Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Durante o jogo comentei o mesmo, para o ano está no Porto. Danilo e ele por mim está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, Danilo + Sapunaru. Por isso, pode-se vender o Miguel e o Fucile.

Estou com a sensação que não :sadface:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei explicar porque e até me contraria, queria que ele ficasse e acabasse carreira cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Miguel Lopes é +- bonzinho e é ligeiramente melhor do que o Sapu, mas está longe, muito longe de ter estofo para titular. Joga mais na raça do que com inteligência. E pensar que quando o fomos buscar ao Rio Ave, deixamos passar o Sílvio... De qualquer forma, creio que termina contrato para o ano, já o vejo a ficar lá no Braga a custo zero, mais uma vez lol

e também não sei se o trocava pelo Sapu para ter no banco, sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes é +- bonzinho e é ligeiramente melhor do que o Sapu, mas está longe, muito longe de ter estofo para titular. Joga mais na raça do que com inteligência. E pensar que quando o fomos buscar ao Rio Ave, deixamos passar o Sílvio... De qualquer forma, creio que termina contrato para o ano, já o vejo a ficar lá no Braga a custo zero, mais uma vez lol

e também não sei se o trocava pelo Sapu para ter no banco, sinceramente

Vamos lá discordar. Não acho nada o Miguel melhor que o Sapu.

Mas também concordo que foi pena que o Sílvio tenha passado despercebido. Bem melhor que estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio está a passar ao lado lá em Madrid, senão fosse o Danilo podíamos o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio está a passar ao lado lá em Madrid, senão fosse o Danilo podíamos o ir buscar.

O Sílvio depois de se ter lesionado uns tempos, voltou a lesionar-se o mês passado, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio depois de se ter lesionado uns tempos, voltou a lesionar-se o mês passado, assim é complicado.

Agora foi operado. Gostava bastante de o ter cá. Em forma é o melhor lateral-direito português da actualidade e ainda faz um pé na esquerda.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes a defender esteve muito bem, mas a sair com a bola nos pés foi terrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos lá discordar. Não acho nada o Miguel melhor que o Sapu.

Mas também concordo que foi pena que o Sílvio tenha passado despercebido. Bem melhor que estes dois.

Longe de mim ser um grande defensor do Miguel Lopes, porque como disse, também não o acho nada por aí além, mas sim, acho-o melhor do que o Sapu. Quando está concentrado cumpre bem defensivamente, o mal é quando não está lol ainda por cima como não é muito inteligente... contra o Benfica em 09/10, por exemplo, já mostrou o pior e o melhor. A atacar, são os dois meios coise, o que conseguem fazer é muito na raça, mas o Miguel Lopes até se desenrasca melhor a cruzar, alem de me parecer ser ser mais rápido do que o Sapu

De qualquer forma, não sendo as diferenças substanciais, e olhando para o que o Sapu já é no nosso clube, não o trocava pelo Miguel Lopes. Se ainda conseguissem aproveitar o português numa troca ou, pelo menos, para amortizar uma compra de alguém do nosso campeonato, isso é que era de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim ser um grande defensor do Miguel Lopes, porque como disse, também não o acho nada por aí além, mas sim, acho-o melhor do que o Sapu. Quando está concentrado cumpre bem defensivamente, o mal é quando não está lol ainda por cima como não é muito inteligente... contra o Benfica em 09/10, por exemplo, já mostrou o pior e o melhor. A atacar, são os dois meios coise, o que conseguem fazer é muito na raça, mas o Miguel Lopes até se desenrasca melhor a cruzar, alem de me parecer ser ser mais rápido do que o Sapu

De qualquer forma, não sendo as diferenças substanciais, e olhando para o que o Sapu já é no nosso clube, não o trocava pelo Miguel Lopes. Se ainda conseguissem aproveitar o português numa troca ou, pelo menos, para amortizar uma compra de alguém do nosso campeonato, isso é que era de valor

Eu acho o Sapunaru melhor que o Miguel Lopes quer a defender, quer a atacar. A principal vantagem é ter um cérebro, depois, defensivamente o Sapu é mais forte no 1x1, fecha melhor o espaço interior, joga melhor no ar, é importante nas bolas paradas e relaciona-se melhor com os outros defesas, que o Miguel Lopes. A única vantagem que o Miguel pode ter, é mesmo na rapidez.

Ofensivamente, é verdade que o Miguel é capaz de cruzar melhor, no entanto, o Sapu joga melhor em espaços curtos, joga por fora e por dentro, e consegue identificar por onde tem que entrar. Tipo ontem, quando ia fazer o golo. O Miguel é muito impetuoso, quer a atacar, quer a defender. Faz tudo na agressividade e na vontade. Não lhe reconheço valor para jogar no Porto.

Agora se conseguíssemos incluir o passe dele para o que mencionaste, isso sim, era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho o Sapunaru melhor que o Miguel Lopes quer a defender, quer a atacar. A principal vantagem é ter um cérebro, depois, defensivamente o Sapu é mais forte no 1x1, fecha melhor o espaço interior, joga melhor no ar, é importante nas bolas paradas e relaciona-se melhor com os outros defesas, que o Miguel Lopes. A única vantagem que o Miguel pode ter, é mesmo na rapidez.

Ofensivamente, é verdade que o Miguel é capaz de cruzar melhor, no entanto, o Sapu joga melhor em espaços curtos, joga por fora e por dentro, e consegue identificar por onde tem que entrar. Tipo ontem, quando ia fazer o golo. O Miguel é muito impetuoso, quer a atacar, quer a defender. Faz tudo na agressividade e na vontade. Não lhe reconheço valor para jogar no Porto.

Agora se conseguíssemos incluir o passe dele para o que mencionaste, isso sim, era de valor.

Tirando "defensivamente o Sapu é mais forte no 1x1", que, quanto a mim, o Miguel Lopes quando quer é bastante bom nisso e mete o Sapu num bolso, sim, concordo com tudo. E acho que o Sapu é mais útil colectivamente (mais não seja por já cá estar há um bom tempo, com o grosso igual na defesa e tendo tido montes de vezes o estatuto de titular), mas parece-me que o Miguel consegue marcar mais a diferença, quer a defender, quer a atacar. Enquanto jogador, acho-o melhor, mas para o plantel, ainda para mais como suplente, prefiro o Sapunaru.

Já agora, parece que no Inter-Génova as coisas tiveram quentinhas entre os nossos dois muchachos :lol: pelo que li, o Belluschi fez um passe magistral que resultou num penalty a favor do Génova, mas acabou por fazer ele próprio penalty sobre o Fredy, ainda por cima, o que resultou na sua expulsão. Até quero ver o resumo

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo louco em Milão. Duas expulsões, quatro penalties e nove golos na vitória do Inter sobre o Génova (5-4), naquela que foi a estreia de Andrea Stramaccioni como técnico «nerazzurro». Um dos cartões vermelhos foi para Fernando Belluschi, por falta na área sobre Freddy Guarín, seu antigo colega no F.C. Porto.

Ao intervalo o Inter vencia por 3-0, graças a dois golos de Milito (13 e 27m) e um de Walter Samuel (38m). Miguel Veloso saiu ao intervalo, na equipa do Génova, que reagiu muito bem no início da etapa complementar. Moretti (47m) e Palacio (penalty, aos 59m) recolocaram a equipa visitante na discussão do triunfo.

Zarate voltou a dar dois golos de vantagem ao Inter, ao minuto 74, mas o jogo teria ainda mais três penalties. Dois deles convertidos por Alberto Gilardino (80 e 90m), sendo que o primeiro dos quais motivou a expulsão de Júlio César. Pelo meio Diego Milito chegou ao «hat trick» (85m), ao marcar também da marca de onze metros, após falta de Belluschi sobre Guarín, que saiu do banco (60m). O médio argentino foi expulso, e o tento do compatriota acabou por valer a vitória ao Inter.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entrevista ao Belluschi

Decepcionou-me um pouco, para ser sincero. Mas pronto

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” revela esta terça-feira que o Inter vai avançar para a contratação de Fredy Guarín a título definitivo, médio colombiano que está em Milão por empréstimo do FC Porto.

Os nerazzurri deverão chegar a proposta ao Dragão ainda este mês, uma vez que a opção de compra sobre o passe de Guarín é de apenas 8,5 milhões de euros até maio, subindo para 13,5 milhões depois disso.

Mas, segundo o diário desportivo transalpino, existe outra razão para a “pressa” do Inter em segurar Guarín: o suposto interesse do Real Madrid no jogador. A mesma fonte avança que os merengues já terão pedido informações ao FC Porto sobre o médio.

Guarín estreou-se apenas este fim-de-semana pelo Inter e parece ter agradado os responsáveis do clube, ele que estava lesionado desde que chegou ao Giuseppe Meazza, em janeiro.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/walter-cruzeiro-alexandre-kalil-atletico-mineiro-roger-deborah-secco/1339567-1192.html

«Quem é o Walter? É aquele gordinho? Ele desmoraliza o preparador físico e o nutricionista do Cruzeiro. É um gordinho. Ele é uma aberração. Só levo em consideração o que o Wellington Paulista e Anselmo Ramon falarem. Esse rapaz eu não levo em conta»

que c*brão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Génova disposto a pagar por Belluschi

A imprensa italiana dá conta da afirmação de Belluschi, que está no Génova por empréstimo do FC Porto. Desta feita, o emblema genovês poderá mesmo estar disposto a pagar a cláusula de quatro milhões de euros, estipulada quando do contrato de empréstimo, para ficarem com o argentino em definitivo.

Recorde-se que Fernando Belluschi está em Itália desde janeiro, onde já realizou dez jogos com a camisola do Génova e marcou um golo.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futbellital%201004_424962.asp

Claramente desaproveitado pelo clube. Podia ter feito tão mais...

Atendendo a que a saída serviu às duas partes, tendo em que conta que disse que quer continuar por lá (depois de ter dito que queria voltar ao Dragão), tendo em conta que não caiu no goto do público, tendo em conta a idade e tendo em conta que custou 5M€, eram bons valores.

Só não percebo como chegam a esses 4M€. Segundo o nosso comunicado (ver aqui: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37315.pdf), ou é 3.5M€ ou 5M€ (se se qualificar para a LE, como dizia no comunicado do próprio site). Não percebo esses 4M€. Já com o Guarín arranjaram uma cláusula manhosa, a dizer que se o comprassem até ao final do mês era não sei o quê em vez 13.5M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena sobretudo pelo Guarín mas acaba por não ser um mau negócio depois de o termos emprestado não se pode pedir muito mais. Ainda não percebo como um jogador desta qualidade é assim emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Souza: «Eles acham que estou a drogar-me»

Desabafo curioso do médio portista, chamado pela terceira vez seguida ao controlo antidoping

O portista Souza, atualmente emprestado ao Grémio Porto Alegre, teve um desabafo curioso no Twitter, frustrado com mais uma chamada ao controlo antidoping.

O médio, titular na vitória por 4-0 sobre o Ypiranga que valeu o apuramento para as meias finais do Campeonato Gaúcho, ironizou com a presença assídua no controlo.

«Terceira vez seguida na dopagem. Eles acham que estou me drogando. Boa vitória. Parabéns à equipa e à torcida!! #precisourinar», escreveu, dando a sensação de ter publicado a mensagem ainda antes de comparecer ao controlo.

futebolbrasil.iol.pt/noticias/souza-fc-porto-gremio-antidoping-twitter/1341057-1192.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...