Devin Booker Publicado 31 Janeiro 2024 Hoje foi um bom dia, quando é que velho sinil também vai dentro e o resto da corja? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2024 Ousei passar pela primeira vez nas redes sociais do Porto Canal. Deparei-me com uma notícia de ontem cujo título é “Cheira Mal, Cheira a Lisboa!”. Classe jornalística. Sobre o sucedido hoje, nada. Nem no site, nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Ousei passar pela primeira vez nas redes sociais do Porto Canal. Deparei-me com uma notícia de ontem cujo título é “Cheira Mal, Cheira a Lisboa!”. Classe jornalística. Sobre o sucedido hoje, nada. Nem no site, nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 6 minutos: Ousei passar pela primeira vez nas redes sociais do Porto Canal. Deparei-me com uma notícia de ontem cujo título é “Cheira Mal, Cheira a Lisboa!”. Classe jornalística. Sobre o sucedido hoje, nada. Nem no site, nem em lado nenhum. Falaram do comunicado do Porto mas especificar algo mais, tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Macaco é menino para se chibar de onde vem o dinheiro ou cumpre pena caladinho? Lá dentro vai ter uma vida melhor que a nossa cá fora, SportTV e cama grátis, telemóvel com dados ilimitados, ginásio 24/7. Quem dera a muitos :') Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 37 minutos: Lá dentro vai ter uma vida melhor que a nossa cá fora, SportTV e cama grátis, telemóvel com dados ilimitados, ginásio 24/7. Quem dera a muitos :') Ao menos vai ter uma cama onde dormir e não levar com a crise na habitação 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Devin Booker, há 16 minutos: Ao menos vai ter uma cama onde dormir e não levar com a crise na habitação 😂 O homem já deve ter a casa mais do que paga... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Janeiro 2024 os 50k no cofre era para pagar ao Padeiro no Sábado de manhã 4 Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de fns, há 16 minutos: O homem já deve ter a casa mais do que paga... Era meramente uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Samuel, há 17 minutos: os 50k no cofre era para pagar ao Padeiro no Sábado de manhã 50k para ele sao trocos...pensei que era dinheiro a serio... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2024 O nome do clube fica diretamente associado por se tratar das figuras que todos conhecemos, mas f*da-se, que dia tão bom. Que abra o caminho para que toda a podridão venha à tona. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Janeiro 2024 Bom ver que o dinheiro dos meus impostos anda a pagar reportagens de campanha eleitoral do Pinto da Costa na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos: Bom ver que o dinheiro dos meus impostos anda a pagar reportagens de campanha eleitoral do Pinto da Costa na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 O Nuno Lobo parece um gajo altamente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2024 Não podia deixar de colocar aqui esta verdadeira pérola. Deputado e ex-líder da Iniciativa Liberal defendeu Fernando Madureira para presidente do FC Porto "até na vertente académica, Fernando Madureira está bem preparado". "Com um mestrado em Gestão Desportiva, e nota final de 17 valores, Fernando Madureira está melhor qualificado para ser presidente de um clube de futebol do que basicamente todos os presidentes de clubes de futebol no país" 1 14 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2024 Das duas uma, ou lhe faltou o mrgreen no final ou então isso foi o preço de meia dúzia de bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Janeiro 2024 Btw, vai haver uma reportagem do género também para o André Villas-Boas? Pergunta séria. Porque o timing é demasiado conveniente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 47 minutos: O Nuno Lobo parece um gajo altamente De repente parecia o James Franco com um cachecol do Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Não podia deixar de colocar aqui esta verdadeira pérola. Deputado e ex-líder da Iniciativa Liberal defendeu Fernando Madureira para presidente do FC Porto "até na vertente académica, Fernando Madureira está bem preparado". "Com um mestrado em Gestão Desportiva, e nota final de 17 valores, Fernando Madureira está melhor qualificado para ser presidente de um clube de futebol do que basicamente todos os presidentes de clubes de futebol no país" O Carlos é benfiquista, era gozo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de RAG, Agora: O Carlos é benfiquista, era gozo E está explicado +/- isso no fim da notícia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 9 horas: Não podia deixar de colocar aqui esta verdadeira pérola. Deputado e ex-líder da Iniciativa Liberal defendeu Fernando Madureira para presidente do FC Porto "até na vertente académica, Fernando Madureira está bem preparado". "Com um mestrado em Gestão Desportiva, e nota final de 17 valores, Fernando Madureira está melhor qualificado para ser presidente de um clube de futebol do que basicamente todos os presidentes de clubes de futebol no país" Citação de RAG, há 8 horas: O Carlos é benfiquista, era gozo Menos mal Editado 1 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Stromp, há 15 horas: @Tio Hans achas que isto vai dar em algo em concreto? Normalmente o que acontece é eles sairem todos em liberdade e no final de contas fica tudo na mesma. Não deixa de ser engraçado o Madureira, com tanta m*rda em que deve andar metido, ser detido por causa da AG (que não deixa de ser grave, mas pronto) Acho, sinceramente acho. Não sei se os detidos ficarão presos preventivamente, se ficarem serão poucos, certamente, mas isto vai ter um impacto profundo no Porto. Agora é só começar a escavar e a perceber todas as trafulhices que toda a gente já tinha visto. O Macaco sucumbiu à fama e à vontade de aparecer e agora vai pagar por isso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Fevereiro 2024 Ontem, ao ver o programa do Pinto da Costa, fiquei com a sensação que o AVB pode vir a ser exatamente aquilo que o Pinto da Costa foi, o homem certo numa altura necessária. Compartilhar este post Link para o post