Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 12 horas:

Temos 7 dias, devemos já ter alguém vendido de certeza. A não ser que a gente tenha negociado com a Uefa e tenha provado que temos negócios a decorrer que vão permitir não falhar o controlo embora não sei se isso é possível passar sem levarmos outra multa e até mesmo o castigo não deixar de ser suspenso.

Só para trazer a conversa para o tópico certo. 

Tal como tinha dito, o record noticiou. Estamos a negociar com a Uefa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só para trazer a conversa para o tópico certo. 

Tal como tinha dito, o record noticiou. Estamos a negociar com a Uefa. 

IMG_1774.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

A UEFA não vai perdoar.

Mudem o azul da camisola para um mais clarinho

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB nos próximos 4 anos vai envelhercer mais que nos últimos 40 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para saber o estado de espírito do AVB. As notícias são todas horríveis, mas não faço ideia se a moral das tropas é "estamos f*didos" ou "ok, vai ser resolvido assim e assado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Pagava para saber o estado de espírito do AVB. As notícias são todas horríveis, mas não faço ideia se a moral das tropas é "estamos f*didos" ou "ok, vai ser resolvido assim e assado".

Do que transpareceu quando veio dar a entrevista está super confiante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 horas:

Mas isso é possível? Fazer uma auditoria, apresenta-las em poucos meses e daí advir processos judiciais caso o clube tenha sido prejudicado? 

🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 29 minutos:

Mas isso é possível? Fazer uma auditoria, apresenta-las em poucos meses e daí advir processos judiciais caso o clube tenha sido prejudicado? 

🤯

Percebo a ironia na tua questão em relação ao que se passa no Benfica.

E não me interpretes mal: acho muito bem que o André o faça e penso que é fundamental para se ter a verdadeira percepção do desastre que foi a gestão dos últimos anos.

Mas penso que é mais fácil procederes dessa forma quando o teu nome não está envolvido nesses putativos crimes cometidos. Ou seja, se o Rui o fizesse estaria a agir contra causa própria pois teve um papel muito importante na direção anterior. Claro que isso não deveria impedir isso de acontecer se o Benfica está acima de tudo como referiu aqui e acolá. O que quero dizer é que os casos são consideravelmente diferentes. O André é um elemento novo em relação à gestão anterior, o Rui não. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Faça-se o que for preciso para pôr toda a gente que deixou o clube neste estado a pagar por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado enquanto sportinguista ao AVB por marcar presença no velório do Manuel Fernandes.

Que seja uma nova era de respeito entre os nossos dois clubes 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fechar as que nunca deviam ter aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, isso não era casa nenhuma, é um café e ao lado tem um balcão onde compram bilhetes da candonga. Só lá fui 1x

Compartilhar este post

Link para o post

Venham mais. Estou mais interessado nesta limpeza do que na equipa de futebol, é disto que eu quero para os próximos meses. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...