Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Acho que Viseu foi a machadada final em qualquer esperança para o próprio PdC.

Sala reservada para 150 pessoas, grande expectativa, mobilizaram toda a gente da zona e no final só lá estavam 20 gatos pingados, a maioria ligada à lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Acho que Viseu foi a machadada final em qualquer esperança para o próprio PdC.

Sala reservada para 150 pessoas, grande expectativa, mobilizaram toda a gente da zona e no final só lá estavam 20 gatos pingados, a maioria ligada à lista.

Não sei se isso é verdade. Se vires as stories do Baía, fizeram um jantar e estão umas boas dezenas lá a cantar e aos saltos. E o próprio Baía todo histérico, nem parecia que tinha acabado de empatar contra o Famalicão em casa.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

 

Aquele olhar bem sensual… se eu fosse um Big Mac ou um maço de notas…

 

Que tipo asqueroso. Nem o Vale e Azevedo tinha tão mau aspeto como tem esse…

 

Imagem

Maço de notas? Excellent

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 18 minutos:

Acho que Viseu foi a machadada final em qualquer esperança para o próprio PdC.

Sala reservada para 150 pessoas, grande expectativa, mobilizaram toda a gente da zona e no final só lá estavam 20 gatos pingados, a maioria ligada à lista.

O apoio do Pinto nao vem das zonas periféricas. Aliás ele está se a cagar para essas zonas. O apoio ao Pinto reside na zona do Porto e onde se localiza a maior parte dos socios votantes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 horas:

Lindo.

Eu estou convicto que ele não vai apresentar duas pessoas. Primeiro, pq diz no site que vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo e segundo pq o AVB numa das primeiras entrevistas que deu, salvo erro ao JN disse que os lugares do VB e do LG iam ficar vagos.

O que me faz sentido, pelo que vou ouvindo é Zubizarreta mais Jorge Costa. Por outro, há quem diga que a apresentação da direcção desportiva vai ser o derradeiro trunfo do AVB, que vai acabar de vez com o candidato Pinto da Costa. Nem sei o que pensar.

Sim, tudo aponta para Zubizarreta + Jorge Costa. São boas escolhas.

Citação de M. Porter, há 2 minutos:

O apoio do Pinto nao vem das zonas periféricas. Aliás ele está se a cagar para essas zonas. O apoio ao Pinto reside na zona do Porto e onde se localiza a maior parte dos socios votantes

Rio Tinto e Gondomar são 2 fortes de PdC, mais do que a Afurada. Basta ver que o André nem lá pôs os pés.

Compartilhar este post


Link para o post

José Pedro Pereira da Costa, o CFO da candidatura de André Villas-Boas ao FCPorto, faz, no podcast “JE Entrevista”, uma abordagem exaustiva do balanço do clube, referindo aquilo que está claramente mal e que pode ser mudado com uma gestão rigorosa e criativa. A poucos dias das eleições, traça o percurso que a candidatura se propõe fazer a seis anos.

Temos uma hora de entrevista pessoal, ouvide.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Não sei se isso é verdade.

...

Citação de M. Porter, há 9 minutos:

O apoio do Pinto nao vem das zonas periféricas. Aliás ele está se a cagar para essas zonas. O apoio ao Pinto reside na zona do Porto e onde se localiza a maior parte dos socios votantes

Não só não se está a cagar, como ficou pior do que estragado com a casa de ontem.

Certo, e ainda não houve um local onde o PdC tenha passado e tenha tido uma mobilização superior à do AVB. Periférico ou central, Viseu ou Coliseu.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que é muito rebuscado o PdC saltar fora a uma semana das eleições, alegando um problema de saúde grave? Esta ideia cresceu dentro de mim nos últimos dias, eu não quero acreditar que o PdC se sujeite a uma derrota eleitoral depois deste legado de 42 anos. Ou ele sabe que está renhido e pode cair para ele, ou não sabe de nada mas acredita.

Eu simplesmente não concebo o cenário em que ele vai a votos sendo a única dúvida se vai ter 30 ou 40%.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Acham que é muito rebuscado o PdC saltar fora a uma semana das eleições, alegando um problema de saúde grave? Esta ideia cresceu dentro de mim nos últimos dias, eu não quero acreditar que o PdC se sujeite a uma derrota eleitoral depois deste legado de 42 anos. Ou ele sabe que está renhido e pode cair para ele, ou não sabe de nada mas acredita.

Eu simplesmente não concebo o cenário em que ele vai a votos sendo a única dúvida se vai ter 30 ou 40%.

Nunca na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Acham que é muito rebuscado o PdC saltar fora a uma semana das eleições, alegando um problema de saúde grave? Esta ideia cresceu dentro de mim nos últimos dias, eu não quero acreditar que o PdC se sujeite a uma derrota eleitoral depois deste legado de 42 anos. Ou ele sabe que está renhido e pode cair para ele, ou não sabe de nada mas acredita.

Eu simplesmente não concebo o cenário em que ele vai a votos sendo a única dúvida se vai ter 30 ou 40%.

É completamente rebuscado. Pode cair mas vai tentar. Sabe que está renhido e pode cair para ele. O próprio já disse que não considera que o legado fique manchado com uma derrota. Ainda vai tentar puxar mais ao lado emocional com a entrevista ao Alta Definição e sabe-se lá o que mais tem na manga. Para além da possível marosca que possa tentar e que, numas eleições renhidas, pode fazer cair para ele.

Eles têm sondagens internas, ainda no jogo contra o VSC pelos vistos andavam lá à volta do estádio a fazê-las. E do que se zoou deu 58%-42% para o André. Acho que ele deve ter acesso a esses dados portanto saberá que, sendo esses dados verdadeiros, as coisas não lhe estão favoráveis mas estão renhidas e com marosca ou com outras estratégias ache que consegue vencer. A não ser que tudo isso lhe seja escondido e seja só para os Koehlers e os piratas afinarem a estratégia...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda vejo muita pessoa cega no PdC e com a possibilidade de aldrabice no dia de eleição, continuo muito pessimista para dia 27.

Editado por Lewan
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

É completamente rebuscado. Pode cair mas vai tentar. Sabe que está renhido e pode cair para ele. O próprio já disse que não considera que o legado fique manchado com uma derrota. Ainda vai tentar puxar mais ao lado emocional com a entrevista ao Alta Definição e sabe-se lá o que mais tem na manga. Para além da possível marosca que possa tentar e que, numas eleições renhidas, pode fazer cair para ele.

Eles têm sondagens internas, ainda no jogo contra o VSC pelos vistos andavam lá à volta do estádio a fazê-las. E do que se zoou deu 58%-42% para o André. Acho que ele deve ter acesso a esses dados portanto saberá que, sendo esses dados verdadeiros, as coisas não lhe estão favoráveis mas estão renhidas e com marosca ou com outras estratégias ache que consegue vencer. A não ser que tudo isso lhe seja escondido e seja só para os Koehlers e os piratas afinarem a estratégia...

Se é isso então pode perfeitamente cair para o PdC. Eu pensava que estava muito pior por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

É completamente rebuscado. Pode cair mas vai tentar. Sabe que está renhido e pode cair para ele. O próprio já disse que não considera que o legado fique manchado com uma derrota. Ainda vai tentar puxar mais ao lado emocional com a entrevista ao Alta Definição e sabe-se lá o que mais tem na manga. Para além da possível marosca que possa tentar e que, numas eleições renhidas, pode fazer cair para ele.

Eles têm sondagens internas, ainda no jogo contra o VSC pelos vistos andavam lá à volta do estádio a fazê-las. E do que se zoou deu 58%-42% para o André. Acho que ele deve ter acesso a esses dados portanto saberá que, sendo esses dados verdadeiros, as coisas não lhe estão favoráveis mas estão renhidas e com marosca ou com outras estratégias ache que consegue vencer. A não ser que tudo isso lhe seja escondido e seja só para os Koehlers e os piratas afinarem a estratégia...

28423891_193052748127543_537064547891683

O Julio Mendes na altura nas eleições do Vitória, até boletins paroquiais fez. Essa gente vai fazer de tudo para se manter no poder, o Vilas Boas só tem é de ficar super atento e não tirar o pé do acelerador.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem conhece a história entre o FC Porto e os primeiros 5/10 anos da SIC, é muito giro.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há entrevista no Sob Escuta do Observador? Costumam ser as entrevistas mais durinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

 

Tinha piada se ele dissese isso à frente de um microfone da Sport Tv por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Para quem conhece a história entre o FC Porto e os primeiros 5/10 anos da SIC, é muito giro.

Chuta aí que não percebi o drama. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 19 minutos:

Não há entrevista no Sob Escuta do Observador? Costumam ser as entrevistas mais durinhas.

Se for como as com os partidos, no final ficas na mesma.

São entrevistas feitas para o Twitter 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Chuta aí que não percebi o drama. 

Donos da Bola

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

Se é isso então pode perfeitamente cair para o PdC. Eu pensava que estava muito pior por acaso.

Foi o que se zoou. Mas também se falou que aquela sondagem interna que até andaram a ligar para sócios deu 52%-48% para o AVB. A veracidade de ambas não sei mas sendo verdade justifica o facto de ser PdC a ir a votos e não outro (se PdC está assim, um Baía, António Oliveira ou outro qualquer nunca na vida ganhava) e justifica o facto de estarem a fazer uma campanha e a prometer tudo e mais alguma coisa, numa cópia rasca das ações do AVB.

Vai ser renhido e é preciso ir em peso votar. AVB tem de vencer por larga margem para garantir que nem que haja marosca de 1000 votos não tem influência no vencedor. O AVB falou ontem em 30000-35000 votantes previstos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

José Pedro Pereira da Costa, o CFO da candidatura de André Villas-Boas ao FCPorto, faz, no podcast “JE Entrevista”, uma abordagem exaustiva do balanço do clube, referindo aquilo que está claramente mal e que pode ser mudado com uma gestão rigorosa e criativa. A poucos dias das eleições, traça o percurso que a candidatura se propõe fazer a seis anos.

Temos uma hora de entrevista pessoal, ouvide.

Curto muito esses podcasts. No Benfica ouvi um este fim de semana que falou o quanto o Sporting está à frente do Porto e do Benfica na gestão das suas ações.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 34 minutos:

Donos da Bola

E não só. O PdC boicotou a entrada da SIC nas Antas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

E não só. O PdC boicotou a entrada da SIC nas Antas.

E aqueles lançamentos de sacos para o Nuno Luz aquando da divulgação do caso Paula, vejam lá quem estava à janela do hotel da selecção 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Fds saudades de quando na apresentação de um jogador o PdC lhe diz "não te rias para a SIC"

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...