Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A entrevista que fizemos ontem ao Nuno Lobo tá a ser noticiada nos jornais desportivos, sinto-me orgulhoso porque tão a valorizar o nosso trabalho quando muitas vezes desvalorizam o trabalho feito por algumas páginas de apoio ao Porto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

A entrevista que fizemos ontem ao Nuno Lobo tá a ser noticiada nos jornais desportivos, sinto-me orgulhoso porque tão a valorizar o nosso trabalho quando muitas vezes desvalorizam o trabalho feito por algumas páginas de apoio ao Porto. 

Em que página é que estás envolvido?

EDIT: Já vi acima, sorry.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Bom trabalho!

Obrigado, agradeço em meu nome e da restante equipa. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a entrevista. Do que li no zerozero, o discurso é de muito baixo nível face ao cargo a que se candidata (p.e. "em Vila Real há muita toupeirada") mas tem um ou dois apontamentos interessantes. A verdade é que neste momento tudo o que seja debate de ideias e crítica aos problemas atuais é excelente, por isso fico satisfeito por ele estar a ter palco. Ainda assim, se eu fosse sócio, por esta entrevista considerá-lo-ia demasiado mau, até para o simples voto de protesto. Lá teria que ser em branco (se desta vez der para votar em branco).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 30 minutos:

Não vi a entrevista. Do que li no zerozero, o discurso é de muito baixo nível face ao cargo a que se candidata (p.e. "em Vila Real há muita toupeirada") mas tem um ou dois apontamentos interessantes. A verdade é que neste momento tudo o que seja debate de ideias e crítica aos problemas atuais é excelente, por isso fico satisfeito por ele estar a ter palco. Ainda assim, se eu fosse sócio, por esta entrevista considerá-lo-ia demasiado mau, até para o simples voto de protesto. Lá teria que ser em branco (se desta vez der para votar em branco).

Sempre podes votar no Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

É uma espécie de Bruno de Carvalho, demasiado populista, diz o que muitos adeptos querem ouvir que é isso mesmo que ele durante a entrevista falou.

Para quem estiver interessado, esta semana também vamos estar à conversa com o José Fernando Rio. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Sempre podes votar no Rio.

Pois é! Estamos tão pouco habituados a eleições com mais que um candidato que até me esqueci que desta vez são três.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal é que tinha a obrigação de fazer um debate entre os 3 candidatos ou pelo menos entrevistá-los, digo eu.

Se bem que o PdC certamente não está para aí virado.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC dignou-se a apresentar um programa até agora sequer? Admito que não tenho estado particularmente atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 41 minutos:

O Porto Canal é que tinha a obrigação de fazer um debate entre os 3 candidatos ou pelo menos entrevistá-los, digo eu.

Se bem que o PdC certamente não está para aí virado.

Concordo, mas com o estado atual que o nosso clube tá, duvido muito que o Pinto da Costa quisesse, não iria abonar muito a seu favor. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Baía em direto da garagem do Dragão na SIC Notícias a confirmar que vai na lista do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver a entrevista que fizemos durante este final de tarde ao José Fernando Rio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Baía em direto da garagem do Dragão na SIC Notícias a confirmar que vai na lista do PdC.

Esse já se vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Esse já se vendeu.

Completamente lol

O PdC não é burro. Viu-se potencialmente apertado vai logo sacar uma lenda do clube para a lista dele.

Mais desiludido fico pelo Baía que foi dos primeiros nos últimos anos a falar contra o PdC e agora vendeu-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa acaba de lançar um site sobre a sua campanha onde diz que irá apresentar uma nova equipa de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o PdC se rodeasse de gente competente, votariam nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 1 minuto:

Qual é esse site? Obrigado 

https://www.pintodacosta2020.com/

Citação de a.lopes, há 33 minutos:

Depende. A minha ideia é votar em branco e muito dificilmente não o farei, mas caso haja essa mudança na administração de que falas era capaz de votar no PdC caso houvesse o risco de um dos outros dois candidatos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Não. Por 2 motivos.

1 - Pinto da Costa é o principal responsável pelo estado calamitoso a que o FCP chegou. Trocar um Fernando Gomes não vai mudar nada de nada.

2 - O buraco do FCP está na SAD. Ninguém nos garante que não haja indivíduos a sair da direcção do Clube e a manter-se na SAD. Já acontece com o Reinaldo Teles.

Posto isto, ainda não decidi em quem votar. Não faço ideia e assinei uma lista. Sei em quem não vou votar e não vou votar no PdC.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...