Bernas Publicado 18 Maio 2013 Por mim ficava no plantel para o ano. É um jogador muito útil, principalmente porque faz o corredor todo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2013 O Djalma no Marítimo era um jogador mais técnico, chegou ao Porto ficou um jogador mais de físico e choque, ganhou mais massa muscular, tornou-se um jogador diferente. Um pouco o que aconteceu com o Kleber. Mas por mim também ficava no plantel para o ano. Aliás, nem devia de ter sido emprestado. Não é craque nem nada que se pareça, mas é um jogador bastante útil, é formado em Portugal e de certo que não ganha assim muito. Mas se surgirem boas propostas, é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Marítimo condenado em 2,5 milhões no "Caso Kléber" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 adoro ver o marítimo levar na peidah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2013 O Djalma, para mim, ficava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2013 (editado) Kleber marcou ontem, em vitória por 3-0 do Palmeiras sobre o ASA. Editado 29 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Sem guarda-redes na baliza até me admirei como não falhou. http://www.youtube.com/watch?v=KP7UaXDBcCE Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2013 não sejas assim :mrgreen: foi uma boa finalização Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2013 acaba por ser uma boa finalização, bom sprint :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2013 (editado) Era um golo fdd de marcar por acaso Editado 29 Maio 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2013 Desmarca-se bem, passa pelo guarda-redes, leva um toque que o desequilibra, consegue recuperar e dominar a bola, remata e golo. Conclusão: sem guarda-redes até me admirei como não falhou. O exagero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2013 Já actualizaram este tópico? Podem acrescentar o Licá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Já actualizaram este tópico? Podem acrescentar o Licá. Tópico errado. Mas sim, está desatualizado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2013 Tópico errado. Mas sim, está desatualizado. Não, era mesmo este o tópico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 Não, era mesmo este o tópico. então vai ser emprestado aonde? Até agora é o nosso 2º reforço mais caro e ia sair assim... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 30 Maio 2013 Não me parece que vá ser emprestado o Licá. Tem 24 anos, se fosse para ser emprestado não o compravam, e na minha opinião mais depressa vai o Ricardo do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Vou estar cá para ver os prayers ao Licá no final da época. :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2013 A diferença de postura, parece que aprendeu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2013 Mal ele sabe que vai de vela no fim da pré-época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2013 VAIS DE VELA VAIS DE VELA VAIS DE VELA VAIS DE VELA AHAHAHAHAHAHAHHAHAHDAKDAHDAHDLASSºDASDADA Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2013 Deixava-o ficar mais uma época no River. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Iturbe marcou outro golo pelo River: Que borra. :lol: Editado 9 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2013 E fez a assistência para o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post