Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 50 minutos:

image.png.cac8f3ebfda92f8093b7e8a09b9ec2dc.png

Excelente, quanto mais vozes melhor.

O artigo está brilhante. Com uma vantagem, os alvos não têm capacidade intelectual para o entender. Faz lembrar os putos a cantar músicas do Quim Barreiros, inocentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

plano perfeito, vão todos pensar que foi obra dos super dragões e o @Rain Doga rir-se em casa

são as pequenas vitórias que me dão oxigénio

#BANCARS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

Invite sff

Quero leaks disso! Deixem a malta aqui se rir…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 46 minutos:

O artigo está brilhante. Com uma vantagem, os alvos não têm capacidade intelectual para o entender. Faz lembrar os putos a cantar músicas do Quim Barreiros, inocentemente.

partilha aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Dr Fernando Madureira

Era capaz de ser mais isento que o Sepúlveda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Quem irá entrevistar o PdC? Diria que o Sepúlveda será a hipótese mais forte.

O Sepulveda era menino para mamar o velho ali em direto, mas literalmente. Correm o risco desse gajo ser um Brás…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Quem irá entrevistar o PdC? Diria que o Sepúlveda será a hipótese mais forte.

Então nao era o @Duda34?

Compartilhar este post

Link para o post

O que há de errado na frase 'No dia em que os sócios não me quiserem saio" ? Ainda bem que assim é neste clube. Nos outros grandes, a maioria dos sócios pode não querer o presidente e ainda assim ele vencer as eleições (assumindo lutas a 2 candidatos).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O que há de errado na frase 'No dia em que os sócios não me quiserem saio" ? Ainda bem que assim é neste clube. Nos outros grandes, a maioria dos sócios pode não querer o presidente e ainda assim ele vencer as eleições (assumindo lutas a 2 candidatos).

Tipo aquilo que estavam a tentar fazer na semana passada porque efetivamente começou a sentir que os sócios não o querem lá? 

Brincamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Tipo aquilo que estavam a tentar fazer na semana passada porque efetivamente começou a sentir que os sócios não o querem lá? 

Eu referia-me a eleições. Numa eleição a 2 candidatos, no Porto, o que tiver a maioria dos sócios a votar nele vence. Nos outros clubes nem sempre é assim.

Porque como é que avalias 'os sócios não me quiserem'. O Porto tem mais de 100 mil sócios segundo os últimos dados. Na última AG estavam, vamos supor, 3000.  3% do total de sócios é suficiente para aquela afirmação ser verdadeira?  Para mim, essa afirmação é validada no momento eleitoral. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O @HappyKing deve fazer sorteio de posts com os quais vai implicar e escolher violência. 

Será que é sorteio ou é o primeiro que vem à rede?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

O Vieira também dizia essa frase e teve que sair de lá preso, portanto diria que o problema está aí, essa frase nunca é verdade

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O Vieira também dizia essa frase e teve que sair de lá preso, portanto diria que o problema está aí, essa frase nunca é verdade

No Benfica quem tinha mais anos de sócio, os votos não valia mais ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

No Benfica quem tinha mais anos de sócio, os votos não valia mais ou algo assim?

Sim, mas ele ganhou sempre em votos e votantes.

No Porto é um sócio = um voto?

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

No Porto é um sócio = um voto

Sim. A não ser que tenha sonhado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos:

Sócios com filiação entre 1 e 5 anos – 1 voto, Sócios com filiação entre 5 e 10 anos – 5 votos, Sócios com filiação entre 10 e 25 anos – 20 votos, Sócios com filiação superior a 25 anos – 50 votos, Filiais e Delegações – 20 votos e Casas do Benfica – 50 votos.
Pelo menos era assim segundo o que encontrei na net. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

O Vieira, a julgar pelo o que o Jamarcus disse atrás, nunca teve nem uma maioria de votantes nem uma maioria de votos contra si. É assim?

Compartilhar este post

Link para o post

E a manipulação de votos e urnas levadas por seguranças.

Toda a gente está à espera de algo parecido no Porto, seria algo chocante ser tudo limpinho.

Editado por kareca
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

E a manipulação de votos e urnas levadas por seguranças.

Toda a gente está à espera de algo parecido no Porto, seria algo chocante ser tudo limpinho.

Aquelas urnas a saírem para dentro de Puntos ou la o que era. TAZONDE Ruben!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...