Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Castro saiu aos 53' minutos. Perdeu 2-1 em casa do Granada.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fredy convocado pela 1ª vez ao serviço do Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Fredy convocado pela 1ª vez ao serviço do Inter

Juventus 2-0 Inter. O Guarin nem saiu do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quantos jogos vai fazer até final da época, ele que disse que queria sair para jogar mais frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Walter garante vitória do Cruzeiro

O avançado brasileiro Walter, emprestado pelo FC Porto, apontou este domingo o golo da vitória do Cruzeiro sobre o América (2-1), em partida do campeonato mineiro.

Walter saltou do banco aos 63 minutos, com empate a uma bola no marcador, tendo apontado o golo da vitória volvidos oito minutos. Foi o segundo golo em seis partidas do jogador, que não esconde a satisfação.

«Entro com muita vontade de ajudar. O Cruzeiro aceitou-me muito bem, o presidente dá-me muita confiança e ainda tenho muito mais a mostrar», comentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quantos jogos vai fazer até final da época, ele que disse que queria sair para jogar mais frequentemente.

Ele fui com uma lesão que ia demorar dois meses a recuperar é normal ir para o banco só agora mas acho que se tivesse ficado ia sem duvida fazer mais minutos cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fui com uma lesão que ia demorar dois meses a recuperar é normal ir para o banco só agora mas acho que se tivesse ficado ia sem duvida fazer mais minutos cá.

Eu sei que ele foi com uma lesão para lá, e que ia ficar afastado durante algum tempo. Daí ter dito que queria ver quantos jogos fazia até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Edú :prayer: mais 90', mais um golo. A brincar a brincar já vai com 7 golos e 5 assistências na Orangina. Estou curioso para o ver jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Um DD que gostava de ver, não para a próxima época, mas sim daqui a 2 epocas, talvez, no plantel principal do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um DD que gostava de ver, não para a próxima época, mas sim daqui a 2 epocas, talvez, no plantel principal do porto.

Não, esse é o David Bruno. Este Edu é médio.

Compartilhar este post

Link para o post

A figura: Miguel Lopes

E pensar que esteve metade da época sem clube. Grande exibição do lateral bracarense, a anular completamente as investidas de Gaitán, que até se mostrou muito ativo. O defesa cedido pelo F.C. Porto não atacou tanto quanto gosta, mas naquela que é a sua principal missão esteve irrepreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse é o David Bruno. Este Edu é médio.

Tens razão. Enganei-me. Mas por acaso ainda não vi o edu a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A figura: Miguel Lopes

E pensar que esteve metade da época sem clube. Grande exibição do lateral bracarense, a anular completamente as investidas de Gaitán, que até se mostrou muito ativo. O defesa cedido pelo F.C. Porto não atacou tanto quanto gosta, mas naquela que é a sua principal missão esteve irrepreensível.

Eu continuo angustiado pelo Fucile não ter saído depois do Mundial de 2010 e termos ficado com o Miguel Lopes. Que volte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...