Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Vem aí uma notícia muito engraçada. Aguardem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Estes gajos são tão burros que aposto que têm tudo escarrapachado em grupos de whatsapp. O processo vai ser lindo de ler. Hoje em dia, quem não tem? Citação de Jardel_, há 1 minuto: Isso há de ser quase impossível de provar infelizmente. Certo, daí a minha curiosidade. Citação de Tio Hans, Agora: Vem aí uma notícia muito engraçada. Aguardem. Porra Tio, diz logo as coisas. 😂 Alguém fora daqui consegue associar o teu user à tua pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Porra Tio, diz logo as coisas. 😂 Alguém fora daqui consegue associar o teu user à tua pessoa? Sim, há quem consiga. E como não tenho a certeza, vou calar-me. Mas deixou outra, o careca de casaco azul que aparece na confusão da AG tb foi dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Semana negra para o Canelas, depois de perder a hipótese de entrar na fase de subida vê a sua dirigente detida. Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Sim, há quem consiga. E como não tenho a certeza, vou calar-me. Mas deixou outra, o careca de casaco azul que aparece na confusão da AG tb foi dentro. Jamaica? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Semana negra para o Canelas, depois de perder a hipótese de entrar na fase de subida vê a sua dirigente detida. Jamaica? sim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Vem aí uma notícia muito engraçada. Aguardem. Engraçada no bom ou mau sentido? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Jardel_, Agora: Engraçada no bom ou mau sentido? Em ambos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 O Aranha ainda está dentro? Com o Macaco e o Marco Orelhas quase dá para refazer a equipa do Canelas dos bons velhos tempos. 9 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Em ambos. Prevejo que seja PdC a fazer o aproveitamento disto para ganhar votos, de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 Incrível a golpada do AVB e esta guerra do Sul vs Norte. 5 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) CMTV no dragão junto a barraca dos SUPER CNN Portugal Editado 31 Janeiro 2024 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 Amigos, tenho uma série de convites para o coliseu. Alguém quer vir? Os meus amigos afinal não podem. 13 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 31 Janeiro 2024 Prendem a mulher, apreendem os carros e a CS insiste que é por causa da assembleia. É porque se meteram com a pessoa errada? Só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: O Aranha ainda está dentro? Com o Macaco e o Marco Orelhas quase dá para refazer a equipa do Canelas dos bons velhos tempos. Inter-prisões está no papo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: O Aranha ainda está dentro? Com o Macaco e o Marco Orelhas quase dá para refazer a equipa do Canelas dos bons velhos tempos. Não percebo como é que este gajo conhece a gandulagem toda do Porto 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 7 minutos: O Aranha ainda está dentro? Com o Macaco e o Marco Orelhas quase dá para refazer a equipa do Canelas dos bons velhos tempos. Já o vejo no futebol há uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de joe, há 2 minutos: Não percebo como é que este gajo conhece a gandulagem toda do Porto 🤨 Takes one to know one 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Pelos vistos também cataram o Saul. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Aqui está a notícia: @Mesut Ozil já podes sair de casa 6 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2024 fds metam aqui o meme do vince mcmahon porque isto ainda está a ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Aqui está a notícia: loooooooool Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2024 Isto até parecem notícias plantadas, é tudo demasiado certeiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2024 Um gajo fica mal habituado 😄 é a equipa A a jogar bem são as apresentações do AVB é a macacada a ir dentro estou com ela na testa porra 9 7 Compartilhar este post Link para o post