Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Vamos tentar não trazer este esterco para aqui, não vale a pena, principalmente quando andamos todos felizes

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Vamos tentar não trazer este esterco para aqui, não vale a pena, principalmente quando andamos todos felizes

Já tinha pensado nisso há uns tempos mas acabei por me remeter ao silêncio. Acho que não devemos intoxicar este tópico com conteúdo doentio, sempre é preferível abrir um tópico exclusivo para os devaneios e delírios de ex-glórias ou figuras históricas do clube.

Deem trabalho ao @Diogo_CFB, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

só espero que o AVB mantenha a mesma postura até ao fim. a melhor opção é nem reagir e quando o velho morrer, dar as condolências. isso se até lá não houver novidades da auditoria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o AVB não esconda nada do que a auditoria possa revelar contra PdC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este velho não merece qualquer respeito. 

E fico me por aqui para não o insultar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 horas:

Eu espero que o AVB não esconda nada do que a auditoria possa revelar contra PdC.

é fácil perceber que o AVB está mortinho por enterrar o PdC, no pun. até lá está a fazer o seu jogo, tratar o PdC como um lenda inocente até... prova do contrário.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

é fácil perceber que o AVB está mortinho por enterrar o PdC, no pun. até lá está a fazer o seu jogo, tratar o PdC como um lenda inocente até... prova do contrário.

Que é o que tem de fazer. Quando tiver provas do que fez fala. Até lá, não diz nada. 

Não esperava nada mais nem menos do AVB ou qualquer outro presidente decente do Porto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Que é o que tem de fazer. Quando tiver provas do que fez fala. Até lá, não diz nada. 

Não esperava nada mais nem menos do AVB ou qualquer outro presidente decente do Porto.

epah sim, mas tb escusava de ser sonso - esse video acima é sonso lvl100

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Porque dizes isso? A primeira frase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Porque dizes isso? A primeira frase. 

André Villas-Boas: "Serei implacável com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto"

não tenho a mínima dúvida que aquele "qualquer pessoa" é mesmo para dar a dica que nem o PdC vai estar a salvo.

na verdade o AVB já é o "traidor" e é por isso que estamos na bonança depois da tempestade. a lua de mel vai terminar e vêm tempos de muita chatice e lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o AVB vá atacar PdC. Nem tem muito a ganhar com isso, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não acho nada que o vá enterrar. E estas homenagens e afins já metem é nojo. 

Eu percebi a intenção do que fez hoje, imaginou o que vinha aí depois da entrevista de ontem e aproveitou para ficar mais uma vez bem visto entre os adeptos enquanto que PdC volta a passar por um rancoroso que vive numa realidade alternativa e que põe o ego e os seus interesses acima do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é uma empresa/marca. Empresas/marcas desvalorizam quando as suas principais figuras se prestam a ataques individuais entre si. O Porto, como empresa/marca que é, precisa exatamente do oposto e não de trocas de galhardetes com antigas figuras cuja única ambição, como já se percebeu, é descredibilizar e desestabilizar.  

É cagar e andar, pedir umas palmas pelo meio para fazer a escumalha se remoer por não terem o tempo de antena de que tanto andam à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB gosta do PdC e o que mais queria era que o velhote voltasse a falar com ele

A mim parece-me que é a única coisa que o deixa incomodado e que lhe daria total paz interna 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que deixasse mudar a foto.

edit: e que deixasse associar 2 cartões ao mesmo email, neste caso o do meu filho

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 horas:

Curtia que deixasse mudar a foto.

edit: e que deixasse associar 2 cartões ao mesmo email, neste caso o do meu filho

Como é possível um clube como o Porto tee certos aspetos como o.e. essas questões que vocês vão falando dos cartões de sócio tão mas tão atrasados.Pararam completamente no tempo no que a modernização diz respeito. Há situações que de tão ridículas que são até parece mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Como é possível um clube como o Porto tee certos aspetos como o.e. essas questões que vocês vão falando dos cartões de sócio tão mas tão atrasados.Pararam completamente no tempo no que a modernização diz respeito. Há situações que de tão ridículas que são até parece mentira.

Tenta fazer-te socio e vais ver o que é um desafio 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Tenta fazer-te socio e vais ver o que é um desafio 😄 

Online imagino que demore 😅. Eu fui ao estádio e foram poucos minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Não sei como é nos outros clubes, mas aqui é (era) mau e parecia haver pouca vontade de angariar e reter sócios.

Posso também remeter outro problema que tive. Antigamente tinhas 10% de desconto em tudo na loja online por seres sócio, mas a determinada altura mudaram a loja online e esse valor deixou de ser descontado automaticamente. No checkout podias por SOCIO10 ou algo do género e funcionava, o problema é que nunca me comunicaram que esse código existia.

Não senti carinho nem benesses por parte do clube, mantive-me sócio puramente por querer votar, tanto em 2020 como em 2024. E em 2019, quando me fiz sócio, tive de me esforçar mais do que o que devia só para me inscrever.

Estes processos tem de ser fáceis e tem de haver o cuidado de saber tratar o sócio em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...