La Flame Publicado 1 Julho 2024 Estou um bocado preocupado com isto, confesso. A desflorestação é um problema já bem grave aos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Exato, isso não era casa nenhuma, é um café e ao lado tem um balcão onde compram bilhetes da candonga. Só lá fui 1x Acho que já contei esta estória aqui, mas há uns anos atrás fui almoçar à "Casa do Porto de Alfena" por engano e só soube que era uma casa do Porto depois de alguém ter posto isso aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2024 Citação de fns, há 5 minutos: O Fui Moreira recebeu o novo presidente do Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos: Acho que já contei esta estória aqui, mas há uns anos atrás fui almoçar à "Casa do Porto de Alfena" por engano e só soube que era uma casa do Porto depois de alguém ter posto isso aqui 😂 A mim sempre me disseram que era uma Casa do Porto mas eu ali só via o Plaza. Até que uma vez fui com um primo comprar bilhetes para um jogo do Porto (ainda não era sócio) e achei estranho eles venderem bilhetes ainda por cima a preço de saldo. Apesar disto acho que Alfena tem população e portistas qb para ter uma casa do Porto...a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2024 https://x.com/viuvasfcp Divirtam-se. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: Casa do FC Porto de Alfena anuncia fecho de portas e justifica decisão com "exigências" da nova direção - FC Porto - Jornal Record E para que conste, a direção não meteu nenhuma restrição de pelo menos 100m2, em relação às outras medidas ai faladas, ainda que sejam um objetivo falado, era um sonho que fossem realmente implementadas. E segundo sei, no primeiro dia de visita às casas do novo responsável, 5 ou 6 foram logo dadas como fechadas. Editado 2 Julho 2024 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Julho 2024 (editado) 1 mês e pouco e já usa óculos, vai envelhecer pa caraças em 4 anos como o Passos Coelho. Editado 2 Julho 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Julho 2024 Ainda disse que estamos em contacto permanente com a UEFA, para cumprir com os requisitos até dia 15 de julho e que tudo está bem encaminhado para isso mesmo, e consequentemente a nossa participação nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Ainda disse que estamos em contacto permanente com a UEFA, para cumprir com os requisitos até dia 15 de julho e que tudo está bem encaminhado para isso mesmo, e consequentemente a nossa participação nas competições europeias. Então haverá uma venda nas próximas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Francisco J. Marques e Diogo Faria de saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record 10 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Julho 2024 Isso sim, são excelentes notícias! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Francisco J. Marques e Diogo Faria de saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Isto agora parece que é Natal todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Isto agora parece que é Natal todos os dias Mais uma Operação Pretoriano: Relação mantém Fernando Madureira na cadeia (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 FC Porto: tudo o que foi discutido com a UEFA | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2024 Citação de fns, Em 02/07/2024 at 16:05: Então haverá uma venda nas próximas duas semanas. Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: Francisco J. Marques e Diogo Faria de saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Vão por quantos milhões? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2024 Uma autêntica onda azul a ajudar contas da SAD do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2024 Uma AG só para Super Dragões? Isso promete. E vão vender bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Julho 2024 Citação de Descartes, há 11 horas: Uma AG só para Super Dragões? Isso promete. E vão vender bilhetes? Como uma associação registada e "legal" ( acho este termo curioso eheheh) é normal este tipo de procedimentos. Já agora por curiosidade como ficou a questão da bancada deles? É possível comprar lugar anual para lá ou o espaço continua "reservado" para eles? Compartilhar este post Link para o post