Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2024 Pois é, tadinho. 1º o interesse pessoal, depois logo se pensa no clube. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2024 Incrédulo como esta gente fazia isto a frente de todos. O sentimento de impunidade que reina dentro deles custa-me a entender. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Faziam porque os deixavam. Ninguém tem um sentimento de impunidade tão grande se não se sentirem protegidos por alguém com poder, que nem é preciso dizer quem é... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 15 minutos: Faziam porque os deixavam. Ninguém tem um sentimento de impunidade tão grande se não se sentirem protegidos por alguém com poder, que nem é preciso dizer quem é... Logicamente. Eu sei que se tem falado disto nos ultimos dias mas ler ao pormenor o que se passou pelo menos a mim deixa-me chocado. Que situação surreal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2024 Saiu rápido cá para fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 17 horas: Com o André não contava No dia da inauguração da sede do AVB, à porta da mesma, um conhecido disse-me que havia perto de uma dezena de apoiantes do AVB, que ainda não eram públicos e que, se não se cortassem, iriam surgir mais para a frente na campanha, principalmente a partir do momento em que fosse lançado o documentário na amazon sobre o PdC. Presumo que o André fosse um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: No dia da inauguração da sede do AVB, à porta da mesma, um conhecido disse-me que havia perto de uma dezena de apoiantes do AVB, que ainda não eram públicos e que, se não se cortassem, iriam surgir mais para a frente na campanha, principalmente a partir do momento em que fosse lançado o documentário na amazon sobre o PdC. Presumo que o André fosse um deles. Em que é que o documentário influencia os apoios ao AVB? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Em que é que o documentário influencia os apoios ao AVB? Em nada. Mas o documentário deve ser muito útil para dar ímpeto à candidatura de PdC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 8 horas: Incrédulo como esta gente fazia isto a frente de todos. O sentimento de impunidade que reina dentro deles custa-me a entender. Dar cartões de sócio!?? Mas como é que vamos proteger e fazer com que as nossas eleições sejam democráticas se estamos num sistema mafioso a este ponto? Estou genuinamente a questionar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2024 Nao deve haver muitos velhos com Amazon prime. Acredito que serão muito mais apoiantes do André a ver o documentário que os velhotes e gunoes que ainda vão na lenga lenga do pdc Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 8 horas: Logicamente. Eu sei que se tem falado disto nos ultimos dias mas ler ao pormenor o que se passou pelo menos a mim deixa-me chocado. Que situação surreal. Engraçado que isso é quase linha por linha o que se lia no dia dos acontecimentos por aqui e noutros lados da internet. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 50 minutos: Engraçado que isso é quase linha por linha o que se lia no dia dos acontecimentos por aqui e noutros lados da internet. Sim, foi tal e qual o que aconteceu. Até à primeira sova que deram a sócios estive lá e está bem relatado o que lá vi. O despacho já anda aí a circular, se alguém quiser meto-o aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Esse batman é o mesmo que anda pelo Portal a defender com unhas e dentes o PdC? Já agora curioso no despacho fazer referência a post desse mesmo forum. Nem fazia ideia que isso valia para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Esse batman é o mesmo que anda pelo Portal a defender com unhas e dentes o PdC? Já agora curioso no despacho fazer referência a post desse mesmo forum. Nem fazia ideia que isso valia para alguma coisa. Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 14 minutos: Oxalá que sim Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Fevereiro 2024 O Mercado 1893 diz que o Luís Gonçalves sai da direção desportiva mas mantém-se nas listas do PdC. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2024 Quem me dera ter um amigo como o PdC Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2024 Ufa, agora já estou mais descansado. Nem imagino o que seria deste clube sem aquele cão de louça para fazer figuras tristes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2024 É um nome competente? Não conheço e tenho ideia do Famalicão ser mais um entreposto do Mendes do que propriamente um scouting a funcionar. Mas passará a ideia de renovação que é o que querem. Os restantes "trunfos" serão o António Oliveira, os capitais próprios e o documentário. Será nisso que se vão focar para passar a ideia de que as coisas vão mudar e para puxar o lado mais sentimental de alguns sócios e criar um impulso e mobilização na candidatura. É bom que o André tenha também trunfos guardados porque a candidatura do Pinto da Costa vai ganhar um balanço agora nestes meses. Ter guardado o Diretor Desportivo para o final deixa-me com a convicção que será um nome forte. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de fns, há 2 horas: Dar cartões de sócio!?? Mas como é que vamos proteger e fazer com que as nossas eleições sejam democráticas se estamos num sistema mafioso a este ponto? Estou genuinamente a questionar Pedir cartão de sócio + cartão de cidadão. Não resolve o problema, mas pode reduzir a sua dimensão. Citação de fns, há 1 hora: Agora percebem-se melhor as transferências do Iván Jaime e do Otávio, isto é, como é que algum clube "acreditou" que nós pagaríamos a tempo horas. Sobre a saída do chihuahua em caso de vitória do PdC, acho estranho que ele seja considerado um ativo tóxico pela SAD. Não lhe identifico nada que aos olhos daquela gente seja visto como uma influência negativa no resultado das eleições, do ponto de vista deles. Editado 16 Fevereiro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 55 minutos: Quem me dera ter um amigo como o PdC por acaso seria uma boa campanha. PdC prometer fazer um sorteio e quem ganhasse ficava a ch*par o clube com eles no próximo ciclo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2024 A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Phil, Agora: A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente Interessa pouco a politica de contratações porque já sabemos que esta direção não liga a isso para nada. Até podia vir o Marotta ou o Monchi, são meros paus mandados aqui. O Luís Gonçalves também era bem falado e não faz nada aqui a não ser fazer o papel de cão raivoso contra as arbitragens durante os jogos. Mas cada passo que têm dado é o que me dá alguma confiança na mudança. Estão se a mexer como nunca se mexeram e isso demonstra que eles mesmos não têm certezas de que ganham. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Phil, há 3 horas: A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente Também acho mas duvido que este homem seja responsável de alguma coisa. Pelo transfermarkt ele esteve lá em 2020/21 (depois saiu para o Fenerbahce) e esse ano até foi o mais problemático. Lembro-me que foram buscar uns 20 e tal jogadores mas nenhum se aproveitou tirando o Ugarte e o Jaime (este nem carburou muito nesse ano), andaram em sérios riscos de descer até irem buscar uma malta mais experiente do futebol português em Janeiro para pôr ordem naquilo. Estou com dúvidas se esteve lá na época seguinte ou não, mas o ponto mantem-se. Editado 16 Fevereiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post