Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Incrédulo como esta gente fazia isto a frente de todos. O sentimento de impunidade que reina dentro deles custa-me a entender.

Screenshot_20240216_012645_Samsung Notes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Faziam porque os deixavam. Ninguém tem um sentimento de impunidade tão grande se não se sentirem protegidos por alguém com poder, que nem é preciso dizer quem é... 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Faziam porque os deixavam. Ninguém tem um sentimento de impunidade tão grande se não se sentirem protegidos por alguém com poder, que nem é preciso dizer quem é... 

Logicamente. 

Eu sei que se tem falado disto nos ultimos dias mas ler ao pormenor o que se passou pelo menos a mim deixa-me chocado. Que situação surreal.

 

Screenshot_20240216_014619_Samsung Notes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 17 horas:

Com o André não contava 

No dia da inauguração da sede do AVB, à porta da mesma, um conhecido disse-me que havia perto de uma dezena de apoiantes do AVB, que ainda não eram públicos e que, se não se cortassem, iriam surgir mais para a frente na campanha, principalmente a partir do momento em que fosse lançado o documentário na amazon sobre o PdC. Presumo que o André fosse um deles.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

No dia da inauguração da sede do AVB, à porta da mesma, um conhecido disse-me que havia perto de uma dezena de apoiantes do AVB, que ainda não eram públicos e que, se não se cortassem, iriam surgir mais para a frente na campanha, principalmente a partir do momento em que fosse lançado o documentário na amazon sobre o PdC. Presumo que o André fosse um deles.

Em que é que o documentário influencia os apoios ao AVB?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Em que é que o documentário influencia os apoios ao AVB?

 

Em nada. Mas o documentário deve ser muito útil para dar ímpeto à candidatura de PdC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 horas:

Incrédulo como esta gente fazia isto a frente de todos. O sentimento de impunidade que reina dentro deles custa-me a entender.

Screenshot_20240216_012645_Samsung Notes.jpg

Dar cartões de sócio!?? Mas como é que vamos proteger e fazer com que as nossas eleições sejam democráticas se estamos num sistema mafioso a este ponto?

Estou genuinamente a questionar 

Compartilhar este post


Link para o post

Nao deve haver muitos velhos com Amazon prime. Acredito que serão muito mais apoiantes do André a ver o documentário que os velhotes e gunoes que ainda vão na lenga lenga do pdc 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 horas:

Logicamente. 

Eu sei que se tem falado disto nos ultimos dias mas ler ao pormenor o que se passou pelo menos a mim deixa-me chocado. Que situação surreal.

 

Screenshot_20240216_014619_Samsung Notes.jpg

Engraçado que isso é quase linha por linha o que se lia no dia dos acontecimentos por aqui e noutros lados da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 50 minutos:

Engraçado que isso é quase linha por linha o que se lia no dia dos acontecimentos por aqui e noutros lados da internet.

Sim, foi tal e qual o que aconteceu. Até à primeira sova que deram a sócios estive lá e está bem relatado o que lá vi.

O despacho já anda aí a circular, se alguém quiser meto-o aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

 

 

Esse batman é o mesmo que anda pelo Portal a defender com unhas e dentes o PdC?

Já agora curioso no despacho fazer referência a post desse mesmo forum. Nem fazia ideia que isso valia para alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Esse batman é o mesmo que anda pelo Portal a defender com unhas e dentes o PdC?

Já agora curioso no despacho fazer referência a post desse mesmo forum. Nem fazia ideia que isso valia para alguma coisa.

Não. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Mercado 1893 diz que o Luís Gonçalves sai da direção desportiva mas mantém-se nas listas do PdC.

Compartilhar este post


Link para o post

Ufa, agora já estou mais descansado. Nem imagino o que seria deste clube sem aquele cão de louça para fazer figuras tristes.

Compartilhar este post


Link para o post

É um nome competente? Não conheço e tenho ideia do Famalicão ser mais um entreposto do Mendes do que propriamente um scouting a funcionar.

Mas passará a ideia de renovação que é o que querem. Os restantes "trunfos" serão o António Oliveira, os capitais próprios e o documentário. Será nisso que se vão focar para passar a ideia de que as coisas vão mudar e para puxar o lado mais sentimental de alguns sócios e criar um impulso e mobilização na candidatura. É bom que o André tenha também trunfos guardados porque a candidatura do Pinto da Costa vai ganhar um balanço agora nestes meses. Ter guardado o Diretor Desportivo para o final deixa-me com a convicção que será um nome forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Dar cartões de sócio!?? Mas como é que vamos proteger e fazer com que as nossas eleições sejam democráticas se estamos num sistema mafioso a este ponto?

Estou genuinamente a questionar 

Pedir cartão de sócio + cartão de cidadão. Não resolve o problema, mas pode reduzir a sua dimensão.

Citação de fns, há 1 hora:

 

 

Agora percebem-se melhor as transferências do Iván Jaime e do Otávio, isto é, como é que algum clube "acreditou" que nós pagaríamos a tempo horas.

Sobre a saída do chihuahua em caso de vitória do PdC, acho estranho que ele seja considerado um ativo tóxico pela SAD. Não lhe identifico nada que aos olhos daquela gente seja visto como uma influência negativa no resultado das eleições, do ponto de vista deles.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 55 minutos:

Quem me dera ter um amigo como o PdC

por acaso seria uma boa campanha. PdC prometer fazer um sorteio e quem ganhasse ficava a ch*par o clube com eles no próximo ciclo

Compartilhar este post


Link para o post

A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente 

Interessa pouco a politica de contratações porque já sabemos que esta direção não liga a isso para nada. Até podia vir o Marotta ou o Monchi, são meros paus mandados aqui. O Luís Gonçalves também era bem falado e não faz nada aqui a não ser fazer o papel de cão raivoso contra as arbitragens durante os jogos. 

Mas cada passo que têm dado é o que me dá alguma confiança na mudança. Estão se a mexer como nunca se mexeram e isso demonstra que eles mesmos não têm certezas de que ganham. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

A política de contratações do Famalicão é extremamente interessante. Bem melhor que a nossa. Mas não é agora que se deviam ter lembrado disto. Mas há uma meia dúzia de anos. Vao-se f*der sinceramente 

Também acho mas duvido que este homem seja responsável de alguma coisa. Pelo transfermarkt ele esteve lá em 2020/21 (depois saiu para o Fenerbahce) e esse ano até foi o mais problemático. Lembro-me que foram buscar uns 20 e tal jogadores mas nenhum se aproveitou tirando o Ugarte e o Jaime (este nem carburou muito nesse ano), andaram em sérios riscos de descer até irem buscar uma malta mais experiente do futebol português em Janeiro para pôr ordem naquilo.

Estou com dúvidas se esteve lá na época seguinte ou não, mas o ponto mantem-se.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...