M. Porter Publicado 30 Janeiro 2024 (editado) "Se alguém me condecorar a título póstumo, não quero que ninguém lá vá. Ai de quem for, que eu venho cá abaixo e dou um par de estalos. Estátua? Para quê, para os cães irem lá mijar?" Editado 30 Janeiro 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2024 Eu nunca votaria numa pessoa que não é capaz de dizer Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Julgo que seja aqui o sítio mais indicado https://www.jn.pt/2385184494/buscas-em-casa-de-fernando-madureira-e-outros-elementos-do-super-dragoes/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Away day em Custóias let's gooooo 6 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Curioso de quem terá conduzido a investigação para não ter havido chibadela. PJ talvez? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 ALERTA CM: macaco transfere-se para o Boavista. Trocou o azul e branco pelo xadrez 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Ele, a Macaca e mais 10 macaquitos. Está giro. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 6 minutos: Curioso de quem terá conduzido a investigação para não ter havido chibadela. PJ talvez? PSP, aliás nos últimos tempos algumas das maiores, e mais bem sucedidas grandes operações, foram conduzidas pela PSP. o Caso do António Costa é o mais flagrante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Avisaram-me antes das 8, mas eu achei tão descabido que não acreditei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 15 horas: Pronto, já estás a pensar em fazer borrada quando atingires a idade do teu presidente favorito. Claro, já tenho uma lista! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Neste tempo todo devem ter umas escutas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Ele é o macaco madureira, Apanha sabonete na carregueira Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Ele, a Macaca e mais 10 macaquitos. Está giro. Um é o Catão 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Ele é o macaco madureira, Apanha sabonete na carregueira Tem pinta de gajo que apertado e sem os macaquinhos ao lado, dava o cu para não levar na tromba todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Acho uma filha da putice prender o doutor Madureira a uma quarta feira antes do pequeno almoço e antes da jornada da liga portuguesa acabar, é só mesmo para achincalhar. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Um é o Catão looooooooool a sério? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2024 Se o Macaco foi preso apenas pela questão da Assembleia Geral, não lhe irá acontecer nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: looooooooool a sério? disse o Henrique Machado na CNN. Ele foi um dos instigadores na AG. Citação de Alonso., há 1 minuto: Se o Macaco foi preso apenas pela questão da Assembleia Geral, não lhe irá acontecer nada de grave. Depende, se descobrirem que foi premeditado... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 O Catão também foi? Nooooooo!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Estou agora a ouvir a CNN, já fala em droga e armas, o Henrique Machado devia evitar, tem família. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Ele é o macaco madureira, Apanha sabonete na carregueira Um é o Catão Ansioso pelos livros do Catão na cela Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2024 Passa decadas a cometer crimes e vai acontecer algo pela AG? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Depois do que vi e passei na AG, vocês não imaginam a minha felicidade. 16 2 Compartilhar este post Link para o post