Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 minuto:

A minha questão é: a Academia proposta pelo AVB é mais pequena, com menos potencial, menos infraestruturas, etc.? Por outras palavras, é pior? 

pergunta-lhe  😛 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

A minha questão é: a Academia proposta pelo AVB é mais pequena, com menos potencial, menos infraestruturas, etc.? Por outras palavras, é pior? 

O André não tem como proposta uma Academia. Ou melhor, uma Academia no sentido em que vejo uma Academia. Como o Sporting ou o Benfica tem, por exemplo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 52 minutos:

A minha questão é: a Academia proposta pelo AVB é mais pequena, com menos potencial, menos infraestruturas, etc.? Por outras palavras, é pior? 

A ideia dele é mandar a formação para o Olival e criar um Centro de Alto Rendimento, com melhores condições e mais moderno, para a equipa principal, equipa B, sub-19 e feminino. O restante fica no Olival. 

Compartilhar este post


Link para o post

“Nunca, nas últimas décadas, houve uma eleição tão disputada no FC Porto.

Esta segunda-feira, no “Jornal da Noite”, Pinto da Costa dá a primeira grande entrevista como candidato a mais um mandato como presidente do FC Porto.”

SIC

O AVB e a comunicação social de Lisboa…

Compartilhar este post


Link para o post

Qual foi o canal em que ele deu a entrevista pós assembleia geral? Não foi na SIC? 

Desta vez devem ter controlado as perguntas e o entrevistador melhor. 

Porque de outra forma seria outro embaraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Qual foi o canal em que ele deu a entrevista pós assembleia geral? Não foi na SIC? 

Desta vez devem ter controlado as perguntas e o entrevistador melhor. 

Porque de outra forma seria outro embaraço.

Sim, foi na SIC. Depois disso penso que já foi convidado do “Primeira Pessoa”, da RTP, com a Fátima Campos Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post

"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

É obra este gente quase diariamente se conseguir contradizer quase na mesma frase. 

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post

não há maneira de ter voto antecipado?

não vou estar em Portugal nesse fds.

Editado por Adriano17
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 minutos:

não há maneira de ter voto antecipado?

não vou estar em Portugal nesse fds.

Não. Dia 27 no Dragão, única forma de votar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Adriano17, há 12 minutos:

não há maneira de ter voto antecipado?

não vou estar em Portugal nesse fds.

Pensa, se o PDC ganhar por 1 voto, valeu a pena sair de Portugal em vez de votar? 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

"Eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e eu vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão em que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto, mas se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto não alterei em nada a minha vida."

É obra este gente quase diariamente se conseguir contradizer quase na mesma frase. 

Da saga "o Porto não tem problemas financeiros e os adeptos vão ao Museu para ver troféus e não prémios de capitais próprios positivos" mas já agora...

"A parte financeira será toda renovada"

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Posso estar enganado mas acho que o PdC ganhou algum terreno nas últimas semanas. A questão da academia e o lamaçal para onde levou o debate diário, ajudaram-no.

Sinceramente, já estive mais confiante numa vitória do André.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewan, há 1 minuto:

Posso estar enganado mas acho que o PdC ganhou algum terreno nas últimas semanas. A questão da academia e o lamaçal para onde levou o debate diário, ajudaram-no.

Sinceramente, já estive mais confiante numa vitória do André.

sempre achei que seria muito difcil ele vencer mas, veremos.

Compartilhar este post


Link para o post

o pdc teve 69% dos votos em 2020 a concorrer sozinho, acham que o AVB não lhe rouba mais 20?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

o pdc teve 69% dos votos em 2020 a concorrer sozinho, acham que o AVB não lhe rouba mais 20?

Achas que PdC vai ter só 5000 e tal votos desta vez? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Achas que PdC vai ter só 5000 e tal votos desta vez? 

não, mas desses 5000 acredito que uma percentagem alta vote AVB 

Compartilhar este post


Link para o post

É a vez do avb. Nisto o velho foi mais inteligente e antecipou o que já tinha dito que o AVB devia ter feito 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

não, mas desses 5000 acredito que uma percentagem alta vote AVB 

Mesmo assim. Vai recuperar isso e por larga margem com o pessoal que não o quer ver sair assim. E com o pessoal que não vai com a cara do AVB. Não é assim tão simples como "teve 69% contra o Rio". As eleições são completamente diferentes e vão mobilizar muito mais malta do lado dele também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 horas:

Não. Dia 27 no Dragão, única forma de votar. 

É uma treta.

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Pensa, se o PDC ganhar por 1 voto, valeu a pena sair de Portugal em vez de votar? 😂

🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOL

 

Citação de Jardel_, há 41 minutos:

se o PdC ganhar, genuinamente acho essa situação pior do que a vitória do Orelhas vs Noronha. Seria de uma vergonha atroz...

é que nem tentam esconder rigorosamente nada, é tudo bem visível...

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/villas-boas-havera-mudanca-radical-na-parte-estrutural-e-desportiva-do-fc-porto-2024032822280632437

"E daí que no campo desportivo, eu não quero facilitar-vos, rodeei-me das melhores pessoas e tenho a certeza absoluta que vocês vão gostar do nome que vai ser apresentado na segunda semana de Abril. Gradualmente serão apresentados os outros nomes relacionados com estes pilares fundamentais, que é a formação, a performance e o scouting. Há uma mudança radical, vai haver uma mudança radical na parte estrutural e desportiva do FC Porto."

Curioso para ver se se confirmará o Zubizarreta ou se será outro. O André parece muito confiante que agradará aos sócios, não sei até que ponto o Zubizarreta encaixaria nisso. 

Citação de HIM, há 6 minutos:

LOOOL

 

se o PdC ganhar, genuinamente acho essa situação pior do que a vitória do Orelhas vs Noronha. Seria de uma vergonha atroz...

é que nem tentam esconder rigorosamente nada, é tudo bem visível...

Claro que é pior. Muito pior. Eu sinceramente acho que se o PdC ganha não saca 1 campeonato sequer no mandato. E isso nem é o pior, aos poucos o que se está e irá ver é o clube a ser vendido aos pedaços. 

Hoje pelos vistos o Koehler falou que um fundo vai injetar 250M no clube e que os detalhes disso sairão em Abril. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Pinto da Costa e a proposta de Academia de Villas-Boas: "Eu acho que não, mas cada um diz o que quiser" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "Nuno Lobo mostrou responsabilidade, ao contrário do outro candidato"  (ojogo.pt)

Pinto da Costa formaliza candidatura: "A parte financeira será toda renovada" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "Os Super Dragões têm um acordo com o FC Porto, não vão sequer às bilheteiras" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "Sou candidato por vós, não é por nenhum canal televisivo, operador ou grande empresa" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "Eu tive orgulho de nos meus mandatos ganhar 2 566 títulos" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "João Rafael Koehler tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto" (ojogo.pt)

Vereador do Câmara do Porto é o presidente do Conselho Fiscal na lista de Pinto da Costa (ojogo.pt)

Pinto da Costa, a cobertura do Dragão e o papel de António Oliveira: "O meu braço direito" (ojogo.pt)

Pinto da Costa e a saída de Villas-Boas para o Chelsea: "Eles têm é de saber qual é o NIB..." (ojogo.pt)

Pinto da Costa e a continuidade de Sérgio Conceição: "Estou convencido que vai continuar no FC Porto" (ojogo.pt)

Pinto da Costa: "Villas-Boas disse que era a cadeira de sonho dele e não mentiu..." (ojogo.pt)

André Villas-Boas: "Preferiam 49% de votos em branco e 51% de votos no presidente?" (ojogo.pt)

Villas-Boas elogia Sérgio Conceição: "Com sagacidade e amor pelo FC Porto tem criado equipas competitivas" (ojogo.pt)

André Villas-Boas: "Há um sentido de pertença dos sócios que se foi afastando..." (ojogo.pt)

André Villas-Boas e as obras na Academia na Maia: "Não tenho comentários..." (ojogo.pt)

Villas-Boas questionado sobre Antero Henriques: "Não podemos estar a sacudir a água do capote..." (ojogo.pt)

Villas-Boas: "Podes construir outro lar do jogador para os miúdos, mas fazes dentro do Porto e não a 15 quilómetros" (ojogo.pt)

Nuno Lobo: "Não somos uma candidatura de revolução" (ojogo.pt)

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...