Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2025 Como anda a situação da Academia da Maia e do centro de alto rendimento ? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Fevereiro 2025 Não sei se é o melhor sitio mas uma questão. Eu tenho lugar anual, o jogo de quinta contra a Roma está incluído ou preciso comprar bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Coke, há 12 minutos: Não sei se é o melhor sitio mas uma questão. Eu tenho lugar anual, o jogo de quinta contra a Roma está incluído ou preciso comprar bilhete? https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250205-pt-bilhetes-a-venda-para-o-fc-porto-as-roma 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Coke, há 11 horas: Não sei se é o melhor sitio mas uma questão. Eu tenho lugar anual, o jogo de quinta contra a Roma está incluído ou preciso comprar bilhete? Tens o teu lugar reservado até domingo. Se não comprares é libertado. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2025 Esperemos que a ideia do nome do museu tenha morrido hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 16 minutos: Esperemos que a ideia do nome do museu tenha morrido hoje. Então? Que aconteceu hoje? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2025 Deve ter sido pela entrevista ao Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de toze2, há 2 minutos: Então? Que aconteceu hoje? não leias se tiveres enervado 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Fevereiro 2025 “Investimos e valorizámos um plantel que permitiu à atual administração um encaixe de 167M€”. 🤮 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, há 34 minutos: “Investimos e valorizámos um plantel que permitiu à atual administração um encaixe de 167M€”. 🤮 Esqueceu-se de dizer que se fosse a direção dele iam por metade e que o Porto ainda pagava um monte de intermediações aos amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de toze2, há 57 minutos: Então? Que aconteceu hoje? Comunicado do PdC. Ou melhor, escrito por alguém em nome e com autorização de PdC. Editado 10 Fevereiro 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2025 Não sei se isto espanta alguém, mas o comunicado não diz rigorosamente nada de concreto. Tive o cuidado de o ler 2x. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de rcoelho14, há 39 minutos: Esqueceu-se de dizer que se fosse a direção dele iam por metade e que o Porto ainda pagava um monte de intermediações aos amigos. Ou em final de contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2025 Estive a ler O Jogo e honestamente achei piada à resposta. É puramente defensiva, nem um ataque ao AVB pelo contexto desportivo. Sad. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, há 1 hora: “Investimos e valorizámos um plantel que permitiu à atual administração um encaixe de 167M€”. 🤮 O Galeno saiu por mais do que o Luis Diaz. E nem é metade do jogador que é o Luchito. O Nico o ano passado em janeiro esteve para ir para o Girona emprestado. Citação de Jardel_, há 46 minutos: Comunicado do PdC. Ou melhor, escrito por alguém em nome e com autorização de PdC. Deve ter sido o João Rafael. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: O Nico o ano passado em janeiro esteve para ir para o Girona emprestado. O conjunto de direção mais Sérgio Conceição eram a nossa ruína, mas muitos não estão preparados. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Fevereiro 2025 É triste um jornal como O Jogo dar manchete a uma coisa destas, merecia no máximo ficar como uma nota de rodapé. Isto vindo do jornal desportivo supostamente "afeto" ao clube. Devem estar aziados por já não terem acesso privilegiado a informação. Só li o que está na capa, nem vou ler o resto. Rasteiro, como se esperava, é particularmente ridícula a tirada da valorização dos jogadores, pelos vários argumentos que já colocaram aqui. Não desejo a morte a ninguém, e neste caso em concreto espero que ainda demore o tempo suficiente para que ocorra na condição de arguido ou condenado por todo o dinheiro que ajudou a roubar e que quase levou ao desaparecimento do clube como o conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: É triste um jornal como O Jogo dar manchete a uma coisa destas, merecia no máximo ficar como uma nota de rodapé. Isto vindo do jornal desportivo supostamente "afeto" ao clube. Devem estar aziados por já não terem acesso privilegiado a informação. Só li o que está na capa, nem vou ler o resto. Rasteiro, como se esperava, é particularmente ridícula a tirada da valorização dos jogadores, pelos vários argumentos que já colocaram aqui. Não desejo a morte a ninguém, e neste caso em concreto espero que ainda demore o tempo suficiente para que ocorra na condição de arguido ou condenado por todo o dinheiro que ajudou a roubar e que quase levou ao desaparecimento do clube como o conhecemos. Sou subscritor do jornal e para ser sincero parece-me estar muito bem resolvido em relação ao resultado das eleições do ano passado. Para além disso, era bastante comum as entrevistas do PdC ocuparem 3 ou 4 páginas, aqui deram uma página ao comunicado e nem sequer foi completa. Foi manchete porque é o tema que mais vai ajudar a vender o jornal de hoje, essa é fácil. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2025 https://x.com/PortoReport/status/1888967905007517826 Não sei muito bem onde meter esta, mas acho que se adequa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Fevereiro 2025 Lucro de 334 mil euros no primeiro semestre. Muito bom tendo em conta que não houve Champions nem as vendas do Galeno e Nico. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2025 Temos 70M em caixa para pagar os 265M que devemos pagar até Julho E reduzimos apenas em 5M os custos com o pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 12 minutos: Temos 70M em caixa para pagar os 265M que devemos pagar até Julho E reduzimos apenas em 5M os custos com o pessoal. "apenas"? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: "apenas"? era isso q estava a pensar, 5 milhões parece bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Fevereiro 2025 5M€ em meio ano, no final de Junho há uma poupança de pelo menos 10M€! E lembrar que alguns dos mais bens pagos (Wendell, Galeno e Nico) saíram por isso a redução ainda vai ser mais acentuada. Amanhã vejo o RC com mais calma mas assim por alto parecem ser excelentes indicadores. Muito bom trabalho neste campo por parte da SAD. Compartilhar este post Link para o post