Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

o PdC a tentar usar o Conceição como arma faz lembrar aqueles gajos que metem fotos com a amiga feia para fazer ciúmes ao crush.

  • Haha 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Lindo.

Eu estou convicto que ele não vai apresentar duas pessoas. Primeiro, pq diz no site que vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo e segundo pq o AVB numa das primeiras entrevistas que deu, salvo erro ao JN disse que os lugares do VB e do LG iam ficar vagos.

O que me faz sentido, pelo que vou ouvindo é Zubizarreta mais Jorge Costa. Por outro, há quem diga que a apresentação da direcção desportiva vai ser o derradeiro trunfo do AVB, que vai acabar de vez com o candidato Pinto da Costa. Nem sei o que pensar.

Só se trouxesse o DD do city junto com o Guardiola lol

Não vejo nenhum nome matador 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Podem fazer o rank do top 3 maiores espaços no Porto para eventos?

Rosa Mota

Coliseu

Casa da música 

?

Rosa Mota > Coliseu > Alfândega > Casa da Música.

A Alfândega no seu todo deve ter lugar para umas 20 ou 30 mil pessoas mas é dividido em salões, o maior salão acho que deve ser maior do que a Casa da Música mas seguramente mais pequeno do que o Coliseu.

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.ojogo.pt/4335368531/pinto-da-costa-ja-tive-um-dragao-um-lucho-uma-viena-andre-nunca-tive-nenhum/

 

"Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais."

Ninguém teve tomates para lhe pedir para aprofundar a questão ?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Só se trouxesse o DD do city junto com o Guardiola lol

Não vejo nenhum nome matador 

Zubizarreta + Casillas. Juntar o útil (experiência na função) ao agradável (nome querido dos portistas e conhecido mundialmente).

Mas é wishful thinking. Não vai acontecer. Zubizarreta + Jorge Costa será o mais provável. Ou apenas um deles. Tudo o que fuja muito disto será surpreendente.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

https://www.ojogo.pt/4335368531/pinto-da-costa-ja-tive-um-dragao-um-lucho-uma-viena-andre-nunca-tive-nenhum/

 

"Alguém conhece algo que tenham feito pelo FC Porto as pessoas da outra candidatura? Ninguém conhece. Ao meu lado, tenho dois ídolos de todos nós. O doutor João Koehler, apenas associado, ajudou-nos em tempos muito difíceis a evitar que o FC Porto não pudesse jogar em competições internacionais."

Ninguém teve tomates para lhe pedir para aprofundar a questão ?

Respondia com uma graçola sem graça nenhuma e estava feito...

Compartilhar este post


Link para o post

O Koehler não é preciso conhecê-lo para lhe fazer o diagnóstico. Bom rapaz, de certeza. 

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 27 minutos:

@HIM olha ele a fazer-te olhinhos

Screenshot-2024-04-14-20-10-43-636-com-t

a única questão é quantas prostitutas mortas ele tem na cave. 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

a única questão é quantas prostitutas mortas ele tem na cave. 

Necrofilia 😂 😂 😂 

Compartilhar este post


Link para o post

O Coliseu leva 3 mil pessoas sentadas e não encheu com o Pinto da Costa, o Super Bock Arena leva 8500 pessoas.

Caso o AVB encha o Super Bock Arena, o Pinto da Costa se tiver amigos, não o deixam ir a eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 34 minutos:

O Coliseu leva 3 mil pessoas sentadas e não encheu com o Pinto da Costa, o Super Bock Arena leva 8500 pessoas.

Caso o AVB encha o Super Bock Arena, o Pinto da Costa se tiver amigos, não o deixam ir a eleições.

É 3 dias antes, não vai a tempo. Era big W para o André 

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim até pode ter o pavilhão Rosa Mota (a talho de foice detesto esta coisa de se dar nomes de marcas a sítios que homenageavam figuras importantes da cidade)  vazio desde que no dia que importa, três dias depois, tenha três ou quatro vezes essa lotação de sócios a colocar a cruz nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Olá, já faltam menos de 15 dias para termos o nosso Porto de volta. Tudo a ir votar e tudo a encher o Super Bock Arena no dia 24. Um Super Bock Arena a abarrotar vai tornar uma vigarice eleitoral muito mais evidente, caso exista.

Se pretenderem votar na lista A, de Jorge Nuno Pinto da Costa, e de acordo com os estatutos do Clube, se escreverem "Benfica é m*rda" no boletim de voto, acompanhado da cruz na lista A, o vosso voto conta a dobrar.

Até esses vão contar 😂

Citação de Jardel_, há 5 horas:

@HIM olha ele a fazer-te olhinhos

Screenshot-2024-04-14-20-10-43-636-com-t

Aquele olhar bem sensual… se eu fosse um Big Mac ou um maço de notas…

 

Que tipo asqueroso. Nem o Vale e Azevedo tinha tão mau aspeto como tem esse…

Citação de Su1, há 5 horas:

a única questão é quantas prostitutas mortas ele tem na cave. 

Tem mais aspeto de fazer visitas à Tailândia e à Venezuela para atacar umas “meninas bem novinhas”…

Compartilhar este post


Link para o post

Ri das declarações do Baía que vêm na capa do Record.

Estão muito melhores como estão ao comprar para a equipa B e pagar comissoezinhas ao filho e a deixar sair a custo zero na equipa principal 😫

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Por mim até pode ter o pavilhão Rosa Mota (a talho de foice detesto esta coisa de se dar nomes de marcas a sítios que homenageavam figuras importantes da cidade)  vazio desde que no dia que importa, três dias depois, tenha três ou quatro vezes essa lotação de sócios a colocar a cruz nele.

O pavilhão continua a ter Rosa Mota no nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O pavilhão continua a ter Rosa Mota no nome.

Sim, junto a uma marca de cervejas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Sim, junto a uma marca de cervejas.

Que por acaso pagou as obras de remodelação daquele espaço.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar do Palácio de Cristal que foi deitado abaixo para construir um pavilhão para um campeonato do mundo de Hóquei em Patins, certo?

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer hoje, 20h30 RTP1 para ouvir o futuro presidente do FCP.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Que por acaso pagou as obras de remodelação daquele espaço.

Isso não sabia mas o meu ponto sobre os nomes era mais genérico do que este caso especifico.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Isso não sabia mas o meu ponto sobre os nomes era mais genérico do que este caso especifico.

Os nomes não aparecem só porque sim, há sempre dinheiro envolvido.
O Meo Arena também se chama Meo porque lá meteram dinheiro.
O Dragão um dia pode vir a chamar Quadrantis Stadium porque alguém vai lá meter dinheiro e tem de fazer publicidade, o Dragão Caixa no inicio foi alusivo a Caixa Geral, porque lá meteu dinheiro, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Os nomes não aparecem só porque sim, há sempre dinheiro envolvido.
O Meo Arena também se chama Meo porque lá meteram dinheiro.
O Dragão um dia pode vir a chamar Quadrantis Stadium porque alguém vai lá meter dinheiro e tem de fazer publicidade, o Dragão Caixa no inicio foi alusivo a Caixa Geral, porque lá meteu dinheiro, etc...

Acho que o Meo Arena foi comprado pela Altice ou compraram só os direitos do nome, já não me recordo a 100% porque o pavilhão em si tinha sido vendido pelo Estado e acho que isso até anda na justiça

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Os nomes não aparecem só porque sim, há sempre dinheiro envolvido.
O Meo Arena também se chama Meo porque lá meteram dinheiro.
O Dragão um dia pode vir a chamar Quadrantis Stadium porque alguém vai lá meter dinheiro e tem de fazer publicidade, o Dragão Caixa no inicio foi alusivo a Caixa Geral, porque lá meteu dinheiro, etc...

Isso eu sei. Eu gosto é que os sítios que sejam homenagem a alguém fiquem com o nome dessa pessoa e não se chamem hoje Colgate e amanhã Lidl.

Mas era só uma nota extra. 

Podem continuar a discussão do tópico.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso é porque quase tudo tem um preço. Podemos sempre continuar a chamar o que quisermos tal como muita gente continuou a chamar palácio de cristal a um edifício que nem um palácio era/é.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...