Kratosthegod Publicado 31 Maio 2012 5.5 M por 50% do passe ou o que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2012 Isso ao kilo nem é muito :funny: Já desisti do Walter á muito tempo.... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Maio 2012 (editado) 5.5 M por 50% do passe ou o que foi :lol: 6M€ por 75%. Vá lá que já ganhamos 2M€ e tal numa alienação de uma percentagem que fizemos. :lol: Editado 31 Maio 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2012 O problema até pode ser de ordem do metabolismo, mas dá a entender que o Walter também pouco trabalha para contrariar isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2012 West Ham é mais um clube atento a Abdoulaye Licença de trabalho pode ser um entrave a uma eventual contratação. Segundo a imprensa inglesa, o West Ham está interessado na contratação do central senegalês Abdoulaye. O jogador, de 21 anos, pertencente aos quadros do FC Porto, esteve emprestado à Académica na última época, onde ganhou a Taça de Portugal e despontou o interesse de vários emblemas, falando-se inclusive do Benfica. Olheiros do West Ham já observaram o defesa, contudo a dificuldade em obter a licença de trabalho em Inglaterra poderá ser um entrave à contratação. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2569341 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2012 O Edú foi eleito numa votação de um blog do Trofense como o melhor jogador da época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2012 Sereno "Preferia que me vendessem" O central tem contrato até 2014, mas se não for para ficar não esconde um desejo O futuro é uma incógnita para Sereno, que deixou o Colónia no final da temporada, onde jogou por empréstimo. Com contrato com o FC Porto até 2014, o central desconhece onde irá jogar na próxima época. "Para já não sei nada. Estou à espera de ver o que o FC Porto vai decidir fazer comigo, mas preferia que me vendessem, se não contarem comigo na próxima temporada", comentou. Se o Colónia não t i vesse si do despromovido, o central teria boas hipóteses de ficar por l á. Os alemães até demonstraram interesse, mas a II Divisão não é um cenário que lhe agrade: "Foi uma pena termos descido, porque f oi uma experiência muito positiva para mim. Gostava de ter continuado", confessou. Apesar de tudo, as boas exibições que foi fazendo foram suficientes para despertar o interesse de outros emblemas da Bundesliga, pelo que Sereno ainda não perdeu a esperança de regressar ao futebol alemão: "Há clubes interessados, de facto, mas tudo depende do FC Porto. Não sei ao certo quanto é que eles poderão pedir por uma eventual transferência, por isso nada me garante que consiga voltar". A poucos dias do arranque do Europeu, nada como um jogador que conhece as duas realidades para avaliar o Alemanha-Portugal do próximo sábado. "Os alemães estão à espera de um j ogo f ácil com Portugal, o que me parece vantajoso para nós, porque nos jogos a doer será diferente. Além disso, a Alemanha tem uma defesa permeável. Temos qualidade que chegue para lhes ganhar", acredita o central. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1168324.html Sunderland na luta pela aquisição de Fucile Fucile, atualmente no Santos por empréstimo do FC Porto, está na lista de reforços do Sunderland para a próxima época, segundo escreveu ontem o tablóide britânico "Daily Mail". O lateral de 27 anos será um dos alvos do treinador Martin O´Neill, que até já terá dado indicações aos dirigentes do clube para apresentarem uma proposta. O Sunderland pretende reforçar a defesa com um jogador versátil, já que tem problemas do lado esquerdo e Fucile seria uma solução vista com bons olhos. Além disso, e apesar de o empréstimo ao Santos ser válido até final de dezembro, existe uma cláusula no acordo com os brasileiros que permite a saída do uruguaio para um clube europeu neste defeso. Fucile não joga desde abril, mas já voltou aos treinos na Vila Belmiro. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1168402.html Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 7 Junho 2012 Com a sua 1era internacionalizaçao pelo Ghana ja deve ter meia Premier League atras dele. Espero que VP o ponha na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2012 Beto "Na Roménia não há limites nem respeito pelos adversários" Beto concedeu uma entrevista polémica ao jornal "Gazeta Sporturilor" em que passou em revista a temporada no Cluj. Apesar do título conquistado, o guarda-redes não guarda boas recordações. "Houve tantos episódios estranhos, que nem sei por onde começar. Fiquei sem palavras quando um adepto invadiu o terreno e trocou agressões com jogadores no Petrolul-Steaua; e com os incidentes no nosso jogo com o Universitatea. Não quero julgar nem culpar a Roménia de nada, respeito as pessoas, mas essa é a vossa realidade e eu prefiro viver na minha. Falam mais do que jogam. As estrelas não são os jogadores, mas aqueles que aparecem na televisão a insultar as namoradas e mulheres dos jogadores. Na Roménia não há respeito pelo adversário, não há limites", acusou. Ainda assim, Beto não fecha as portas a um eventual regresso, mesmo dando a entender estar ressentido com os responsáveis do clube. "Dei tudo pelo Cluj e não me pediram nada desde que a época terminou. Posso depreender que já encontraram outra solução [Daniel Fernandes foi contratado], mas penso que merecia uma conversa. O meu futuro depende do FC Porto. Voltar ao Cluj? Nunca se sabe", atirou. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1169591.html Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Junho 2012 Belluschi com o futuro incertoEMPRESÁRIO DO ARGENTINO NO TERRENO A remodelação estrutural que assolou a direção do Génova colocou um ponto de interrogação sobre a continuidade de Fernando Belluschi, de 28 anos, no clube italiano. O Génova tem até ao final deste mês para acionar a opção de compra, no valor de 3,5 milhões de euros, mas as recentes alterações levantaram algumas dúvidas. Nesse sentido, o empresário do argentino viaja em breve para a Europa, de forma a resolver o assunto. “Já enviei um representante meu a Itália para conversar com os responsáveis do Génova, mas agora vou lá pessoalmente. No entanto, antes disso, vou passar pelo Porto, na próxima semana, para me reunir com os seus dirigentes. Quero saber o que pretendem do Belluschi no futuro”, revelou, a Record, Alberto Meo. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=760703 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2012 Atsu "Sou o Christian Atsu não me chamem Messi" Com a sua estreia pela seleção do Gana o avançado conquistou os ganeses seleção, mas controlou o entusiasmo Atsu vive dias de euforia depois do golo marcado ao Lesoto, na sua estreia pela seleção do Gana. A técnica do jogador do FC Porto impressionou tanto que a Imprensa ganesa não tardou em fazer eco do apelido que os adeptos dos "Black Stars" e até Sulley Muntari lhe puseram. Chamam-lhe "novo Messi" e já é considerado uma das figuras da equipa. Quem conhece o ganês do FC Porto sabe que não é vaidoso, prefere ser discreto e, quando confrontado com o nova alcunha, achou de mais para uma carreira ainda tão curta como a dele. "Aproveito para pedir que respeitem esse nome e peço que não me chamem assim, não porque tenha receio da pressão que isso me pode trazer, mas porque me chamo Christian Atsu e não Messi", explicou. O golo, mas sobretudo a exibição do avançado, criaram uma grande euforia em seu redor e Atsu não escondeu a satisfação pelo bom momento que atravessa. "Fiquei muito feliz por marcar e agradeço a Deus e ao selecionador por ter confiado em mim e me ter dado esta oportunidade", declarou no final do encontro. Atsu estava tão feliz com a estreia que nem encontrou palavras para descrever o que sentia: "Fiquei muito excitado, porque foi o meu primeiro golo pela seleção. A sério, nem tenho palavras. Só agradeço a Deus". Com tantos elogios vindos de diversas direções, Atsu não tem dúvidas que o entusiasmo vai ser maior no próximo jogo. "É bom para reforçar a minha motivação e dar continuidade ao que estou a fazer", sublinhou. Amanhã, o Gana volta a entrar em ação, desta vez contra a Zâmbia, seleção detentora da Taça das Nações Africanas ( CAN). As duas equipas têm contas a acertar, depois da vitória da Zâmbia (1- 0), nas meias- finais da CAN, pelo que o próprio Atsu não escondeu o cuidado com que o jogo está a ser encarado. "Estamos todos concentrados nesse jogo e acredito que podemos vencer", declarou o jogador do FC Porto. "Há muito que não via um jogador como ele" Atsu é a sensação do momento no Gana, depois de se ter estreado com um golo na primeira chamada à seleção principal contra o Lesoto. O jogador do FC Porto entrou aos 58 minutos, para o lugar de Muntari, e fez (85') o quinto dos sete golos marcados e que garantiram três pontos ao Gana na fase de apuramento para o Mundial'2014. Mas Atsu não se destacou só pelo golo. A exibição ficou na retina de muita gente e Kuffour, antigo internacional ganês e central do Bayern Munique, estava rendido. "Fiquei muito entusiasmado, quando vi este jovem entrar no jogo com a sua técnica", declarou, sem poupar elogios ao avançado emprestado ao Rio Ave na época passada: "Há muito que não via um jogador como ele na nossa seleção, com tanta capacidade nos duelos e tanto poder de explosão. Desde Mohammed Polo, Abedi Pelé, ou Odartey Lamptey, que não tínhamos ninguém assim. Fiquei impressionado e muito contente por ver o Atsu". Harrison Afful meteu a bola em Atsu que, já dentro da grande área, desferiu um remate pesado para o fundo da baliza do Lesoto. "É isto que pretendemos para a nossa equipa", reforçou Kuffour. http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1171226.html Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Junho 2012 Que raio de mania de começarem logo a chamar Messi a qualquer puto que demonstra saber dar uns toques na bola, dass... Este rapaz vai longe, em relação ao Beto não sei porque está tão espantado, estava emprestado, terminou o acordo volta para cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2012 Armandão: Souza rege o time do Grêmio e vira o craque da rodada#4 Em franca ascensão na temporada, o Grêmio obteve a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro por causa do bom jogo coletivo. Ao mesmo tempo, a individualidade de Souza tem sobressaído nos últimos jogos. O volante, que tem por característica preencher bem os espaços e levar o time ao ataque com categoria, esbanjou talento na vitória do Tricolor gaúcho por 2 a 0 sobre os suplentes do Corinthians. A brilhante exibição rendeu a nota 8 e o prêmio de craque da quarta rodada, de acordo com as notas do Troféu Armando Nogueira. Além de tramar boas jogadas pela direita com o lateral Gabriel, Souza tem demonstrado boa capacidade de marcação. Ele foi responsável por cinco roubadas de bola no triunfo gremista. A cereja do bolo foi a participação decisiva no gol de André Lima, quando apareceu na área pela direita e cruzou na medida para o artilheiro. Depois de longo período de instabilidade, Diego Souza voltou a dar a sua contribuição para o bom momento do Vasco e fez um belo gol na vitória do líder do Brasileirão por 2 a 1 sobre o Bahia. A boa participação deu ao camisa 10 cruz-maltino a nota 7,5 e a vaga assegurada na seleção da rodada. Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM. (...) VOLANTES Aos 23 anos, mais maduro depois de uma passagem pelo futebol português, o volante Souza vem jogando o fino desde que chegou ao Grêmio. Com eficácia na marcação e destreza para sair com a bola da defesa para o ataque, o camisa 5 tem sido o maestro da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Neste domingo, Souza foi o melhor em campo no triunfo diante do Corinthians com boas inversões de jogo, roubadas de bola e uma assistência para André Lima marcar. A vistosa atuação resultou no prêmio de craque da rodada, também chamado de Armandinho, já que a disputa faz parte do Troféu Armando Nogueira. Ainda mais jovem, Luiz Antonio tem sido a melhor revelação do Flamengo na temporada e faturou a nota 7,5 nesta rodada. Leve e com bom toque de bola, a promessa rubro-negra balançou a rede pela quinta vez em 2012 na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba. Moisés (Portuguesa), Derley (Náutico) e Marcos Assunção (Palmeiras) foram os outrros destaques da posição neste fim de semana. (...) http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2012/06/armandao-souza-rege-o-time-do-gremio-e-vira-o-craque-da-rodada4.html aí nesse link também está embutido um pequeno vídeo dele com os melhores lances nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Ou fica ou vende-se. Mercado ele tem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Junho 2012 Já começa a cheirar a equipa B, jogadores como o Ukra começam a ficar assustados com a possibilidade de jogar na Orangina, e tem razão, podia ser uma boa escolha para secundar os titulares, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Junho 2012 Jogadores com o estatuto do Ukra não aceitam jogar na B, o que é normal e ainda bem que assim o é, porque não faria o menor sentido ele estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2012 É vendê-lo. Não vai ter qualquer aproveitamento no plantel do Porto, e já não é jogador para ir jogar na Orangina, pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2012 Com a cena do Sebá lembrei-me agora de uma coisa http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=64539&epoca_id=141 o Walter parece que vai para o Góias... alguma possibilidade? :-k se bem que isto do Walter está-me a partir um bocado a cabeça lol foi emprestado ao Cruzeiro e, pelos vistos, apenas recebemos o direito de preferência/empréstimo do Sebá. Ok e agora, termina só o empréstimo com o Cruzeiro e nós emprestamos o Walter ao Góias? Ou vai de vez? E se assim for, o Sebá, no fundo, vem para cá por troca de 6 meses do Walter? :lol: ou se quisermos o Sebá depois ainda temos de o pagar? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2012 Com a cena do Sebá lembrei-me agora de uma coisa http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=64539&epoca_id=141 o Walter parece que vai para o Góias... alguma possibilidade? :-k se bem que isto do Walter está-me a partir um bocado a cabeça lol foi emprestado ao Cruzeiro e, pelos vistos, apenas recebemos o direito de preferência/empréstimo do Sebá. Ok e agora, termina só o empréstimo com o Cruzeiro e nós emprestamos o Walter ao Góias? Ou vai de vez? E se assim for, o Sebá, no fundo, vem para cá por troca de 6 meses do Walter? :lol: ou se quisermos o Sebá depois ainda temos de o pagar? No Jogo, diziam que Sebá foi uma "simpatia" para emprestarmos Walter. Ficou prometido em Dezembro, mas só vem agora pq vem para B. Empréstimo de Walter não acabou, rescindem pq treinador já não o quer. Compartilhar este post Link para o post