Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Estou um bocado preocupado com isto, confesso. A desflorestação é um problema já bem grave aos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Exato, isso não era casa nenhuma, é um café e ao lado tem um balcão onde compram bilhetes da candonga. Só lá fui 1x

Acho que já contei esta estória aqui, mas há uns anos atrás fui almoçar à "Casa do Porto de Alfena" por engano e só soube que era uma casa do Porto depois de alguém ter posto isso aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Fui Moreira recebeu o novo presidente do Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

Acho que já contei esta estória aqui, mas há uns anos atrás fui almoçar à "Casa do Porto de Alfena" por engano e só soube que era uma casa do Porto depois de alguém ter posto isso aqui 😂

A mim sempre me disseram que era uma Casa do Porto mas eu ali só via o Plaza. Até que uma vez fui com um primo comprar bilhetes para um jogo do Porto (ainda não era sócio) e achei estranho eles venderem bilhetes ainda por cima a preço de saldo.

Apesar disto acho que Alfena tem população e portistas qb para ter uma casa do Porto...a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 horas:

E para que conste, a direção não meteu nenhuma restrição de pelo menos 100m2, em relação às outras medidas ai faladas, ainda que sejam um objetivo falado, era um sonho que fossem realmente implementadas.

E segundo sei, no primeiro dia de visita às casas do novo responsável, 5 ou 6 foram logo dadas como fechadas.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 horas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês e pouco e já usa óculos, vai envelhecer pa caraças em 4 anos como o Passos Coelho.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda disse que estamos em contacto permanente com a UEFA, para cumprir com os requisitos até dia 15 de julho e que tudo está bem encaminhado para isso mesmo, e consequentemente a nossa participação nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Ainda disse que estamos em contacto permanente com a UEFA, para cumprir com os requisitos até dia 15 de julho e que tudo está bem encaminhado para isso mesmo, e consequentemente a nossa participação nas competições europeias.

Então haverá uma venda nas próximas duas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma AG só para Super Dragões? Isso promete. E vão vender bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Uma AG só para Super Dragões? Isso promete. E vão vender bilhetes?

Como uma associação registada e "legal" ( acho este termo curioso eheheh) é normal este tipo de procedimentos.

Já agora por curiosidade como ficou a questão da bancada deles? É possível comprar lugar anual para lá ou o espaço continua "reservado" para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...