do conselho superior. Aguardemos por novas informações de forma oficial.

Se a segunda for verdade, só prova que ficaram de cú apertado e que sentiram que a malta já não pode com eles. 

https://www.abola.pt/futebol/noticias/ministerio-publico-abre-inquerito-a-assembleia-geral-do-fc-porto-2023111420221391514

Em 2045 lá avançam do inquérito. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/foi-agredido-na-ag-do-fc-porto-e-volta-a-disparar-visados-sentiram-se-ofendidos?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais

O Tagarela novamente e no vídeo ainda se vê ele a virar-se ao gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses vídeos choca-me a facilidade com que certas figuras, que vou assumir serem dos super dragões, se passeiam livremente e agridem e ameaçam pessoas.

Sorte do Porto de não ter agora nenhum jogo, senão ainda ia haver confusão nas bancadas. Isto agora durante estes dias deve serenar

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os que estavam no pavilhão sabem o que andaram a criar com aquela claque durante decadas e seriam muito ingenuos de pensar que eles eram assim apenas no ódio contra os outros grandes ou para proteger o clube do que quer que seja.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 26 minutos:

Nesses vídeos choca-me a facilidade com que certas figuras, que vou assumir serem dos super dragões, se passeiam livremente e agridem e ameaçam pessoas.

Sorte do Porto de não ter agora nenhum jogo, senão ainda ia haver confusão nas bancadas. Isto agora durante estes dias deve serenar

Pelo contrário 

Segunda feira há mais

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem mais? Cum crl, vou acabar despedido. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até fico tentado a reabrir conta no Facebook para ver mais do Catão.

Compartilhar este post

Link para o post

A ameaça ao Jorge Costa nos últimos minutos também é boa... Basicamente a dizer que encobriram de ser pedófilo.

Classe.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

''Toda a gente sabia que a AG ia ser quente, nós não sermos burros'' 

''Os apoiantes de AVB é que estiveram a filmar e mandarem para o Record'' 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vitor Catão. Pena a Joana Marques não fazer um Extremamente Desagradável com ele, assim tenho de ver mesmo os vídeos no facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...