Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

"Se alguém me condecorar a título póstumo, não quero que ninguém lá vá. Ai de quem for, que eu venho cá abaixo e dou um par de estalos. Estátua? Para quê, para os cães irem lá mijar?"

 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca votaria numa pessoa que não é capaz de dizer Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso de quem terá conduzido a investigação para não ter havido chibadela. PJ talvez?

Compartilhar este post


Link para o post

ALERTA CM: macaco transfere-se para o Boavista. Trocou o azul e branco pelo xadrez

 

  • Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Curioso de quem terá conduzido a investigação para não ter havido chibadela. PJ talvez?

PSP, aliás nos últimos tempos algumas das maiores, e mais bem sucedidas grandes operações, foram conduzidas pela PSP. o Caso do António Costa é o mais flagrante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 horas:

Pronto, já estás a pensar em fazer borrada quando atingires a idade do teu presidente favorito.

Claro, já tenho uma lista!

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ele é o macaco madureira,

Apanha sabonete na carregueira

Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Ele, a Macaca e mais 10 macaquitos. Está giro. 

Um é o Catão

  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ele é o macaco madureira,

Apanha sabonete na carregueira

Tem pinta de gajo que apertado e sem os macaquinhos ao lado, dava o cu para não levar na tromba todos os dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho uma filha da putice prender o doutor Madureira a uma quarta feira antes do pequeno almoço e antes da jornada da liga portuguesa acabar, é só mesmo para achincalhar. 

  • Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Um é o Catão

looooooooool a sério?

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Macaco foi preso apenas pela questão da Assembleia Geral, não lhe irá acontecer nada de grave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

looooooooool a sério?

disse o Henrique Machado na CNN. Ele foi um dos instigadores na AG.

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Se o Macaco foi preso apenas pela questão da Assembleia Geral, não lhe irá acontecer nada de grave. 

Depende, se descobrirem que foi premeditado...

Compartilhar este post


Link para o post

O Catão também foi? Nooooooo!!!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a ouvir a CNN, já fala em droga e armas, o Henrique Machado devia evitar, tem família.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Ele é o macaco madureira,

Apanha sabonete na carregueira

Um é o Catão

Ansioso pelos livros do Catão na cela

Compartilhar este post


Link para o post

Depois do que vi e passei na AG, vocês não imaginam a minha felicidade.

  • Like 16
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...