Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de quimmanel, há 8 minutos: Então já não temos o lider dos Super no dragão. Vai ser diferente Deve ir o Lipinho outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Deve ir o Lipinho outra vez. Não é ele que está a organizar. É o Manel do Bombo e um gajo qq de Rio Tinto ou Gondomar ou coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Deve ir o Lipinho outra vez. Esse é um nabo. Basta olhar para ele. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 15 minutos: Esse é um nabo. Basta olhar para ele. Porque os outros são todos doutores e engenheiros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 12 horas: Isso é de há bastante tempo. é antigo, mas dá para ver que é uma pessoa perfeitamente estável a nível emocional e psicológico Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2024 ‘Macaco’ constrói mansão avaliada em 2 milhões de euros em Gaia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos: Deve ir o Lipinho outra vez. Esse gajo é um boneco. Parece um prisioneiro de Auschwitz com a mania que é mau. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Esse gajo é um boneco. Parece um prisioneiro de Auschwitz com a mania que é mau. f*da-se ahahah perfeito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão de 8 anos. Estava a passar na CMTV Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2024 E pelos vistos já vão quase todos falar. A coisa deve ter começado a piar fininho depois de os advogados consultarem o processo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2024 https://observador.pt/especiais/operacao-pretoriano-super-dragoes-suspeitos-de-ameacarem-idosos-com-muletas-e-agredirem-mulheres/ Alguém arranja? Citação de antifa, há 12 minutos: E pelos vistos já vão quase todos falar. A coisa deve ter começado a piar fininho depois de os advogados consultarem o processo. Olha que chato. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Ion Timofte, há 17 horas: Foi exatamente este Nuno que eu conheci. Por volta de 95 morava em São João Bosco e ele era namorado da minha vizinha do lado com quem os meus pais de davam muito bem. O pai dele era do Tasco do Zé e ele era um gajo todo pintas. Tinha eu uns 6 anos e ele insistia com os meus pais para me fazerem sócio do Porto (deu no deu ahahah). Era um porreiro, tinha lá os negócios dele, era um tolo e acima de tudo tolo pelo Porto. A tua mãe chama-se Maria Clara? 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2024 Por tudo o que se passou e por tudo o que vai passar já valeu a pena AVB ser candidato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 5 minutos: A tua mãe chama-se Maria Clara? 😁 2 12 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: E pelos vistos já vão quase todos falar. A coisa deve ter começado a piar fininho depois de os advogados consultarem o processo. O normal para aqueles lados. Chibaria a chibar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2024 Operação Pretoriano ao minuto: Madureira já não vai falar hoje - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-castelo-branco-com-mensagem-para-o-querido-madureira-e-sandrinha-tem-que-declarar-os-50-mil-euros-republica-das-bananas?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 2 horas: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-castelo-branco-com-mensagem-para-o-querido-madureira-e-sandrinha-tem-que-declarar-os-50-mil-euros-republica-das-bananas?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais 😂 Ambos enriqueceram por se juntarem e não largarem alguém muito mais velho, são parecidos 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2024 AVB arrolado como testemunha pelo MP. Imagino que quisesse evitar isto e estar a contribuir para a fogueira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2024 Eu já estou mesmo a ver é o teatro no Dragão no próximo jogo, um tifozão com a cara do macaco pela bancada toda. Até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 20 minutos: Eu já estou mesmo a ver é o teatro no Dragão no próximo jogo, um tifozão com a cara do macaco pela bancada toda. Até tenho medo. E um coro de assobios dos restantes adeptos Que loucura 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Eu já estou mesmo a ver é o teatro no Dragão no próximo jogo, um tifozão com a cara do macaco pela bancada toda. Até tenho medo. Oxalá. Levam a maior assobiadela já ouvida no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) 20 folhas de cadastro fod**** ah, e os Twitteiros assalariados do Porto andam em altas a tentar mandar areia para os olhos. Digno do Vieiristao... Editado 2 Fevereiro 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Fevereiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/operacao-pretoriano-andre-villas-boas-arrolado-como-testemunha-2024020220394089714 Estou curioso para saber a sua posição. Posso estar completamente enganado, mas penso que quem ganhar esta “guerra” aos Super Dragões, vence as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2024 Pinto da Costa volta a comprar ações da SAD do FC Porto (ojogo.pt) 3 Compartilhar este post Link para o post