fns Publicado 16 Março 2012 Dá para trocar pelo Hazard? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Março 2012 (editado) O Castro saiu aos 53' minutos. Perdeu 2-1 em casa do Granada. Editado 18 Março 2012 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Fredy convocado pela 1ª vez ao serviço do Inter Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 O Bellu marcou pelo Genoa no empate a 2-2 frente à Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Fredy convocado pela 1ª vez ao serviço do Inter Juventus 2-0 Inter. O Guarin nem saiu do banco. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 25 Março 2012 Estou para ver quantos jogos vai fazer até final da época, ele que disse que queria sair para jogar mais frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Walter garante vitória do CruzeiroO avançado brasileiro Walter, emprestado pelo FC Porto, apontou este domingo o golo da vitória do Cruzeiro sobre o América (2-1), em partida do campeonato mineiro.Walter saltou do banco aos 63 minutos, com empate a uma bola no marcador, tendo apontado o golo da vitória volvidos oito minutos. Foi o segundo golo em seis partidas do jogador, que não esconde a satisfação.«Entro com muita vontade de ajudar. O Cruzeiro aceitou-me muito bem, o presidente dá-me muita confiança e ainda tenho muito mais a mostrar», comentou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Março 2012 E o Belluschi também marcou :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=J2YZV90Bt08 Golaço do Edu! Editado 26 Março 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=cNeuV3nASfs Golo do Walter Editado 26 Março 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Março 2012 Grandes golos, tanto do Edú, como do Walter. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2012 Estou para ver quantos jogos vai fazer até final da época, ele que disse que queria sair para jogar mais frequentemente. Ele fui com uma lesão que ia demorar dois meses a recuperar é normal ir para o banco só agora mas acho que se tivesse ficado ia sem duvida fazer mais minutos cá. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Março 2012 Ele fui com uma lesão que ia demorar dois meses a recuperar é normal ir para o banco só agora mas acho que se tivesse ficado ia sem duvida fazer mais minutos cá. Eu sei que ele foi com uma lesão para lá, e que ia ficar afastado durante algum tempo. Daí ter dito que queria ver quantos jogos fazia até final da época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2012 Quantos golos leva o Walter? Acho que é com 2. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2012 Para quem quiser ver o jogo do Castro: http://www.firstrowsports.eu/watch/116341/1/watch-sporting-de-gijon-vs-real-zaragoza.html Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2012 Trofense a ganhar 1-0 a 5 min do fim fora contra o Estoril, mais um golo do Edu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Edú :prayer: mais 90', mais um golo. A brincar a brincar já vai com 7 golos e 5 assistências na Orangina. Estou curioso para o ver jogar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Abril 2012 Um DD que gostava de ver, não para a próxima época, mas sim daqui a 2 epocas, talvez, no plantel principal do porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 Um DD que gostava de ver, não para a próxima época, mas sim daqui a 2 epocas, talvez, no plantel principal do porto. Não, esse é o David Bruno. Este Edu é médio. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Abril 2012 A figura: Miguel Lopes E pensar que esteve metade da época sem clube. Grande exibição do lateral bracarense, a anular completamente as investidas de Gaitán, que até se mostrou muito ativo. O defesa cedido pelo F.C. Porto não atacou tanto quanto gosta, mas naquela que é a sua principal missão esteve irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Abril 2012 Não, esse é o David Bruno. Este Edu é médio. Tens razão. Enganei-me. Mas por acaso ainda não vi o edu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 A figura: Miguel Lopes E pensar que esteve metade da época sem clube. Grande exibição do lateral bracarense, a anular completamente as investidas de Gaitán, que até se mostrou muito ativo. O defesa cedido pelo F.C. Porto não atacou tanto quanto gosta, mas naquela que é a sua principal missão esteve irrepreensível. Eu continuo angustiado pelo Fucile não ter saído depois do Mundial de 2010 e termos ficado com o Miguel Lopes. Que volte! Compartilhar este post Link para o post