Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Citação de Banks29, há 12 horas: Temos 7 dias, devemos já ter alguém vendido de certeza. A não ser que a gente tenha negociado com a Uefa e tenha provado que temos negócios a decorrer que vão permitir não falhar o controlo embora não sei se isso é possível passar sem levarmos outra multa e até mesmo o castigo não deixar de ser suspenso. Só para trazer a conversa para o tópico certo. Tal como tinha dito, o record noticiou. Estamos a negociar com a Uefa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Junho 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Só para trazer a conversa para o tópico certo. Tal como tinha dito, o record noticiou. Estamos a negociar com a Uefa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2024 Citação de fns, há 2 horas: A UEFA não vai perdoar. Mudem o azul da camisola para um mais clarinho 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2024 Hasta pública dos terrenos da academia do FC Porto alvo de queixa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Hasta pública dos terrenos da academia do FC Porto alvo de queixa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Junho 2024 O AVB nos próximos 4 anos vai envelhercer mais que nos últimos 40 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Academia do FC Porto: executivo maiato rejeita ilegalidades (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2024 Pagava para saber o estado de espírito do AVB. As notícias são todas horríveis, mas não faço ideia se a moral das tropas é "estamos f*didos" ou "ok, vai ser resolvido assim e assado". Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Junho 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Pagava para saber o estado de espírito do AVB. As notícias são todas horríveis, mas não faço ideia se a moral das tropas é "estamos f*didos" ou "ok, vai ser resolvido assim e assado". Do que transpareceu quando veio dar a entrevista está super confiante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2024 Citação de AVB2024, há 2 horas: Mas isso é possível? Fazer uma auditoria, apresenta-las em poucos meses e daí advir processos judiciais caso o clube tenha sido prejudicado? 🤯 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 29 minutos: Mas isso é possível? Fazer uma auditoria, apresenta-las em poucos meses e daí advir processos judiciais caso o clube tenha sido prejudicado? 🤯 Percebo a ironia na tua questão em relação ao que se passa no Benfica. E não me interpretes mal: acho muito bem que o André o faça e penso que é fundamental para se ter a verdadeira percepção do desastre que foi a gestão dos últimos anos. Mas penso que é mais fácil procederes dessa forma quando o teu nome não está envolvido nesses putativos crimes cometidos. Ou seja, se o Rui o fizesse estaria a agir contra causa própria pois teve um papel muito importante na direção anterior. Claro que isso não deveria impedir isso de acontecer se o Benfica está acima de tudo como referiu aqui e acolá. O que quero dizer é que os casos são consideravelmente diferentes. O André é um elemento novo em relação à gestão anterior, o Rui não. Editado 29 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Junho 2024 Faça-se o que for preciso para pôr toda a gente que deixou o clube neste estado a pagar por isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Junho 2024 O meu obrigado enquanto sportinguista ao AVB por marcar presença no velório do Manuel Fernandes. Que seja uma nova era de respeito entre os nossos dois clubes 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2024 Casa do FC Porto de Alfena anuncia fecho de portas e justifica decisão com "exigências" da nova direção - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2024 Acabou a mama começam a fechar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2024 Vão fechar as que nunca deviam ter aberto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2024 Citação de Banks29, há 47 minutos: Acabou a mama começam a fechar. https://x.com/Ashiofa/status/1793325085060677648 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2024 Exato, isso não era casa nenhuma, é um café e ao lado tem um balcão onde compram bilhetes da candonga. Só lá fui 1x Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2024 Venham mais. Estou mais interessado nesta limpeza do que na equipa de futebol, é disto que eu quero para os próximos meses. 3 Compartilhar este post Link para o post