Axadrezado Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 6 horas: Mas tu és tipo o @Axadrezado - no fundo, és um Benfiquista que não quer sair do armário 😁 Não sei se me sinto mais insultado por ser chamado de Lampião ou ser comparado a um Espanhol. Editado 17 Novembro 2023 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2023 A parte que eu gosto mais do Norte é aquela em que as pessoas nem falar sabem e trocam os vês pelos bês. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: bem melhor que o Pai 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Agora a sério, do que vou ouvindo, há um Porto antes de 13 de novembro de 2023 e um Porto depois de 13 de novembro de 2023. A informação que tenho é que nos últimos dias tem havido discussões muito feias dentro da "estrutura" do clube/SAD e alguma coisa vai mudar. Correndo o risco de vir a ser desmentido em abril, PdC é finito. Acabou e ele sabe disso. O corpo responde mal, mas a cabeça continua a funcionar muito melhor que qualquer uma das nossas. E ficou com a certeza na segunda-feira. É difícil transmitir por palavras o que aconteceu na segunda-feira, as emoções que se sentiam. O que eu mais ouvia eram coisas "não jantei, a comida não passava", "estou mais nervoso do que num Porto-Benfica", etc. Agora vamos ver, não podemos desarmar e temos que estar atentos a tudo o que irá acontecer daqui para a frente. faz sentido 😎 Vocês acham que a Joana sabe tirar cafés? É capaz de vir a ser útil. Deve ter apagado, não encontro o post dela. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: A parte que eu gosto mais do Norte é aquela em que as pessoas nem falar sabem e trocam os vês pelos bês. Trabalhei com um rapaz de Paredes e aquilo é todo um outro idioma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Gosto de ouvir aquela gente do minho que dizem "bós ides" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Novembro 2023 https://www.ojogo.pt/1934323840/varandas-e-a-ag-do-fc-porto-perceberam-quem-tem-em-casa/ Obrigado, dr Varandas. Era mesmo isto que precisávamos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Gosto de ouvir aquela gente do minho que dizem "bós ides" *indes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Solero, há 18 minutos: *indes Além de açoriano é mouco 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Solero, há 1 hora: Trabalhei com um rapaz de Paredes e aquilo é todo um outro idioma Sorte a tua. Em tempos conheci um de Balongo e nem percebi bem de que terra era. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2023 O meu grupo de amigos é de Barcelos, Gaia e Viana do Castelo. Foi muito porreiro conhecer esta malta porque aprendi a conjugar verbos. Por serdes vós muito melhor que nós a conjugar, aprendi muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Como gajo nascido e criado na Margem Sul, irrita me ir de Lisboa para cima e dizerem que sou lisboeta como se eu viesse tivesse uma identidade própria. É algo que rouba a identidade das regiões e esse pensamento é mesmo muito centralista. É ainda mais engraçado porque em Lisboa a malta da Margem Sul ainda é muitas vezes motivo de piadas Faz algum sentido dizer a um gajo de Évora, de Beja ou Faro que Lisboa representa as suas especificidades culturais? No limite, um tipo de Sesimbra ou Setúbal mais rapidamente se identifica com um tipo da Póvoa ou de Espinho do que com Lisboa. De onde és? Porto Porto? Que zona? São Pedro da Cova Traumas dos Chats e Hi5 da vida...isso sim irritava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: De onde és? Porto Porto? Que zona? São Pedro da Cova Traumas dos Chats e Hi5 da vida...isso sim irritava. Falas mal de São Pedro da Cova e amanhã apareço na tua casa com os meus maninhos ikê 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Falas mal de São Pedro da Cova e amanhã apareço na tua casa com os meus maninhos ikê Vais trazer chocapitos do Lidl? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Vais trazer chocapitos do Lidl? tá demais o bar da praia oh mano 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 17 horas: Agora a sério, do que vou ouvindo, há um Porto antes de 13 de novembro de 2023 e um Porto depois de 13 de novembro de 2023. A informação que tenho é que nos últimos dias tem havido discussões muito feias dentro da "estrutura" do clube/SAD e alguma coisa vai mudar. Correndo o risco de vir a ser desmentido em abril, PdC é finito. Acabou e ele sabe disso. O corpo responde mal, mas a cabeça continua a funcionar muito melhor que qualquer uma das nossas. E ficou com a certeza na segunda-feira. É difícil transmitir por palavras o que aconteceu na segunda-feira, as emoções que se sentiam. O que eu mais ouvia eram coisas "não jantei, a comida não passava", "estou mais nervoso do que num Porto-Benfica", etc. Agora vamos ver, não podemos desarmar e temos que estar atentos a tudo o que irá acontecer daqui para a frente. faz sentido 😎 Vocês acham que a Joana sabe tirar cafés? É capaz de vir a ser útil. E quem vai ser o testa de ferro? O Baía? Acho que até o PdC altamente enfraquecido se safa melhor que o Baía… ou existe conexão emocional dos porristas perante ele? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Novembro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: E quem vai ser o testa de ferro? O Baía? Acho que até o PdC altamente enfraquecido se safa melhor que o Baía… ou existe conexão emocional dos porristas perante ele? Se me perguntasses há 20 anos havia, hoje em dia... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Novembro 2023 O Varandas a fazer campanha pelo PdC, bem. Nada melhor do que levar com mais uma lição de como saber estar no futebol da parte dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Solero, há 14 horas: Trabalhei com um rapaz de Paredes e aquilo é todo um outro idioma Zona do país que melhor português se fala, respeita. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Citação de doncorleone, há 6 horas: #Catao2024 https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/240320025731281/ este homem é um senhor este senhor é um mister Editado 18 Novembro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/240320025731281/ este homem é um senhor este senhor é um mister Que riqueza. O AVB quer matar o Porto, pois disse numa AG que o Porto tá morto 😂😂😂 o presidente está ao lado do clube em tudo, até no cequelismo! e a história do Jorge Costa que preferia ir comer caracóis à casa do Rui Costa do que assistir a um jogo é deliciosa Editado 18 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/240320025731281/ este homem é um senhor este senhor é um mister Mais uma live desse senhor? já tenho entretenimento para a tarde Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 16 horas: De onde és? Porto Porto? Que zona? São Pedro da Cova Traumas dos Chats e Hi5 da vida...isso sim irritava. Não está totalmente errado. Distrito... Margem Sul pertence ao Distrito de Setúbal. Também já apanhei pessoal de Vila Franca a dizerem-me que são de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 18 horas: O meu grupo de amigos é de Barcelos, Gaia e Viana do Castelo. Foi muito porreiro conhecer esta malta porque aprendi a conjugar verbos. Por serdes vós muito melhor que nós a conjugar, aprendi muito. Em Gaia falamos “normal”, principalmente quando se compara com Barcelos, Póvoa, Paredes, Penafiel, etc. 😅 Compartilhar este post Link para o post