Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

tumblr_mifposx2Jt1qiz12vo1_500.jpg

Força, puto. :')

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo. Espero que este regresso à Argentina lhe faça bem, e que chegue cá com mais vontade e menos vedetismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo. Espero que este regresso à Argentina lhe faça bem, e que chegue cá com mais vontade e menos vedetismo.

Vai ser complicado, até porque antevejo que ele se tornará no MVP do River. O Lanzini tarda em se afirmar a enganche, onde previam que fosse uma revelação. Com isto, o Iturbe ou se torna um creador ou senta o Mora e faz de puntero, ao lado do Trezeguet.

Resumindo, acho que se vai afirmar no River e lhe vai crescer o rei na barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado, até porque antevejo que ele se tornará no MVP do River. O Lanzini tarda em se afirmar a enganche, onde previam que fosse uma revelação. Com isto, o Iturbe ou se torna um creador ou senta o Mora e faz de puntero, ao lado do Trezeguet.

Resumindo, acho que se vai afirmar no River e lhe vai crescer o rei na barriga.

Há sempre esse risco, de ele se assumir como uma figura do River, e depois chegar cá com o rei na barriga, tal como disseste. Mas pode ser que ganhe alguma maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Rei na barriga tinha ele e não demonstrou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tem uma personalidade muito 'especial' e acho que é a única coisa que lhe vai atrapalhar a carreira.

E aqui fica algum feedback dos adeptos do fórum foro.riverplate:

fkpo77 @Que bien Iturbe, che | Publicado Hoy, 00:42

RandomPlayer@ iturbe parece de otro plantel, el unico que hace algo

mora que basura que es dios que lo saquen ya! arruino todas arriba | Publicado Hoy, 00:51

LeytoDLC@ Iturbe hizo mas en 30 minutos que Lanzini en todo el campeonato | Publicado Hoy, 00:55

Anibal_Hugo@ ITURBE MOSTRATE PENDEJOOOOOOOOOOOOOOOO NO TE METAS ENTRE LOS CENTRALES Y PONERTE DE 9!!! BAJA A BUSCARLA PENDEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! | Publicado Hoy, 01:04

Anibal_Hugo @GOOOOOOOOOOL AL FIN PENDEJO TE ANIMASTE A HACER LO QUE SABES!!!! CHAU LANZINI!!!!!! | Publicado Hoy, 01:13

Clau1509 @Vamos River!!! Dimos vuelta el partido y ganamos 3 - 2 a Tigre!!!

Por favor Iturbe y Luna Titulares indiscutibles en lugar de Lanzini y Trezeguet!!!! | Publicado Hoy, 01:26

Alejo7Rp @Iturbe TITULAR. | Publicado Hoy, 04:25

O Trezeguet já não vale nada, o Mora já não vale nada, o Lanzini também não mas este até eu o acho fraco. Iturbe é deus, agora.

Curtia ver um Iturbe - Mora, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele ainda volta pior do que como foi.

Eu quero crer que a confiança também vem maior, mas acho que vai ser tão endeusado lá, que vai pensar que é melhor que o Messi e o Ronaldo juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

confiança tinha ele até tinha de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam essa merdda de kleber de volta antes do prazo????

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Beto irá render um milhão
Beto irá em breve vincular-se em definitivo ao Sevilha por um período de dois anos, ou seja, até junho de 2015.

Cedido desde o fim de janeiro ao emblema espanhol, Beto tem protagonizado grandes exibições e a sua qualidade não deixou margem para dúvidas aos dirigentes andaluzes, que têm até 30 de maio para exercer a opção de compra definitiva do passe do guardião.

De acordo com os relatos da Imprensa do país vizinho, o Sevilha terá acordado pagar um milhão de euros ao SC Braga.

Convém no entanto lembrar que o FC Porto ainda tem na sua posse metade dos direitos económicos de Beto. Seja como for, está assegurado mais um encaixe financeiro e com um ativo que esteve apenas meia temporada em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

me da nojo ver a falta de vontade desse sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

me da nojo ver a falta de vontade desse sujeito.

habitua-te que não o queremos de volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

habitua-te que não o queremos de volta :mrgreen:

e tinha gente por aqui com medo do Porto pedir ele de volta com 6 meses... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi porque é que não jogo no colega ao lado dele.

Ele mesmo na saída do campo ecplicou: "displicência"

Simples assim, mas levaram pau no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Palmeiras agrediram jogadores do Palmeiras, o Fernando, ex-Leiria, teve de ser saturado com três pontos e o Valdivia teve de fugir para a casa de banho. Do Kléber não fala em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Palmeiras agrediram jogadores do Palmeiras, o Fernando, ex-Leiria, teve de ser saturado com três pontos e o Valdivia teve de fugir para a casa de banho. Do Kléber não fala em nada.

Kleber foi cobrado cara a cara pela torcida, ele assumiu o erro e foi poupado. Valdivia é caso antigo da Mancha. Já o Prass levou foi azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...