ANOIRONE Publicado 25 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Sim, sector visitante e bilhetes para compromissos comerciais que sobraram. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240724-pt-ultimos-bilhetes-para-o-jogo-de-apresentacao Sabes alguma coisa em relação aos Partners? Já enviei email a solicitar a nova tabela de preços e ainda não obtive resposta. Será que não há vagas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2024 Citação de ANOIRONE, há 44 minutos: Sabes alguma coisa em relação aos Partners? Já enviei email a solicitar a nova tabela de preços e ainda não obtive resposta. Será que não há vagas? não faço a menor ideia Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2024 Alguém sabe dizer o horário de funcionamento da Loja do Associado, incluindo fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: não faço a menor ideia Foi esta pessoa que não sabe o que se passa no Clube que escolheram como presidente #Ceição2028 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Não, felizmente. Com o Ronaldo em campo, estávamos sempre mais perto de não sofremos golos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2024 (editado) Editado 28 Julho 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2024 Achava que todos os jogadores se tornavam sócios do clube, e depois aqueles que sentiram mais a camisola continuavam. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Julho 2024 Quando a plataforma estiver disponível faço-me sócio com as minhas filhas. Não fiz antes pq não quis dar dinheiro à direção anterior. Não estou para preencher formulários e mandar de volta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de Ego Sum, há 33 minutos: Quando a plataforma estiver disponível faço-me sócio com as minhas filhas. Não fiz antes pq não quis dar dinheiro à direção anterior. Não estou para preencher formulários e mandar de volta. Não há de demorar muito, apostaria que até final do mês ou início de Setembro temos novidades. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Julho 2024 Eu fiz-me sócio em junho. Mas fico à espera das melhorias no processo, neste momento se quisesse alterar o método de pagamento para débito (e quero) era o cabo dos trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Citação de Quan Chi, Em 29/07/2024 at 18:01: Eu fiz-me sócio em junho. Mas fico à espera das melhorias no processo, neste momento se quisesse alterar o método de pagamento para débito (e quero) era o cabo dos trabalhos. True, demasiadas resistências nesse processo. Tudo o que for angariar sócios ou otimizar pagamentos tem de ser super fácil. Para sócio, por exemplo, devia ser tão fácil como inserir nome, email e nif, só. Tudo o resto pode esperar. Depois bastava receber um email de confirmação onde pudéssemos assinar com assinatura digital (ou assinar e digitalizar) e uma entidade e referência para pagamento. E só depois disso é que interessa inserir foto, morada, etc., o que for necessário para a criação do cartão físico. Débito direto é igual, devia ser só clicar num botão, receber um email, assinar o documento desse email e siga. Editado 1 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Agosto 2024 https://x.com/FranciscoMarkes/status/1819029277469282605?t=iOsrWEsHi7xUEOV9FKxckA&s=08 Eu, se ficasse sem uma carrinha Mercedes E300de nova também ficava aziado, mas não fazia estas figuras. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: https://x.com/FranciscoMarkes/status/1819029277469282605?t=iOsrWEsHi7xUEOV9FKxckA&s=08 Eu, se ficasse sem uma carrinha Mercedes E300de nova também ficava aziado, mas não fazia estas figuras. Conseguiram recuperar a do Baía? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Agosto 2024 https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/pinto-da-costa-testemunha-contra-gestao-de-villas-boas Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 1 Agosto 2024 Desculpem lá termos mas que escumalha de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 15 minutos: https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/pinto-da-costa-testemunha-contra-gestao-de-villas-boas Ele que dê uma de Salgado, diga que tem Alzheimer, e esconda-se desta palhaçada. Tá a pedir para o AVB metê-lo em tribunal contra a gestão dele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Agosto 2024 O PdC foi só arrolado como testemunha, ninguém sabe qual será o conteúdo do testemunho dele. Esse "contra" é um bocado sensacionalista. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Mercado 1893: A ação colocada por Fernando Saul contra a Porto Comercial suspende o processo de cisão da empresa, no âmbito do acordo com a Ithaka. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 3 horas: True, demasiadas resistências nesse processo. Tudo o que for angariar sócios ou otimizar pagamentos tem de ser super fácil. Para sócio, por exemplo, devia ser tão fácil como inserir nome, email e nif, só. Tudo o resto pode esperar. Depois bastava receber um email de confirmação onde pudéssemos assinar com assinatura digital (ou assinar e digitalizar) e uma entidade e referência para pagamento. E só depois disso é que interessa inserir foto, morada, etc., o que for necessário para a criação do cartão físico. Débito direto é igual, devia ser só clicar num botão, receber um email, assinar o documento desse email e siga. No sporting tens o sócio num minuto, acho que nem foto pedem depois. Há 8 anos já existia. Mandam a referência por mensagem ou mail, pagas e és sócio. Editado 1 Agosto 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Agosto 2024 Salientar que fica salvaguardada uma opção de recompra para o clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 11 minutos: Salientar que fica salvaguardada uma opção de recompra para o clube. Ao fim de dez e quinze anos. Acrescento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 11 minutos: Salientar que fica salvaguardada uma opção de recompra para o clube. E de salientar que não se podia rescindir certo? Portanto boa melhoria Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2024 Yap. Melhoria das condições financeiras e essa possibilidade de recuperar, parece-me bom negócio. Mas dá para ver a necessidade de dinheiro com a vontade de automaticamente fazer um empréstimo obrigacionista. Compartilhar este post Link para o post