Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Destaco isto como a unica coisa interessante que li no site do oJogo:

Dificuldades financeiras e negociações com bancos: "Estamos num ponto de comparação entre o que nos é oferecido. Felizmente, o que acontece para nós com a credibilidade da equipa profissional que temos, é que estes bancos permitem ao FC Porto que se sente com eles à mesa. Neste momento estamos numa fase de discussão avançada das propostas que os três bancos nos estão a oferecer. A questão será escolher o caminho mais vantajoso para o FC Porto. Elas estão a acontecer regularmente e na próxima semana temos mais uma com um destes bancos internacionais. Será tomada uma decisão em breve relativamente à reformatação da dívida e de aplicação desse dinheiro para sustentar o F. C. Porto a curto e médio prazo."

de resto não há nada de interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Já aconteceu a entrevista?

Se sim, se houver link partilhem sff

Entrevista completa aqui.

Excelente entrevista. Muito bem conduzida. Fez as perguntas todas que qualquer sócio e adepto interessado tem curiosidade. Muito bem o AVB em todos os assuntos. Estou muito contente apesar do buracão financeiro onde estamos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também consegue dar uma palavra aos sócios e adeptos, ou pelo menos uma esperança de que, apesar da situação efetivamente difícil que todos conhecemos, em que o FC Porto está mergulhado, mas do qual o André já garantiu que vai sair rapidamente, capaz de dar essa esperança de que os títulos estão já aí, vão chegar rapidamente? 

AVB - Os títulos não tenho dúvidas, porque é uma obrigação. Eu não estou aqui para perder, estou aqui para ganhar, sou sócio do FC Porto antes de ser seu presidente, de certa forma na linha dos estatutos eu sou o meu órgão máximo enquanto sócio, digamos assim, e essa exigência está presente em cada momento e em cada decisão que tomo. Portanto, nisso os sócios podem estar tranquilos que defenderei até à morte os interesses do FC Porto, tenho uma fé inabalável na construção de um futuro vencedor e na construção de um futuro sustentável do FC Porto. Esta fase inicial é uma fase mais sensível do ponto de vista da construção dos dossiês, como é que nos vamos colocar no mercado, como é que nos relacionamos com os diferentes stakeholders, como é que criamos o melhor produto, como é que crescemos internacionalmente, comercialmente. Portanto, tudo isto são dossiês que nos abraçam rapidamente, mas estou bastante confiante relativamente ao futuro, muito confiante.

A ver se o @a.lopes se anima e ganha confiança. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 horas:

Destaco isto como a unica coisa interessante que li no site do oJogo:

Dificuldades financeiras e negociações com bancos: "Estamos num ponto de comparação entre o que nos é oferecido. Felizmente, o que acontece para nós com a credibilidade da equipa profissional que temos, é que estes bancos permitem ao FC Porto que se sente com eles à mesa. Neste momento estamos numa fase de discussão avançada das propostas que os três bancos nos estão a oferecer. A questão será escolher o caminho mais vantajoso para o FC Porto. Elas estão a acontecer regularmente e na próxima semana temos mais uma com um destes bancos internacionais. Será tomada uma decisão em breve relativamente à reformatação da dívida e de aplicação desse dinheiro para sustentar o F. C. Porto a curto e médio prazo."

de resto não há nada de interessante

É o tópico mais importante neste momento e o AVB falou nele, está ótimo.

E assim também se compreende melhor que ainda não existam vendas ou compras, pois estaremos à espera da reestruturação para declararmos ao mercado que já não estamos com a corda tão apertada no pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter contratado o Poborsky com esse cheque. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Podiam ter contratado o Poborsky com esse cheque. 

Conta essa piada ao Baía, o dia é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Já não vai ser construida a academia na Maia.

Não dá para fazer com 8 mil no banco? Como não dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Ficamos sem o dinheiro da primeira tranche certo? Como funciona nestes casos? 

Vão tentar entender-se, certamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

O cheque e eu temos uma coisa em comum, somos carecas.

Com o @Cheque é o nome.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena! Gostava ver a academia desenvolvida na margem norte do Douro. Por outro lado, é a opção sensata. Aliás, a opção possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Ficamos sem o dinheiro da primeira tranche certo? Como funciona nestes casos? 

Depende da vontade da Maia se quer devolver ou não mas diria que sim, só se provarmos que o projeto era realmente insustentável e o negócio nunca seria possível (acho difícil mas...) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Tenho pena! Gostava ver a academia desenvolvida na margem norte do Douro. Por outro lado, é a opção sensata. Aliás, a opção possível. 

Cada vez é mais certo que o processo vai ser considerado nulo e CM da Maia vai devolver a tranche que pagamos efetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 53 minutos:

Cada vez é mais certo que o processo vai ser considerado nulo e CM da Maia vai devolver a tranche que pagamos efetivamente.

Era o melhor que podia acontecer. A Maia tem pernas para andar mas nunca com as finanças que temos e nunca será feita nos prazos previstos pela anterior desorganização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 horas:

Lol alguma vez. Esses também são uns sonsos: quando se avançou meteram mil e um problemas, agora vêm “lamentar” que não seja possível o projeto que ia engrandecer a cidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 57 minutos:

Lol alguma vez. Esses também são uns sonsos: quando se avançou meteram mil e um problemas, agora vêm “lamentar” que não seja possível o projeto que ia engrandecer a cidade. 

Penso que quem veio meter problemas foi a oposição (PS).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 10 horas:

O clube lançou um comunicado a rasgar a direção anterior.

Estás a falar do comunicado por causa do terreno ? Não achei nada demais honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim deixar isto aqui

Passar um cheque sem cobertura é crime?

Sim. Emitir um cheque de montante superior a €150 que não seja integralmente pago por falta de provisão pode configurar o crime de emissão de cheque sem provisão, punível com pena de prisão até 3 ou 5 anos, consoante o valor do cheque.

https://www.bportugal.pt/page/perguntas-frequentes-de-cheques

O cheque passado sem cobertura era de 510 mil euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sylvester, há 3 minutos:

Só vim deixar isto aqui

Passar um cheque sem cobertura é crime?

Sim. Emitir um cheque de montante superior a €150 que não seja integralmente pago por falta de provisão pode configurar o crime de emissão de cheque sem provisão, punível com pena de prisão até 3 ou 5 anos, consoante o valor do cheque.

https://www.bportugal.pt/page/perguntas-frequentes-de-cheques

O cheque passado sem cobertura era de 510 mil euros...

INFORMAÇÃO DE PERFIL

• Origem
    Maia

SUS
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...