a.lopes Publicado 3 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: https://eleicoes.fcporto.pt/#/faq Quais são as candidaturas?- Até às 19 horas de 27 de março de 2024, data limite para a entrega das candidaturas nos termos dos Estatutos do Futebol Clube do Porto e de acordo com a convocatória, foram entregues quatro candidaturas encabeçadas pelos seguintes associados: André Villas-Boas (Direção), António Tavares (Mesa da Assembleia Geral), Angelino Ferreira (Conselho Fiscal e Disciplinar) e Fernando Freire de Sousa (Conselho Superior); Miguel Brás da Cunha (Conselho Superior); Nuno Lobo (Direção), Luís Barradas (Mesa da Assembleia Geral), Heleno Barreiras (Conselho Fiscal e Disciplinar); Jorge Nuno Pinto da Costa (Direção), José Lourenço Pinto (Mesa da Assembleia Geral), Ricardo Valente (Conselho Fiscal e Disciplinar) e Américo Aguiar (Conselho Superior) Que oportunidade perdida para lhe chamar Luis André Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Que oportunidade perdida para lhe chamar Luis André No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 3 Abril 2024 Segundo o que PdC disse na entrevista, o CFO da candidatura era apenas sócio correspondente até há poucos meses. Sendo verdade, e segundo estas regras de quem pode ser eleito, ele não poderá integrar os órgãos sociais ? 😧 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. A serio? ainda vai confundir alguns burros Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil. Tudo o que não precisamos é de um momento ADN Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil. Tudo o que não precisamos é de um momento ADN Acho que é o nome completo que estará. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 8 minutos: A serio? ainda vai confundir alguns burros Até é curioso...", começou por dizer, com alguns sorrisos. "Eu tenho um bom nome à portuguesa e não tenho problemas nenhuns com isso. O presidente acabou por torná-lo jocoso. Quando eu ganhei 4 títulos num ano no FC Porto não me tratava por Luís André, de certeza. Era pelo nome pelo qual era mais conhecido. De todas as formas, tendo em conta o boletim de voto, fez-nos um favor enorme", atirou. Citação de Mica, há 8 minutos: E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil. Tudo o que não precisamos é de um momento ADN Eu creio que será o nome completo. Quando eu dizia que no boletim ia estar Luís era no sentido de não estar apenas André Villas Boas, supostamente. _____ https://www.jn.pt/7044044033/lista-de-jose-fernando-rio-demarca-se-e-apoia-andre-villas-boas/ Lista de José Fernando Rio demarca-se e apoia André Villas-Boas Editado 3 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2024 Os sócios correspondentes não podem votar? Então alguém de Faro não pode ir votar por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: Então alguém de Faro não pode ir votar por exemplo? Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 55 minutos: Se o treinador do AVB era o Daniel Sousa em caso de não continuidade do Sérgio deixou de o ser. Assinou pelo Braga para as próximas duas épocas. Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Escrevem "desmarcar" em vez de "demarcar"..... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Phil, há 9 minutos: Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? Certo. Eu referia-me à possibilidade que diversas pessoas levantavam aqui e sem ser aqui que era ele o escolhido dele no caso do SC não continuar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2024 Citação de Phil, há 14 minutos: Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? Ainda nem o AVB ganhou as eleições, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Ainda nem o AVB ganhou as eleições, quanto mais. E qual era a diferença para o Daniel de só dar a resposta ao Braga em maio? Se tivesse perspectivas reais de ser treinador do Porto. O que me leva a crer que o AVB certamente não o teria como opção imediata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. O que não faz muito sentido. Devem haver diferenças, a haver essa categoria, mas não deviam de ser a nível de poder de voto nem de participação em AGs que se discutem o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. Para quem vive a X kms do Porto tem a opção de ser socio correspondente o que faz com que a mensalidade seja bem mais barata Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Abril 2024 Citação de Banks29, há 7 minutos: Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se o treinador do AVB era o Daniel Sousa em caso de não continuidade do Sérgio deixou de o ser. Assinou pelo Braga para as próximas duas épocas. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 11 minutos: Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. Não pagam só menos, pagam muito menos. 36€ em vez de 144€ por ano. Se desse para votar como sócio correspondente há muito que já tinha arranjado uma morada a mais de 150km do Porto. Editado 3 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Para quem vive a X kms do Porto tem a opção de ser socio correspondente o que faz com que a mensalidade seja bem mais barata +150kms. Citação de Jardel_, há 10 minutos: Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. A nós ninguém perguntou que tipo de sócio queria ser, associaram como sócio correspondente e acabou por ali. Tal como nós os 4 vai haver mais gente com este problema de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 41 minutos: Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente Basicamente, nenhuns. Até em bilhetes não tens grandes privilégios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente Direito a pagar quotas e direito a não bufar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2024 https://eleicoes.fcporto.pt/#/ Nota: Conforme despacho do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, não possuem capacidade eleitoral ativa os Associados Sénior que acumulem a subcategoria de Correspondente. Portanto seja associado ou não, se for correspondente ardeu a tenda. Lindo. Compartilhar este post Link para o post