Banks29 Publicado 21 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 23 minutos: As crianças não entram, ficam com a mãe à espera que eu vote. O meu receio é que se repita o que aconteceu na assembleia. Se houver repetição só tu é que estás lá dentro a dar e a levar 🤣 Estou a brincar, não vai acontecer nada porque a Sad sabe bem que se houver o mínimo acontecimento ardem ainda mais do que já estão e arriscam-se a perder umas eleições que diria que já estão 50/50% 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Isto. Devia era ter dito exatamente o oposto, mesmo que o que diga seja verdade. Lá vai a máfia entrar em ação. Por outro lado António Oliveira e Koehler falam como se tivessem já perdido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2024 Quem é esse Raul e de onde apareceu a associação ao AVB? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Quem é esse Raul e de onde apareceu a associação ao AVB? Foi durante 8 anos funcionário do Departamento Jurídico do FC Porto, e tratava directamente de assuntos relativos a transferências de jogadores e intermediações. Saiu pouco depois do Antero e diz-se que é o seu testa de ferro. A associação ao André vem, para lá da relação com o Antero, por ter estado na apresentação da candidatura na primeira fila supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2024 Citação de fns, há 1 hora: AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente. Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente. Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas Se dissese o contrário era rasgado de alto abaixo, inclusive por mim. Assim tá bom. Gosto da exigência. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação. Nas legislativa, europeias, etc eu levo os meus filhos até à mesa de voto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Só os sócios, em teoria, podem entrar no perímetro do Dragão durante o horário de votação. E quem vai garantir isso? PSP? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2024 Citação de fns, há 1 hora: AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. Concordo, mas acredito que não cause muito impacto. Não me parece que os PdCs passem a decidir ir votar só porque o PdC está atrás nas intenções de voto. Diria que por esta altura já todos os sócios sabem bem o que vão fazer no próximo sábado. Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Também dizer que há obrigação de ser campeão no 1° ano não é muito inteligente. Ou o Porto não está tão mal como diz, ou daqui a 1 ano as facas já estarão bem afiadas Eu não irei cobrar campeonatos tal como já disse há umas semanas, mas acredito que alguns sócios gostem de ouvir que o objetivo não é simplesmente equilibrar as contas mas sim fazer uma equipa competitiva para ser campeã já para o ano. Das duas uma, ou dizia isso, ou não dizia nada. Se surgiu após uma pergunta (não ouvi/li a entrevista), então era a única resposta em condições que poderia dar para ganhar votos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Citação de fns, há 12 minutos: E quem vai garantir isso? PSP? Não faço ideia mas vi isso num FAQ qualquer sobre as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 19 horas: Era fixe marcar um encontro do pessoal aqui do fórum nesse dia, depois de votar e da parte da tarde de preferência. No Velasquez ou coisa parecida. Combinem que eu apareço. Não caiam no erro caros cmptianos. Isto é claramente um SD que sabe que todos aqui, tirando um, vão votar AVB. 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2024 (editado) Se considera mesmo o SC para continuar, acho que começa logo mal Editado 21 Abril 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2024 Citação de fns, há 34 minutos: Se dissese o contrário era rasgado de alto abaixo, inclusive por mim. Assim tá bom. Gosto da exigência. Entoa não dizia nada Citação de fns, há 11 minutos: Estás a falhar Luís André. Daqui a 2 dias está a cantar slb (censurado) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2024 Ando um bocado desligado disto, mas começo a ficar curioso e ansioso com a eleição. O AVB tem de ganhar der por onde der. Se o PdC vence é triste para o clube, mais desligado fico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2024 Ou o AVB tem a plena certeza que SC vai sair pelo próprio pé ou então poderá estar a cometer um erro histórico ainda antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2024 Citação de Banks29, há 15 minutos: Se considera mesmo o SC para continuar, acho que começa logo mal Citação de fns, há 7 minutos: Ou o AVB tem a plena certeza que SC vai sair pelo próprio pé ou então poderá estar a cometer um erro histórico ainda antes de começar. O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele. Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa. Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida. Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele. Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa. Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida. Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois. Também penso desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Também penso desta forma. A leitura que faço é que ele nunca fica a perder se disser isto. Encurralou os anti-SC e agregou os pró-SC. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Abril 2024 Citação de Mica, há 45 minutos: Concordo, mas acredito que não cause muito impacto. Não me parece que os PdCs passem a decidir ir votar só porque o PdC está atrás nas intenções de voto. Diria que por esta altura já todos os sócios sabem bem o que vão fazer no próximo sábado. A questão não está do lado dos apoiantes do PdC, está do lado da mobilização para o AVB. Numa eleição marcada para período de férias, com pessoas com algum receio em ir votar (se é infundado ou não, não é relevante) dar motivos a uma franja dos sócio ficar em casa, é um erro. É uma informação cuja partilha em nada o beneficia, só tinha de a guardar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2024 Ganhando o AVB, quando entra em funções? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2024 Citação de Mica, há 32 minutos: O AVB está a preparar a campanha há 2 anos, conhece bem a opinião dos portistas (no geral) sobre o SC. Erro histórico seria dizer que o SC não ficaria com ele. Reparem, o dossier SC não é fácil por muito que aqui achem que é. Por isso tem 2 opções: ou iguala as intenções do PdC, ou tenta outro caminho que lhe pode custar votos. Na vida das dúvidas, é fácil escolher a opção certa. Por outras palavras, para quê comprar essa guerra com os portistas que adoram o SC? É suicida. Por outro lado, os que não gostam do SC já acham que vai sair e vai, por isso tá tudo bem. E vão votar em quem para o SC sair? Pois. É isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Citação de Samuel, há 12 minutos: Ganhando o AVB, quando entra em funções? Ele fala disso numa das últimas entrevistas. Em teoria o prazo limite são 15 dias mas disse que iam ver se se conseguia antecipar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Abril 2024 Citação de Lurker, há 23 minutos: A questão não está do lado dos apoiantes do PdC, está do lado da mobilização para o AVB. Numa eleição marcada para período de férias, com pessoas com algum receio em ir votar (se é infundado ou não, não é relevante) dar motivos a uma franja dos sócio ficar em casa, é um erro. É uma informação cuja partilha em nada o beneficia, só tinha de a guardar para ele. Quem quer mudança não vai ficar em casa por causa disto. Para além de que mostra à lista A que tem dados como eles e que todos sabem que em condições normais a probabilidade maior é que AVB vença Mas isto sou eu, que acho que quem decidiu que vai votar já sabe que vai votar e em quem vai votar. E além disto, acho que a campanha dele tem sido preparada ao pormenor também e principalmente nesta questão dos timmings e da comunicação. Não me parece ter sido algo que lhe saiu por acaso mas sim estratégico, até porque ele fala disto numa de tentar dizer que a direção está a apressar negócios porque sabe que está atrás nas sondagens. Acho que no geral foi a melhor entrevista que deu nesta campanha. Muito assertivo, soltinho e a mandar bojardas de vez em quando. Só não gostei de saber que só 30 mil sócios estão com capacidade para votar. É muito pouco e quantos menos, mais difícil será ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post