Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 23 minutos:

As crianças não entram, ficam com a mãe à espera que eu vote. O meu receio é que se repita o que aconteceu na assembleia.

Se houver repetição só tu é que estás lá dentro a dar e a levar 🤣

Estou a brincar, não vai acontecer nada porque a Sad sabe bem que se houver o mínimo acontecimento ardem ainda mais do que já estão e arriscam-se a perder umas eleições que diria que já estão 50/50%

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Isto. Devia era ter dito exatamente o oposto, mesmo que o que diga seja verdade.

Lá vai a máfia entrar em ação.

Por outro lado António Oliveira e Koehler falam como se tivessem já perdido.

Compartilhar este post


Link para o post

Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é esse Raul e de onde apareceu a associação ao AVB?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Quem é esse Raul e de onde apareceu a associação ao AVB?

Foi durante 8 anos funcionário do Departamento Jurídico do FC Porto, e tratava directamente de assuntos relativos a transferências de jogadores e intermediações. Saiu pouco depois do Antero e diz-se que é o seu testa de ferro. 

A associação ao André vem, para lá da relação com o Antero, por ter estado na apresentação da candidatura na primeira fila supostamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. 

Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente.

Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente.

Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas

Se dissese o contrário era rasgado de alto abaixo, inclusive por mim. Assim tá bom. Gosto da exigência.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação.

Nas legislativa, europeias, etc eu levo os meus filhos até à mesa de voto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação.

E quem vai garantir isso? PSP? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. 

Concordo, mas acredito que não cause muito impacto. Não me parece que os PdCs passem a decidir ir votar só porque o PdC está atrás nas intenções de voto. Diria que por esta altura já todos os sócios sabem bem o que vão fazer no próximo sábado.

Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente.

Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas

Eu não irei cobrar campeonatos tal como já disse há umas semanas, mas acredito que alguns sócios gostem de ouvir que o objetivo não é simplesmente equilibrar as contas mas sim fazer uma equipa competitiva para ser campeã já para o ano. Das duas uma, ou dizia isso, ou não dizia nada. Se surgiu após uma pergunta (não ouvi/li a entrevista), então era a única resposta em condições que poderia dar para ganhar votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

E quem vai garantir isso? PSP? 

Não faço ideia mas vi isso num FAQ qualquer sobre as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 19 horas:

Era fixe marcar um encontro do pessoal aqui do fórum nesse dia, depois de votar e da parte da tarde de preferência. No Velasquez ou coisa parecida. Combinem que eu apareço.

Não caiam no erro caros cmptianos. Isto é claramente um SD que sabe que todos aqui, tirando um, vão votar AVB. 

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post

Se considera mesmo o SC para continuar, acho que começa logo mal

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

Se dissese o contrário era rasgado de alto abaixo, inclusive por mim. Assim tá bom. Gosto da exigência.

Entoa não dizia nada

Citação de fns, há 11 minutos:

GLrs24PXIAAxXIc?format=jpg&name=large

Estás a falhar Luís André.

Daqui a 2 dias está a cantar slb (censurado)

Compartilhar este post


Link para o post

Ando um bocado desligado disto, mas começo a ficar curioso e ansioso com a eleição. O AVB tem de ganhar der por onde der. Se o PdC vence é triste para o clube, mais desligado fico.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou o AVB tem a plena certeza que SC vai sair pelo próprio pé ou então poderá estar a cometer um erro histórico ainda antes de começar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Se considera mesmo o SC para continuar, acho que começa logo mal

 

Citação de fns, há 7 minutos:

Ou o AVB tem a plena certeza que SC vai sair pelo próprio pé ou então poderá estar a cometer um erro histórico ainda antes de começar. 

O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele.

Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa.

Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida.

Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois.

 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele.

Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa.

Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida.

Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois.

Também penso desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Também penso desta forma.

A leitura que faço é que ele nunca fica a perder se disser isto. Encurralou os anti-SC e agregou os pró-SC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 45 minutos:

Concordo, mas acredito que não cause muito impacto. Não me parece que os PdCs passem a decidir ir votar só porque o PdC está atrás nas intenções de voto. Diria que por esta altura já todos os sócios sabem bem o que vão fazer no próximo sábado.

A questão não está do lado dos apoiantes do PdC, está do lado da mobilização para o AVB.

Numa eleição marcada para período de férias, com pessoas com algum receio em ir votar (se é infundado ou não, não é relevante) dar motivos a uma franja dos sócio ficar em casa, é um erro. É uma informação cuja partilha em nada o beneficia, só tinha de a guardar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhando o AVB, quando entra em funções?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

 

O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele.

Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa.

Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida.

Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois.

 

É isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 12 minutos:

Ganhando o AVB, quando entra em funções?

Ele fala disso numa das últimas entrevistas. Em teoria o prazo limite são 15 dias mas disse que iam ver se se conseguia antecipar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 23 minutos:

A questão não está do lado dos apoiantes do PdC, está do lado da mobilização para o AVB.

Numa eleição marcada para período de férias, com pessoas com algum receio em ir votar (se é infundado ou não, não é relevante) dar motivos a uma franja dos sócio ficar em casa, é um erro. É uma informação cuja partilha em nada o beneficia, só tinha de a guardar para ele.

Quem quer mudança não vai ficar em casa por causa disto. Para além de que mostra à lista A que tem dados como eles e que todos sabem que em condições normais a probabilidade maior é que AVB vença 

Mas isto sou eu, que acho que quem decidiu que vai votar já sabe que vai votar e em quem vai votar. 

E além disto, acho que a campanha dele tem sido preparada ao pormenor também e principalmente nesta questão dos timmings e da comunicação. Não me parece ter sido algo que lhe saiu por acaso mas sim estratégico, até porque ele fala disto numa de tentar dizer que a direção está a apressar negócios porque sabe que está atrás nas sondagens. 

Acho que no geral foi a melhor entrevista que deu nesta campanha. Muito assertivo, soltinho e a mandar bojardas de vez em quando. Só não gostei de saber que só 30 mil sócios estão com capacidade para votar. É muito pouco e quantos menos, mais difícil será ganhar. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...