Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

E tenho poucas dúvidas que amanhã estarão na Alfândega a arranjar confusão. 

Que o façam. Só na cabeça deles é que isso dá alguma vantagem eleitoral ao PdC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 21 minutos:

Só na cabeça deles é que isso dá alguma vantagem eleitoral ao PdC

Sem dúvida. Mas o desespero é demasiado. Só assim se explica escrever aquilo do Jorge Costa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Torcer por um clube ainda é algo bastante diferente de dar apoio público a um candidato a presidente, quando se tem vínculo com outro clube (sejam eles concorrentes diretos ou não).

Não teria problema nenhum se houvesse eleições no Vitória e o Moreno apoiasse um candidato.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

E tenho poucas dúvidas que amanhã estarão na Alfândega a arranjar confusão. 

Duvido. Aquilo vai estar cheio de jornalistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

Screenshot-2024-01-16-20-18-26-741-com-i

Fds

Concordo que seja traição um nortenho a sério comer caracóis, especialmente na Damaia. Que noijo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 32 minutos:

Concordo que seja traição um nortenho a sério comer caracóis, especialmente na Damaia. Que noijo

Aquilo come-se bem com cerveja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Aquilo come-se bem com cerveja

De certeza que o traidor bebeu sagres

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Não teria problema nenhum se houvesse eleições no Vitória e o Moreno apoiasse um candidato.

Exacto, qual é o problema de um dos maiores responsáveis por colocar a funcionar a parte financeiramente mais importante de um clube/SAD estar a apoiar a direcção de outro clube/SAD? 

E depois ainda nos questionamos diariamente como é que os nossos políticos são como são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos:

Exacto, qual é o problema de um dos maiores responsáveis por colocar a funcionar a parte financeiramente mais importante de um clube/SAD estar a apoiar a direcção de outro clube/SAD? 

E depois ainda nos questionamos diariamente como é que os nossos políticos são como são.

Qual é a tua opinião sobre o Mike Dean ir ao estádio apoiar o Tranmere Rovers?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

De certeza que o traidor bebeu sagres

aí já não tem salvação nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Qual é a tua opinião sobre o Mike Dean ir ao estádio apoiar o Tranmere Rovers?

O facto de para ti poder ser algo semelhante, apenas confirma o que disse na segunda frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

O facto de para ti poder ser algo semelhante, apenas confirma o que disse na segunda frase.

Eu não disse que são semelhantes, fiz-te uma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Para mim há o Moreno treinador, que tem de fazer o melhor possível pelo Chaves, e depois há o Moreno pessoa que é confesso adepto do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 50 minutos:

Para mim há o Moreno treinador, que tem de fazer o melhor possível pelo Chaves, e depois há o Moreno pessoa que é confesso adepto do Vitória.

Mas o moreno treinador é o moreno pessoa... Isto chama-se conflito de interesses, ou achas que alguém que contrata o filho está a agir como "o/a chefe" da empresa em vez de pai/mãe? As duas coisas estão ligadas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Mas o moreno treinador é o moreno pessoa... Isto chama-se conflito de interesses, ou achas que alguém que contrata o filho está a agir como "o/a chefe" da empresa em vez de pai/mãe? As duas coisas estão ligadas

O Chaves quando contratou o Moreno, já o contratou a saber que é adepto ferrenho do Vitória, assim como o Jorge Costa do Porto, se estivessemos a falar de clubes rivais, por exemplo o Ruben Amorim apoiar publicamente um presidente de um clube rival, agora eu sei que o Moreno é adepto ferrenho do Vitória, mas também sei que é um profissional e que dá o seu melhor pelo Chaves, inclusive contra o Vitória.

Eu sinceramente não vejo mal nenhum, mas é o meu ponto de vista, e aceito quem tenha um ponto de vista diferente.

E só um aparte, ser treinador é a profissão do Moreno, há uma entrevista muito interessante do Ancelotti sobre esse tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ele pode ser adepto de quem quiser. E isso é bem diferente de apoiar publicamente candidaturas ou direcções de outros clubes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Ele pode ser adepto de quem quiser. E isso é bem diferente de apoiar publicamente candidaturas ou direcções de outros clubes.

É um ponto de vista, eu desde que não atrapalhe nem o distraia dos seus afazeres como treinador, e contra a equipa que é adepto, não existam facilitismos, está ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...