Boitswana Publicado 16 Março 2024 "Que no mundo ultra é visto como uma humilhação podendo levar mesmo a extinção dessas claques"... Olha, até que nem era mal pensado. Obrigado aos NN por este momento. Isto é excelente e vem na melhor altura possível. É deixar esta escumalha fazer barulho. Bota gasolina nisso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 Parece que as suspeitas do roubo das tarjas recaem sobre André Villas Boas. Foi apanhado pelas câmaras a entrar no museu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Vou dizer o mesmo que disse no outro tópico, como crl demoraram 15 dias para perceber que foram roubados? Quer dizer, o resto do clube anda a ser roubado há uns 15 anos e todos assobiam para o lado mas isso são outras questões. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, Agora: Vou dizer o mesmo que disse no outro tópico, como crl demoraram 15 dias para perceber que foram roubados? Quer dizer, o resto do clube anda a ser roubado há uns 15 anos e todos assobiam para o lado mas isso são outras questões. Não demoraram 15 dias a perceber. Não contaram foi a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Citação de Jardel_, Agora: Não demoraram 15 dias a perceber. Não contaram foi a ninguém. Pelas reacções que se fala e queriam invadir o museu e tudo parece-me é que não sabiam mesmo mas também daquela gente não se pode esperar muito Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Pelas reacções que se fala e queriam invadir o museu e tudo parece-me é que não sabiam mesmo mas também daquela gente não se pode esperar muito As claques não sabiam… o clube como é óbvio sabia e não informou ninguém Não sei onde está a dúvida Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Citação de Quintero, há 5 minutos: As claques não sabiam… o clube como é óbvio sabia e não informou ninguém Não sei onde está a dúvida Como este clube anda até duvido que eles soubessem. Eles nem sabem que dificilmente se pode construir nuns terrenos que vão nos custar 5M a vontade 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 16 minutos: Vou dizer o mesmo que disse no outro tópico, como crl demoraram 15 dias para perceber que foram roubados? Quer dizer, o resto do clube anda a ser roubado há uns 15 anos e todos assobiam para o lado mas isso são outras questões. O clube está a ser roubado há anos e há sócios que ainda não perceberam nem perceberão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Está na altura do AVB cagar no Porto canal e fazer uma entrevista num dos canais principais e enxovalhar esta gente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 39 minutos: Pelas reacções que se fala e queriam invadir o museu e tudo parece-me é que não sabiam mesmo mas também daquela gente não se pode esperar muito Foi o que o Quintero disse. O clube sabia, as claques não. Daí essa revolta das claques, que neste caso têm razão. Não têm razão é em abandonar o jogo e a equipa assim, que não têm culpa disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 30 minutos: Está na altura do AVB cagar no Porto canal e fazer uma entrevista num dos canais principais e enxovalhar esta gente. Sim. Se quiser perder as eleições é isso que deve fazer sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Sim. Se quiser perder as eleições é isso que deve fazer sem dúvida. Eu concordei com o comentário dele, na medida de avançar para os “canais principais”. O Pinto da Costa quer que ele perca a cabeça. Ele “só” tem de se manter assim. Eu já me tinha passado, muito bem ele tem estado. Nota-se preparação. Cada dia que passa e mais o AVB me surpreende pela positiva e a oposição pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2024 A campanha do PdC até já deitou cá para fora a cartada do SC só continuar com ele. Cheirinho a desespero… Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de DonSk, há 4 minutos: A campanha do PdC até já deitou cá para fora a cartada do SC só continuar com ele. Cheirinho a desespero… O Sérgio ficou por causa das eleições, não tenho dúvidas disso. Continuar, depende das ofertas e não do vencedor das eleições. Editado 16 Março 2024 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2024 O Sérgio Conceição não tem mercado para a qualidade que tem. Falar-se duma Lázio é absolutamente injusto. Merece um United, um Chelsea, um Barcelona, um Bayern. É difícil explicar ao adepto casual o quão forte as equipas dele jogam em transição, seja ofensiva ou defensiva. Esses mesmos adeptos casuais que fazem vénias ao Simeone. Que terá mais mercado do que o Sérgio e não acredito que hoje seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, há 46 minutos: Continuar, depende das ofertas e não do vencedor das eleições. Totalmente de acordo. As portas, à imagem de anos anteriores, vão-se fechando. Ainda agora a Lázio ficou sem treinador e virou-se imediatamente para o Tudor quando podia esperar pelo final da época. O Napoli tb já encontrou substituto para o Mazzarri e desconfio que se este final de época correr muito mal vão atrás do António Conte para a próxima época. A verdade é que o mercado de treinadores é extremamente competitivo e não vejo o Sérgio a conseguir um projeto sequer ao nível do Porto. Só espero é que o AVB não permita que ele continue a olhar para nós como opção de recurso. Ou somos claramente a sua prioridade ou então se é para arrastar as negociações na expectativa de receber um convite do seu agrado temos que ser nós a virar a página. Até pode ser o homem ideal para começar o projeto do André mas há valores dos quais não podemos abdicar. Não vale tudo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Totalmente de acordo. As portas, à imagem de anos anteriores, vão-se fechando. Ainda agora a Lázio ficou sem treinador e virou-se imediatamente para o Tudor quando podia esperar pelo final da época. O Napoli tb já encontrou substituto para o Mazzarri e desconfio que se este final de época correr muito mal vão atrás do António Conte para a próxima época. A verdade é que o mercado de treinadores é extremamente competitivo e não vejo o Sérgio a conseguir um projeto sequer ao nível do Porto. Só espero é que o AVB não permita que ele continue a olhar para nós como opção de recurso. Ou somos claramente a sua prioridade ou então se é para arrastar as negociações na expectativa de receber um convite do seu agrado temos que ser nós a virar a página. Até pode ser o homem ideal para começar o projeto do André mas há valores dos quais não podemos abdicar. Não vale tudo. Nem é só o ele ser a prioridade. É uma série de fatores que acho que têm de mudar e o próprio não estará disposto. A total mudança na direção desportiva fazendo com que ele mande e interfira muito menos, o utilizar a equipa B e a formação de uma outra forma, a tal "emancipação precoce dos talentos da formação à equipa principal" que o André falou já mais que uma vez, a própria questão da comunicação e dos bitaites e figurinhas que gosta de fazer. Não me acredito que o Sérgio, habituado a ter poder e a mandar em muita coisa, vá aceitar tal mudança. Porque se aceitasse, talvez fosse o treinador ideal para começar o projeto do André e talvez até tivesse mais facilidade em conseguir dar o salto. Seria possivelmente bom para todos, inclusive para o Sérgio no seu trabalho como treinador, que seria muito mais apoiado em vários aspetos. Como disse, não vejo isso a acontecer. Uma questão de egos, de ideias e de forma de trabalhar que não me parece que vá encaixar. E depois porque depois daquela beijoca na testa do PdC, tenho dúvidas que vá querer fazer essa desfeita ao homem. Passaria a ser, aos olhos dele, mais um traidor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Totalmente de acordo. As portas, à imagem de anos anteriores, vão-se fechando. Ainda agora a Lázio ficou sem treinador e virou-se imediatamente para o Tudor quando podia esperar pelo final da época. O Napoli tb já encontrou substituto para o Mazzarri e desconfio que se este final de época correr muito mal vão atrás do António Conte para a próxima época. A verdade é que o mercado de treinadores é extremamente competitivo e não vejo o Sérgio a conseguir um projeto sequer ao nível do Porto. Só espero é que o AVB não permita que ele continue a olhar para nós como opção de recurso. Ou somos claramente a sua prioridade ou então se é para arrastar as negociações na expectativa de receber um convite do seu agrado temos que ser nós a virar a página. Até pode ser o homem ideal para começar o projeto do André mas há valores dos quais não podemos abdicar. Não vale tudo. Um clube que queira o Conceição tem que guardar budget para as milhentas multas e ainda ter estomago para aguentar as figurinhas no banco. Ele não é assim tão bom para haver outro clube do nível FCP interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Março 2024 Citação de Che, há 2 horas: O Sérgio Conceição não tem mercado para a qualidade que tem. Falar-se duma Lázio é absolutamente injusto. Merece um United, um Chelsea, um Barcelona, um Bayern. É difícil explicar ao adepto casual o quão forte as equipas dele jogam em transição, seja ofensiva ou defensiva. Esses mesmos adeptos casuais que fazem vénias ao Simeone. Que terá mais mercado do que o Sérgio e não acredito que hoje seja melhor. O Sérgio, tal como o Amorim, muito dificilmente sairão daqui diretamente para um desses clubes. Temos a mania de achar que os nossos treinadores são a última bolacha do pacote, mas que me lembro só 2 treinadores (Mourinho e AVB) deram o salto daqui para um grande da europa e ambos porque venceram a Liga dos Campeões e a Liga Europa respetivamente. O nosso campeonato não tem qualquer tipo de visibilidade para que possam sequer ser hipótese para um clube desses. Os clubes de topo contratam os treinadores de um lote bastante restrito. O passo seguinte para um Conceição ou Amorim será um Brighton, um Nápoles ou uma Lázio p.e.. Aí se derem cartas é que poderão abrir portas para algo maior. Tenho é sérias dúvidas que o Conceição tenha noção disto. Acho que mais depressa vai acabar numa Liga Saudita. 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos: O Sérgio, tal como o Amorim, muito dificilmente sairão daqui diretamente para um desses clubes. Temos a mania de achar que os nossos treinadores são a última bolacha do pacote, mas que me lembro só 2 treinadores (Mourinho e AVB) deram o salto daqui para um grande da europa e ambos porque venceram a Liga dos Campeões e a Liga Europa respetivamente. O nosso campeonato não tem qualquer tipo de visibilidade para que possam sequer ser hipótese para um clube desses. Os clubes de topo contratam os treinadores de um lote bastante restrito. O passo seguinte para um Conceição ou Amorim será um Brighton, um Nápoles ou uma Lázio p.e.. Aí se derem cartas é que poderão abrir portas para algo maior. Tenho é sérias dúvidas que o Conceição tenha noção disto. Acho que mais depressa vai acabar numa Liga Saudita. O Amorim vejo-o em vídeos do tiktok de britânicos e espanhóis, vai sendo cogitado para o Barcelona, Liverpool, PSG. Talvez por ser jovem, talvez por usas o sistema tático da moda, ele ainda vai despertando a curiosidade dos tubarões. Contudo a tendência é a que tu evidenciaste. E depois dos fenómenos Inzaghi e agora Xabi Alonso, vai passar a ser paradigma. Pega numa equipa dum campeonato top4, faz uma bagunça e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: Tenho é sérias dúvidas que o Conceição tenha noção disto. Acho que mais depressa vai acabar numa Liga Saudita. Tb é a minha convicção. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-o-roubo-das-tarjas-como-iremos-ter-transparencia-e-seguranca-de-voto-a-27-de-abril?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post