Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Não sei por onde começar.

Foi absolutamente incrível e começou a ser incrível logo à entrada, pouco depois das 18:00, quando no acolhimento e registo havia muito gente a tratar do mesmo do que em qualquer evento organizado pelo FCPorto.

Uma organização impecável, com imensa segurança e controlo, onde ninguém que não pudesse entrar no evento conseguia entrar, onde havia condições excelentes, conforto, etc.

Depois o discurso, sóbrio, bem lido, estruturado, com elevação e boas ideias.

Venha Abril.

btw, o Carlos Daniel hoje na Antena 1 disfarçava mal a azia.

Citação de Keyser, há 12 horas:

O Maniche nao e do Sporting?

Isso é o mesmo que dizer que o JVP e o Nuno Gomes são portistas ou o Baía benfiquista.

Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Maniche presente, bem como António e Ricardo Sousa. Jogada de risco para o Vasco lmao

Helton

Bicho

Maniche

Família do Pedroto

Nuno Valente

Rolando

António Sousa

Ricardo Sousa

Daniel Sousa

Sebastião Feyo

Jaime Esteves

Angelino

Joaquim Oliveira

Álvaro Magalhães (o escritor, obviamente)

Paulo Teixeira (o presidente da câmara de Castelo de Paiva aquando da queda da ponte)

Carlos Abreu Amorim

Francisco Mendes da Silva

Tiago Mayan da circunvalação

Mas hey, atenção, o Carlos Daniel disse hoje na Antena que havia poucas figuras conhecidas.

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post

O FC Porto, se quiser sair do buraco em que está, tem de votar AVB. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

O Nuno Valente também está.

Falou à Antena 1 e coitado. Que gajo mais vazio, não conseguiu dizer nada de jeito. Quase nem conseguia acabar frases e só repetia a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não sei por onde começar.

Foi absolutamente incrível e começou a ser incrível logo à entrada, pouco depois das 18:00, quando no acolhimento e registo havia muito gente a tratar do mesmo do que em qualquer evento organizado pelo FCPorto.

Uma organização impecável, com imensa segurança e controlo, onde ninguém que não pudesse entrar no evento conseguia entrar, onde havia condições excelentes, conforto, etc.

Depois o discurso, sóbrio, bem lido, estruturado, com elevação e boas ideias.

Venha Abril.

btw, o Carlos Daniel hoje na Antena 1 disfarçava mal a azia.

Isso é o mesmo que dizer que o JVP e o Nuno Gomes são portistas ou o Baía benfiquista.

Helton

Bicho

Maniche

Família do Pedroto

Nuno Valente

Rolando

António Sousa

Ricardo Sousa

Daniel Sousa

Sebastião Feyo

Jaime Esteves

Angelino

Joaquim Oliveira

Álvaro Magalhães (o escritor, obviamente)

Paulo Teixeira (o presidente da câmara de Castelo de Paiva aquando da queda da ponte)

Carlos Abreu Amorim

Francisco Mendes da Silva

Tiago Mayan da circunvalação

Mas hey, atenção, o Carlos Daniel disse hoje na Antena que havia poucas figuras conhecidas.

Nada a ver com bola mas no video reconheci o Vasco Coelho Santos, chef com estrela michelin.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

64185dafb7960b0b5737788e_Filme%20A%20Vid

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

Não encontro essa live mas tem historias no facebook. Fds que gajo triste lol passou ali 2 horas sentado dentro do porsche a ver o entra e sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 57 minutos:

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

pela voz é claramente ele. Que filho da p*ta. Esses gajos vão intimidar meio mundo... vem ai guerra feia no Porto.

Citação de antifa, há 5 minutos:

Não encontro essa live mas tem historias no facebook. Fds que gajo triste lol passou ali 2 horas sentado dentro do porsche a ver o entra e sai.

esse gajo passeia-se de Porsche? gravita muita m*rda no futebol português...

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulo Teixeira chegou a ser da direção

Se o AVB tem o Álvaro, já só falta o Tê

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

pela voz é claramente ele. Que filho da p*ta. Esses gajos vão intimidar meio mundo... vem ai guerra feia no Porto.

esse gajo passeia-se de Porsche? gravita muita m*rda no futebol português...

Mas esse Catão é alguém? Pensava que era só um velho baboso do Facebook

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não sei por onde começar.

Foi absolutamente incrível e começou a ser incrível logo à entrada, pouco depois das 18:00, quando no acolhimento e registo havia muito gente a tratar do mesmo do que em qualquer evento organizado pelo FCPorto.

Uma organização impecável, com imensa segurança e controlo, onde ninguém que não pudesse entrar no evento conseguia entrar, onde havia condições excelentes, conforto, etc.

Depois o discurso, sóbrio, bem lido, estruturado, com elevação e boas ideias.

Venha Abril.

btw, o Carlos Daniel hoje na Antena 1 disfarçava mal a azia.

Isso é o mesmo que dizer que o JVP e o Nuno Gomes são portistas ou o Baía benfiquista.

Helton

Bicho

Maniche

Família do Pedroto

Nuno Valente

Rolando

António Sousa

Ricardo Sousa

Daniel Sousa

Sebastião Feyo

Jaime Esteves

Angelino

Joaquim Oliveira

Álvaro Magalhães (o escritor, obviamente)

Paulo Teixeira (o presidente da câmara de Castelo de Paiva aquando da queda da ponte)

Carlos Abreu Amorim

Francisco Mendes da Silva

Tiago Mayan da circunvalação

Mas hey, atenção, o Carlos Daniel disse hoje na Antena que havia poucas figuras conhecidas.

Eish não me digas que o Carlos Daniel é apoiante do pinto da costa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Mas esse Catão é alguém? Pensava que era só um velho baboso do Facebook

Do que sei era um dos gajos que gravitava à volta do Reinaldo Teles durante aquele período negro dos anos 90 em que figuras do género tinham muito poder no futebol. Fruto disso ainda tem conects e negócios.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Eish não me digas que o Carlos Daniel é apoiante do pinto da costa...

O Carlos Daniel é benfiquista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

Porque é que é dada tanta atenção a um gajo que é completamente ignorado dentro e fora do clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Carlos Daniel é benfiquista. 

Ufa, antes lampião do que super dragão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 14/11/2023 at 16:06:

A normalização de dar atenção a pessoas profundamente desequilibradas dando-lhes precisamente o que querem foi uma das piores modas dos últimos anos nas redes. Se ele debitasse as suas parvoíces para duas ou três pessoas já se tinha cansado. Assim, continua. 

E continua-se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O Carlos Daniel é benfiquista. 

Então está aziado como eu

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem foi só o dia em que o AVB conseguiu aproximar as intenções de voto às do PdC.

A nível de simpatizantes o AVB dá bigode ao PdC, mas naquilo que interessa, que são sócios que vão votar com 99% de certeza, a coisa ainda estará a pender para o PdC.

É por isso que já frisei aqui e volto a frisar que é importante continuarem a pagar quotas e fazer um esforço para votar em abril. Para muita gente 12€/mês é dinheiro e uma deslocação ao Porto pode ser tudo menos trivial, mas é um esforço que valerá a pena.

Não desistam.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Mas esse Catão é alguém? Pensava que era só um velho baboso do Facebook

 

Citação de antifa, há 59 minutos:

Do que sei era um dos gajos que gravitava à volta do Reinaldo Teles durante aquele período negro dos anos 90 em que figuras do género tinham muito poder no futebol. Fruto disso ainda tem conects e negócios.

Até existia prai um vídeo dos anos 90 do gajo a agredir um arbítrio (acho) depois de um jogo. E foi presidente do São Pedro da Cova (😂).

 

Edit - Afinal foi um jornalista

 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Nada a ver com bola mas no video reconheci o Vasco Coelho Santos, chef com estrela michelin.

O pai dele foi vice do FCP.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem ideia quando serão as eleições? Estarei por Portugal na primeira semana de abril e adorava conseguir votar 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Alguém tem ideia quando serão as eleições? Estarei por Portugal na primeira semana de abril e adorava conseguir votar 

Não há data. Vai depender do calendário da equipa de futebol.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Não há data. Vai depender do calendário da equipa de futebol.

Apontaria para o fim de semana de 20/21 de Abril, é o único fim de semana em que não jogamos no Dragão nesse mês. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a espera que não calhe no fim de semana entre os feriados do 25 de Abril e o 1 de Maio, é bom para tirar férias e não estar cá. Ou vou ficar solteiro ou não vou poder votar do AVB, caso seja nesse fim de semana.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Eu estou a espera que não calhe no fim de semana entre os feriados do 25 de Abril e o 1 de Maio, é bom para tirar férias e não estar cá. Ou vou ficar solteiro ou não vou poder votar do AVB, caso seja nesse fim de semana.

No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting.

Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...