Alexis Ren Publicado 19 Maio 2020 https://www.instagram.com/espacoportista/live/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2020 Citação de RAG, Em 14/05/2020 at 11:03: @Diogo_CFB Já consigo aceder. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2020 A entrevista que fizemos ontem ao Nuno Lobo tá a ser noticiada nos jornais desportivos, sinto-me orgulhoso porque tão a valorizar o nosso trabalho quando muitas vezes desvalorizam o trabalho feito por algumas páginas de apoio ao Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de Alexis Ren, há 1 hora: A entrevista que fizemos ontem ao Nuno Lobo tá a ser noticiada nos jornais desportivos, sinto-me orgulhoso porque tão a valorizar o nosso trabalho quando muitas vezes desvalorizam o trabalho feito por algumas páginas de apoio ao Porto. Em que página é que estás envolvido? EDIT: Já vi acima, sorry. Editado 20 Maio 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: A entrevista que fizemos ontem ao Nuno Lobo tá a ser noticiada nos jornais desportivos, sinto-me orgulhoso porque tão a valorizar o nosso trabalho quando muitas vezes desvalorizam o trabalho feito por algumas páginas de apoio ao Porto. Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Bom trabalho! Obrigado, agradeço em meu nome e da restante equipa. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Maio 2020 (editado) Não vi a entrevista. Do que li no zerozero, o discurso é de muito baixo nível face ao cargo a que se candidata (p.e. "em Vila Real há muita toupeirada") mas tem um ou dois apontamentos interessantes. A verdade é que neste momento tudo o que seja debate de ideias e crítica aos problemas atuais é excelente, por isso fico satisfeito por ele estar a ter palco. Ainda assim, se eu fosse sócio, por esta entrevista considerá-lo-ia demasiado mau, até para o simples voto de protesto. Lá teria que ser em branco (se desta vez der para votar em branco). Editado 20 Maio 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Maio 2020 Citação de Quan Chi, há 30 minutos: Não vi a entrevista. Do que li no zerozero, o discurso é de muito baixo nível face ao cargo a que se candidata (p.e. "em Vila Real há muita toupeirada") mas tem um ou dois apontamentos interessantes. A verdade é que neste momento tudo o que seja debate de ideias e crítica aos problemas atuais é excelente, por isso fico satisfeito por ele estar a ter palco. Ainda assim, se eu fosse sócio, por esta entrevista considerá-lo-ia demasiado mau, até para o simples voto de protesto. Lá teria que ser em branco (se desta vez der para votar em branco). Sempre podes votar no Rio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Não vi a entrevista. Do que li no zerozero, o discurso é de muito baixo nível face ao cargo a que se candidata (p.e. "em Vila Real há muita toupeirada") mas tem um ou dois apontamentos interessantes. A verdade é que neste momento tudo o que seja debate de ideias e crítica aos problemas atuais é excelente, por isso fico satisfeito por ele estar a ter palco. Ainda assim, se eu fosse sócio, por esta entrevista considerá-lo-ia demasiado mau, até para o simples voto de protesto. Lá teria que ser em branco (se desta vez der para votar em branco). É uma espécie de Bruno de Carvalho, demasiado populista, diz o que muitos adeptos querem ouvir que é isso mesmo que ele durante a entrevista falou. Para quem estiver interessado, esta semana também vamos estar à conversa com o José Fernando Rio. Editado 20 Maio 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Maio 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Sempre podes votar no Rio. Pois é! Estamos tão pouco habituados a eleições com mais que um candidato que até me esqueci que desta vez são três. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2020 Quem estiver interessado. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Maio 2020 O Porto Canal é que tinha a obrigação de fazer um debate entre os 3 candidatos ou pelo menos entrevistá-los, digo eu. Se bem que o PdC certamente não está para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2020 O PdC dignou-se a apresentar um programa até agora sequer? Admito que não tenho estado particularmente atento. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2020 (editado) Citação de bengala, há 41 minutos: O Porto Canal é que tinha a obrigação de fazer um debate entre os 3 candidatos ou pelo menos entrevistá-los, digo eu. Se bem que o PdC certamente não está para aí virado. Concordo, mas com o estado atual que o nosso clube tá, duvido muito que o Pinto da Costa quisesse, não iria abonar muito a seu favor. Editado 22 Maio 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Maio 2020 Baía em direto da garagem do Dragão na SIC Notícias a confirmar que vai na lista do PdC. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2020 Para quem quiser ver a entrevista que fizemos durante este final de tarde ao José Fernando Rio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Baía em direto da garagem do Dragão na SIC Notícias a confirmar que vai na lista do PdC. Esse já se vendeu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Esse já se vendeu. Completamente lol O PdC não é burro. Viu-se potencialmente apertado vai logo sacar uma lenda do clube para a lista dele. Mais desiludido fico pelo Baía que foi dos primeiros nos últimos anos a falar contra o PdC e agora vendeu-se.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2020 É por coisinhas destas que só sai de lá quando morrer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Maio 2020 Pinto da Costa acaba de lançar um site sobre a sua campanha onde diz que irá apresentar uma nova equipa de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2020 Caso o PdC se rodeasse de gente competente, votariam nele? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2020 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: Qual é esse site? Obrigado https://www.pintodacosta2020.com/ Citação de a.lopes, há 33 minutos: Caso o PdC se rodeasse de gente competente, votariam nele? Depende. A minha ideia é votar em branco e muito dificilmente não o farei, mas caso haja essa mudança na administração de que falas era capaz de votar no PdC caso houvesse o risco de um dos outros dois candidatos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2020 Muito curioso para ver quem irá compor essa nova equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2020 Citação de a.lopes, há 11 horas: Caso o PdC se rodeasse de gente competente, votariam nele? Não. Por 2 motivos. 1 - Pinto da Costa é o principal responsável pelo estado calamitoso a que o FCP chegou. Trocar um Fernando Gomes não vai mudar nada de nada. 2 - O buraco do FCP está na SAD. Ninguém nos garante que não haja indivíduos a sair da direcção do Clube e a manter-se na SAD. Já acontece com o Reinaldo Teles. Posto isto, ainda não decidi em quem votar. Não faço ideia e assinei uma lista. Sei em quem não vou votar e não vou votar no PdC. 3 1 Compartilhar este post Link para o post